Jake adorava assistir Aaron dormir, ele sempre parecia tão calmo. O garoto observava a respiração calma e controlada do namorado enquanto passava seus dedos pelo emaranhado de fios castanhos do garoto ao seu lado.
— Amo você — sussurrou, beijando sua testa. Jake arregalou os olhos ao perceber que Aaron já estava um pouco acordado, rezando para que ele não tenha escutado.
Aaron abriu os olhos lentamente, se aconchegando mais em Jake e levantando a cabeça para encarar o garoto, que estava completamente corado.
Ele sorriu
— Eu também te amo — disse, beijando-o e colocando as mãos na bochecha do outro, que o beijou de volta.Os dois estavam caminhando pelo terreno da escola Salvatore, implicando um com o outro como de costume. Só que dessa vez, Aaron não parava de saltitar como uma criança pequena, também cantarolava sobre o que Jake havia dito mais cedo, o que o deixava extremamente vermelho.
— Você me ama lalala — cantarolava enquanto rodava em torno de Jake
— Eu já disse que te odeio? — Jake, que estava completamente corado, perguntou
— Não me odeia não! Você me ama. Ama muito! — Aaron disse, estava sorrindo de orelha a orelha, saltitando e batendo palmas. Parecia uma criança que acabou de ganhar um brinquedo que queria há muito tempo. Jake não pode deixar de sorrir e em pensar em como ele amava vê-lo desse jeito.
— Tá tá, eu amo — passou os braços ao redor de Aaron e os dois foram em direção a aula.
BATEMOS 100 MIL VIZUALIZAÇÕES!!
Resolvi postar um extra do Aaron e do Jake pq sou completamente apaixonada por esses dois!
Os extras vão ser mais curtinhos mesmo e, ao longo da história vão ter mais extras sobre outros personagens
Não se esqueçam de votar
Beijos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOST MIKAELSON, the originals
Fanfiction"Querendo ou não eles são minha família, não são só meu sangue, mas minha família" Sabrina Hale cresceu em Beacon Hills até os 10 anos com sua família adotiva, até um incêndio que matou quase todos os membros de sua família acontecer. D...