ONE

17.2K 771 84
                                    

— SABRINA LEVANTA — OUÇO  a voz de Lexi, minha melhor amiga, resmungo algo sobre não querer levantar e enfio minha cabeça de baixo do travesseiro, mas ela ignora, me arrastando pra fora da cama.

— Por que eu tenho que levantar agora? Ainda é cedo — reclamo indo em direção ao banheiro, parecendo um zumbi

— Porque Harry chega ás dez e já são nove, além disso, você prometeu me ajudar

— Tá bom — disse, emburrada — eu ajudo você a fazer a droga do bolo — ela sorri

Saímos em direção a casa de Lexi, onde Caroline estava brigando com Damon por alguma coisa, provavelmente por roubar um dos docinhos. Todos estavam lá: Bonnie, Alaric, as gêmeas... Harry, o irmão mais velho de Lexi, tinha ido passar o verão em Beacon Hills e voltava hoje. Por isso, Caroline insistiu em fazer uma festa pra ele, e Lizzie, por ser uma cópia da mãe, apoiou a ideia.

— A tia Care já tá brigando com o papai?— Lexi pergunta ao entrar na casa, vendo Caroline bater com uma revista da cabeça de Damon

— Eles já começaram faz um tempo — Elena responde rindo

— Duvido — falei — Damon não consegue brigar com a Caroline por cinco minutos sem levar um fora — provoco

— Nossa bruxinha, muito obrigado

— Bem, tem que admitir que ela não tá errada — Bonnie diz e Damon joga uma almofada em sua cara e as gêmeas começam rir quando os dois começam a brigar feito crianças

— Nossa! Já começaram? — Harry diz entrando em casa e abraçando os pais

— Finalmente! — Lexi grita, pulando em cima do irmão. Harry é um ano e alguns meses mais velho que Lexi.

— Também senti saudade — diz, colocando Lexi no chão e vindo me abraçar

— Bem vindo de volta — disse sorrindo, me separando do abraço — só não fala nada sobre ter alguns docinhos faltando; enquanto Caroline brigava com Damon, Lexi e eu roubamos alguns — ele riu.

— DAMON SALVATORE! — Caroline gritou ao perceber que quatro docinhos haviam sumido

— Eu juro que dessa vez não fui eu — disse — e mesmo assim, ele já chegou não foi?!

Caroline o fuzilou com os olhos.

Já era de tarde, as gêmeas haviam ido embora com o pai, Damon estava bebendo com Bonnie e Caroline resolveu ficar para  ajudar a arrumar. Eu, Lexi e Harry estávamos assistindo TV no quarto de Lexi e ele estava nos contando como Scott e os outros estavam.

— Eles não pareciam estar tão preocupados — concluiu — quer dizer, eles não tocaram muito no assunto, mas também pareciam estar tranquilos. Eu sabia que ele estava mentindo só pra me fazer sentir melhor, sabia que nenhum deles estava tranquilo, mas não disse nada.

— Você falou com o Derek? — ele hesitou alguns segundos

— Não — disse enfim — Peter disse que ele tinha ido falar com uma alcateia em Nova Orleans, alertar sobre Monroe.

— Que alcateia é essa? — Lexi pergunta, confusa — que eu saiba Nova Orleans não tem alcateias de lobisomens.

— Peter disse que eles sempre foram bem discretos, e que eles também passaram um bom tempo afastados, até uma nova alfa trazer a alcateia inteira de volta a cidade — explicou

Passamos o resto da noite conversando e assistindo Harry Potter, até que Harry foi dormir; eu e Lexi Conversamos um pouco mais e fomos dormir.

Bonnie sempre disse quando uma bruxa tem um sonho estranho pode significar uma profecia ou um aviso, embora isso seja extremamente raro e nunca tenha acontecido comigo ou com ninguém que eu conheço.. pelo menos até hoje.

Eu estava em um lugar que parecia ser uma igreja, estava vazia mas não parecia ter sido abandonada. Ouço gritos se aproximando cada vez mais até as portas da igreja serem abertas por um bando de bruxas que entraram carregando uma mulher em trabalho de parto. Ela parecia ter uns 20 anos, seus cabelos eram castanhos e longos e tinha olhos esverdeados. Ela gritava e se debatia, tentando fazer com que as outras a soltassem mas era inútil, as bruxas a deitaram em uma mesa no meio da igreja, o bebê já estava a caminho e as bruxas se preparavam, mas mesmo assim a garota continuava a se debater com raiva.

O bebê já havia nascido. Era uma menina, a garota havia desmaiado, um bruxa de cabelos ruivos entregou a garotinha para uma menina (que provavelmente também era uma bruxa) que aparentava ter 15 anos, que a levou para fora, a mesma bruxa que entregou a menina notou que a garota começou a recobrar a consciência.

Não pude ver o que aconteceu com a garota porque meu sonho mudou, a jovem bruxa ainda carregava a garotinha em seus braços e implorava a duas outras para que não a levassem

— Ela é só um bebê — argumentou

— Não importa! Temos ordens claras de que essas crianças não devem viver —

Essas?

— Monique por favor — implorou

— Não!

— Sinto muito — murmurou antes de apagar Monique com um feitiço

Acordei ofegante, me levantando da cama para ir ao banheiro lavar o rosto, tentei dormir de novo, mas só conseguir pensar no sonho, a garota me parecia familiar, assim como a bruxa, e o que a tal de Monique quis dizer com essas crianças? Pelo que era só uma garotinha.

Minha mente estava cheia de perguntas, decidi que falaria com Bonie ou Alaric pela manhã.

Fechei os olhos adormeci novamente.

THE LOST MIKAELSON, the originalsOnde histórias criam vida. Descubra agora