BEACON HILLS ESTAVA exatamente como antes, não havia mudado nada: mesmas casas, mesmas pessoas completamente alheias à tudo o que acontecia ao seu redor. Estava com Cora, Peter e Derek no mesmo carro enquanto a turminha do arraso se dividiu entre o jeep quebrado do stiles e o carro da Lydia e os Mikaelson se dividiram em dois carros, aparentemente um do engomadinho e outro do Ken.
— Acho incrível o fato de eu ter passado mais de dois anos sem pisar aqui e ainda assim Beacon Hills não ter mudado nadinha, não cresceu nem uma plantinha a mais — comentei
e Peter passou a falar de como os moradores levam a jardinagem a sério por aqui.— Ao invés de ficarem cortando plantas de um lado para o outro eles deveriam se preocupar com os "ataques de animais selvagens" que ocorrem — resmungou Cora
— Não reclama que o fato deles serem completamente idiotas e não darem a mínima para isso é bom para a gente — dei um tapa na cabeça dela.
— A pirralha tem razão — Peter disse do banco da frente.
Era Derek que estava dirigindo, por isso talvez devêssemos ter escolhido uma organização melhor, porque Peter passou horas cantarolando músicas da Taylor Swift comigo, isso só já foi o suficiente para ele mandar todo mundo calar a boca e ameaçar parar o carro e jogar todos nós para fora, isso sem falar de quando Cora queria ir ao banheiro e só deixou o pobre do Derek em paz quando ele parou no posto de gasolina mais próximo. Graças a Deus estamos chegando em casa ou estava vendo a hora do Derek deixar todo mundo na beira da estrada e seguir viagem para Beacon Hills sozinho.
— Chegamos — Derek anunciou quando paramos em frente a casa macabra e esquisita em que íamos sempre que precisávamos discutir algo importante — desçam logo.
— Nossa, quem vê pensa que você está louco para ficar o mais longe de nós que conseguir —
ironizei.— É exatamente isso — bateu a porta do carro e foi em direção a nossa casa. Eu, Peter e Cora logo fomos atrás, a casa estava exatamente igual: caindo aos pedaços. Derek restaurava ela de vez em quando, mas Stiles e Scott sempre davam um jeito de destruí-la novamente. Eventualmente, meu irmão desistiu de tentar mantê-la habitável.
— Eu sei que você já desistiu dessa casa há muito tempo atrás — falei quando adentrei a casa —, mas podia pelo menos botar um sofá ou umas poltronas já que, por alguma razão que eu não consigo entender, nós estamos sempre aqui.
Stiles, Lydia e os outros entraram na casa no momento que eu estava sugerindo as mudanças — ótimas e necessárias — e Stiles logo quis saber o que estava deixando Derek tão irritado e eu logo expliquei à ele.
— Talvez umas almofadas ficassem legais, sabe jogadas no chão — Stiles sugeriu e Derek se limitou a mostrar-lhe o dedo médio.
Derek ia responder, mas algo chamou sua atenção. Os dois carros da família Adams estavam parados na frente da casa e os Mikaelson se encontravam parados na frente da casa observando todo o local. Como que em um ambiente cheio de lobisomens com audição e olfato aguçados não perceberam isso?!
Não demorou muito para Rebekah abrir graciosamente a porta, seguida por Kol e Elijah, os dois pareciam seus guarda-costas particulares.
— Bom, eu achava que seria um pouco mais...moderna — Rebekah comentou, e todos percebemos que "moderna" foi só um jeito educado para não dizer "caindo aos pedaços", algo que o maluco do taco gentilmente explicou para todos nós.
— Não moramos aqui — eu esclareci —, mas o lugar realmente está caindo aos pedaços e eu venho dizendo ao Derek para fazer uma reforma nessa espelunca, mas ele nunca me escuta.
— Se tá achando ruim faz você a reforma, e que ela saia do seu próprio bolso, porque eu não coloco um centavo meu aqui!— Meu irmão rebateu, e quando questionei de onde eu tiraria o dinheiro para isso — já que como eu não trabalho e não só sou menor de idade, como também sou dependente dele, não
tenho renda nem como arranjar dinheiro sem
ser acessando a conta bancária dele — ele simplesmente sugeriu que eu fizesse a reforma sozinha.— Ah, por favor! Sou bonita demais para isso. Acabaria com minhas unhas — rebati.
— Deviam escutar a pirralha com mais frequência! — Kol disse — parece que alguma dessas tábuas vão se partir ao meio a qualquer momento e eu irei afundar meu pé em sabe-se lá o que. Aposto que nenhum de vocês tem conhecimento do que tem embaixo dela.
A discussão durou até Hayley e Freya entrarem na casa.
— Cadê o Nick? — Rebekah e Kol perguntaram ao mesmo tempo.
— Klaus precisava de um momento para... organizar as suas ideias — Freya explicou olhando para mim, sútil — ele se juntará à nós logo.
Elijah, que estava calado desde de que chegou, finalmente resolveu revelar o que tanto pensava.
— Bom, então talvez devêssemos começar sem ele. Conhecendo meu irmão, esse logo significa amanhã e, se tivermos muita sorte, antes do meio dia. Me conte mais sobre essa tal caçadora, qual o nome dela mesmo?— Monroe — Stiles respondeu — e não há muito o que dizer além de que ela é uma maluca que foi salva pelo Scott e de algum jeito o cérebro danificado dela viu isso como
um sinal de que os lobisomens são criaturas malignas e sanguinárias que devem ser destruídos da face da terra. Tô esquecendo alguma coisa?Malia se sentou no chão e disse:
— Esqueceu de mencionar a parte em que ela se juntou com o avô da Allison, que era um velho caçador caduca é completamente pirado que todos nós acreditávamos estar morto. Mas não precisamos nos preocupar porque ele já morreu.Freya e Elijah se entreolharam, pareciam
conversar somente com os olhos. Posso
até imaginar como essa conversa deve estar indo:
— Essas crianças tem sérios problemas.— Sério, o que te fez perceber? O pirralho humano que se mete com tudo isso ou a coiote que fala com a maior naturalidade do mundo que eles mataram o velho?
— Tem que admitir que ele até mereceu.
Foi tirada dos meus devaneios por um Peter sem paciência chamando meu nome.
— Que é? Eu tô ouvindo! — Ele se limitou a arquear a sobrancelha em descrença — desembucha logo!
— Os Mikaelson's estavam dizendo que ficariam felizes de nos ajudar com nosso pequeno problema de caçadores, por isso, irão ficar em Beacon Hills por um tempo — como é que é?!
E lá vamos nós de novo!
Oioi!! Quando tempooo
Mil desculpas por não está tão ativa por aqui, tá tudo tão corrido com os vestibulares chegando que fica difícil.
Mas prometo que não vou parar que escrever, as atualizações só vão demorar um pouco mais.
me digam, o que acharam desse capítulo??
queria dizer a vocês que já chegamos na segunda fase da história!!!! Uhulllll
queria dizer a vocês também que tenho
uma conta no tiktok onde posto edits das minhas histórias, o nome é swftbrina e já tem uns dois edits de tlm por lá!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOST MIKAELSON, the originals
Fanfiction"Querendo ou não eles são minha família, não são só meu sangue, mas minha família" Sabrina Hale cresceu em Beacon Hills até os 10 anos com sua família adotiva, até um incêndio que matou quase todos os membros de sua família acontecer. D...