Querida.

186 11 4
                                    

𝑃.𝑂.𝑉: 𝑆/𝑛

Lentamente abro os olhos, olho o relógio que marcava sete da manhã, sorri, eu realmente dormi mais do que as noites anteriores, dormi durante seis horas, ou seja, dormi três horas a mais do que o normal! 

Como eu queria que nada tivesse sido um sonho… 

Viro-me para o lado e arregalando os olhos ao ver sua figura adormecida ali, ao meu lado, na minha cama, usando um pijama que eu comprei. Posso morrer!

— Não foi um sonho?    - Indago-me em um sussurro, se nada foi mentira, o que temos?

Eu não quero bancar a iludida… eu já sou mais, é estranho pois ele disse que me perdoou, não sei o que fazer. Eu surto? Morro? O que eu faço?

Paro de pensar e olho para ele, como pode ser belo assim? Às sete da manhã está assim, radiante, belo, ele é lindo demais! Não sei o que deu em mim mas levo minha mão até seu rosto, quando toquei sua bochecha sinto meu coração acelerar novamente, começo a fazer um carinho na região e rapidamente o solto ao ver ele abrir seus olhos lentamente. Puxo minha mãe mais ele a segura.

— Por que parou?   - Sua voz saiu sonolenta, terei um ataque de fofura, como é possível?

Eu necessito descobrir qual o seu maior defeito, Hwang Hyunjin! 

— Bom dia!   - Eu só estou sem palavras, ok?

— Bom não, está radiante, perfeito!

— Que bom…

— S/n, se eu te perguntar algo, você me responde com toda sinceridade?

— Sim.

— Eu sei que ontem conversamos mais hoje, hoje está melhor pois eu já sei muito mais sobre você, sobre sua vida. Qual a sua real relação com a sua família? Por que você nunca fala dela, nem para Lia.

— Não temos uma boa relação desde a morte do meu pai. Minha mãe começou a trabalhar sem parar, vinhemos para Coreia, meu irmão começou a se drogar e assim eles partiram me deixando aqui.  Ninguém é unido, minha mãe tenta mais, ela sabe que nunca vai ser o que deseja para nós. Eu mal falo com ela. Você acredita que ela me liga a cada três meses?

— Três!?

— Sim, durante esse tempo ela me bloqueia e eu não tenho como entrar em contato com ela, como ela me ligou ontem, só vai me ligar daqui a três meses.    - Me sento na cama.

— Não se incomoda por isso?

— Não, eu cresci sem ver ela frequentemente, me acostumei, eu queria me dar bem com todos mas sou antissocial.

Abaixo minha cabeça e engulo em seco, sinto a movimentação ao meu lado e ele logo se senta atrás de mim.

— Desculpe por te dizer isso mais, ao contrário de você, mesmo com meus pais sendo ocupados com os  negócios da empresa e viagens e mais viagens eles sempre me deram atenção percebendo cada estado meu, eu nunca fui levado por empregados a um hospital, minha mãe sempre me levava e meu pai, bom, ele era mais rígido e mesmo assim me deu amor e carinho, o único concelho que ele me dá todos os dias é que eu encontre meu par certo.

Ele apoiou seu queixo em meu ombro.

— E sabe o que eu respondi?   - Neguei. - Que já achei meu par e pedi para que eles aceitassem dependendo da sua condição financeira, sua aparência, seu físico e sua nacionalidade. Eu te escolhi.

Respiro fundo começando a ficar ansiosa. Escuto o seu risinho e ele segura meu rosto e vira um pouco para deixar um beijo em minha bochecha.

— Se arrume, vamos sair juntos hoje!

𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora