Noiva do Hyunjin!

90 6 1
                                    

Acordo sentindo meu corpo todo relaxado, meus músculos nem pareciam existir. Eu estava tão leve.  Finalmente abro meus olhos piscando várias vezes para me acostumar. Observo o quarto grande e luxuoso. As cortinas escuras estavam fechadas impedindo os raios solares de invadirem o quarto. Me espreguico na cama notando que Hyunjin não estava mais ali. Me sentei e percebi que usava uma camisa dele.

— Surreal.   -  Falo com a voz sonolenta. O fato  de tudo parecer normal e tão perfeito ainda é novo para mim, a alguns dias eu ainda estava presa com minhas esperanças sumindo aos pouco até que a minha luz, o meu amor foi me buscar.

Isso é tão lindo!

Acho que até os empregados que estavam na cozinha sabiam que nesse momento eu estou sorrindo feito uma idiota. Alguém que não se importa com a vida e que ela é um mar de rosas mesmo com todas imperfeições.

Ergo minha mão direita e ao ver aquele anel tão lindo em meu dedo meu sorriso só aumentou. Era tão bom. Uma sensação inexplicável e que eu nunca vou esquecer.   Toco aquela pedra de diamante e sorriu ainda mais.

— Ah!  - Me jogo novamente na cama surtando de alegria mesmo. Só de pensar que agora eu sou noiva. NOIVA do Hyunjin me deixa loca.

Me deitei. Meus braços e pernas abertos e o sorriso único em meus lábios.

Eu acho que minha aparência está uma merda.

— Bom dia, meu amor!   - Sorri ainda mais. -   Vejo que acordou animada. 

— Bom dia, gato!  -  Eu podia ver o sorriso em seus lábios. -  Há motivos, motivo óbvio para eu estar assim. Você!

— Oh. Eu amo quando você sorri.   - Sinto sua aproximação cada vez mais, os raios de sol finalmente invadiram o quarto que ele abriu as cortinas em seguida se aproximou da cama e subiu ficando por cima de mim e seu rosto a altura do meu.  Fiquei admirando a sua beleza única, tão única que eu me sinto a mulher mais sortuda do universo.

— Por sua causa.   - Digo e ele ri aproximando seus lábios dos meus.

— Unhum. Eu sei, mais ainda gosto. É lindo e te deixa mais bela.

— Ai… não faz assim. - Pedi manhosa quando senti um selar molhado em meu pescoço.

— Faço do jeito que eu quiser.   -  Deixou um chupão em meu pescoço e eu gemi baixinho.   -   Ontem a noite você me iludiu, disse que seria inesquecível e me fez maratonar aquela série idiota.

— Ei!  Respeite!

—  Mais é verdade, te comer seria muito mais interessante.

— Ok, ok. Vamos parar pois eu ainda nem escovei os dentes. Você já me vem com a safadeza.

— Eu não ligo!  - Me surpreendi com um beijo, tento ignorar, dou tapas em suas costas mais nada é palhoça para ele né? Eu sempre cedo mesmo com esse meu bafo de dragão.  Os beijos descem para o meu pescoço e eu volto ao consciente.

— Hyunjin!  Own… Para!  -  Ele parou e me analisou.  - Eu acabei de acordar. Deixe eu raciocinar um pouco. Você é um homem irresistível e eu sou um ser normal que não tem forças contra você.

— Ai, você ainda é a mesma. Eu posso tomar banho com a minha noiva?

— Ai… Você é um pecado.

— Você vai me fazer implorar?  - Me ajeito debaixo do seu corpo.

— Engracadinho.

— Eu quero te beijar, te chupar todinha, te fuder.

— Talvez   - Ele sorriu malicioso. - Mais tarde.  - Empurrei ele e me levantei indo para o banheiro.

Depois de fazer minhas necessidades e minhas higienes eu saí e vi ele ainda na cama me olhando com um olhar malicioso.

— Qual é!  - Bati os pés no chão. - Agora não, eu não estou com ânimo.

— Stitch… - Se levantou e veio em minha direção. -  O que foi?

— Estou com cólica. - Ele arregalou os olhos.

— Não vai morrer né?   - Cruzei os braços e franzi o cenho. - Amor… Stich. Fica calma, respira… Meu Deus! A gente acabou de noivar, eu te amo tanto… Não me deixa.   - Suas lágrimas rolaram pelas suas bochechas.

— Hyun…

— O que eu faço?  - Prendi o riso.  - Tem cura? Pelo amor de Deus, fala alguma coisa, amor!   Amor? - Fiquei calada só para ver sua reação.  -   SUN!  A minha mulher tá morrendo.  - Sussurrou triste e eu comecei a chorar pois prendia o riso e isso fez com que eu chorasse.  -  Amor?  Não me deixa.  Respira, fica calma.  Não se altere, precisa manter a calma!

— O que é isso?  - Sun entrou no quarto apavorada.

Hyunjin puxava seus fios de cabelos frustrado e eu não conseguia mais segura.

— Sun… ela tá morrendo, Sun.  - Ele esqueceu que eu sempre senti cólicas menstruais? 

— O que foi S/n? 

— Cólica. - Falei simples e ela se virou para o loiro.

— Hyunjin! Eu te mato seu moleque!  - A mesma começou a bater nele com o pano de prato e ele começou a correr em volta de mim.

— Ela estava…

— Eu deveria te matar para largar esse drama. Por um momento eu acreditei.  - Ela me olhou.  - E você ri? Esse seu noivo precisa de modos ou vai morrer se um dia você ter um filho.

— Ah… - Fiquei sem graça na parte do filho.  - Eu vou tomar café.  - Sai dali correndo, mesmo sendo noiva dele.

Um filho?  Eu não sei.

Me direcionei até a cozinha mais Hyunjin veio atrás.

Ok, eu não estou com cólica só estou com vergonha, isso mesmo. Estou com vergonha do meu noivo mais… eu não sei o que posso enventar agora.

— Está com muita dor, Stitch?

— Não, está fraca. Mais relaxa ela só desce daqui a uns três dias no mínimo.

— Quer que eu pegue seus remédios? - Meu Deus esse homem precisa ser tão fofo assim?  Desistindo de ignorar ele eu me virei e o abracei encostando minha cabeça em seu peito, suas mãos acariciaram minha cabeça e minhas costas. Aquele carinho que só ele sabia fazer.

— Não precisa, Hyun. Na verdade eu não estou com cólica e você é tão desligado que nem percebeu que eu menstruei na semana passada.

— Você está de brincadeira com a minha pessoa.

— Não. - Deixei um beijo em seu peito e me afastei. - Vou tomar café.

— Vamos sair depois?  - Meu ânimo agora se foi.  - Já que não temos nada para fazer aqui podemos sair um pouco, que tal?

— Talvez.

— Vai ficar aqui?

— Transar é muito mais interessante do que ficar andando.  - Ele sorriu malicioso e se aproximou me abraçando por trás.

— Que tal começar os planos para o nosso primeiro filho?

𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora