L Y S A
⋆ ⋆ ⋆➤ ANOS ANTES:
Ele não podia fazer isso comigo.
De todas as pessoas, o Shawn deveria ser o único que jamais me apunhalaria dessa forma, com ela.
Fechando a tampa e dando descarga naquele vaso, eu consegui cessar as minhas lágrimas, e meu o nojo, após ver tudo aquilo com os meus próprios olhos: o meu namorado com a vagabunda dele, os dois abraçados na cama dele e depois do que parece ter sido uma incrível noite de sexo!
Viva o amor!
Ele não podia, não justamente hoje.
Eu conheço o Shawn desde quando eu me mudei para Londres com os meus pais, eu tinha onze anos. A nossa aproximação aconteceu após muitas farpas, muitos chicletes grudados no meu cabelo e bolas de futebol que eu furei, mas, com o tempo eu pensei que havia entendido que quem sempre esteve comigo em qualquer situação, quem sempre foi o meu melhor amigo. Não foi à toa que tudo fluiu como deveria, que estamos – ou estávamos – namorando à quase dois anos, que eu me senti segura para ceder à ele todos os meeus sentimentos possíveis pela primeira vez.
Como pode doer tanto?
O que eu vou fazer agora?
Taylor: Calma, eu estou aqui. Calma.
Lysa: Isso dói muito. Eu- Eu amo... Ele é- era... era o meu namorado... mais... mais do que isso...
Taylor: Calma, Lysa. Ainda vai vomitar?
Lysa: N- Não.
Taylor: Então vamos pra cama, vem. Eu já avisei para a mamãe que passarei a noite aqui, eu não vou te deixar sozinha. Jamais.
Eu deixei ela me levar até a cama, por ele (ou ela) eu sei que preciso me acalmar.
O Shawn e a Madelyn.
Lysa: Sempre... Sempre me disseram... Eu via que ele não era... que ele era assim... que- que tem muitas... Mas... A Madelyn! Ela- Ela era minha amiga!
Taylor: Ela nunca foi sua amiga. Nunca. Uma amiga jamais faria uma merda dessas com outra, ainda mais com o namorado.
Lysa: Ele não é mais o meu namorado.
Se ele me amasse, ele não faria isso comigo.
Com nós dois.
Taylor: Você está gelada, Lysa, calma.
Como ficar calma sabendo que o meu namorado me traiu com quem dizia ser uma amiga e, para completar o combo, eu estou grávida?
➤ DIAS ATUAIS:
Eu tentei me reconhecer à frente daquele espelho, eu tentei encontrar uma resposta a tudo o que aconteceu aqui pela madrugada.
O bilhete nas minhas mãos confirmava.
"Ficarei hospedado em um Hotel no Centro por um tempo indeterminado. Caso as meninas perguntem sobre mim, diga que eu precisei ir com urgência para os Estados Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Forever Falls Apart - Shawn Mendes
Fanfiction"Eu não consigo mais mentir, fingir que está tudo bem, que eu estou bem - ao menos não para os meus sentimentos. A sensação de perda é a mesma. E eu sei que, inevitavelmente, eu perdi essa batalha para o que um dia foi nós dois." Shawn Mendes fanfic...