L Y S A
⋆ ⋆ ⋆Eu tentei entender quando e onde tudo começou a dar errado no nosso casamento.
Podíamos não ser um casal modelo para muitos, mas, eu sei que do nosso jeito nós dois construímos algo sincero e verdadeiro. Acima de uma família, havia respeito, havia companheirismo, uma amizade que fazia eu me sentia segura, realizada e sortuda por dividir a minha com alguém que eu sabia que era mais do que um marido.
Éramos felizes.
Estávamos felizes quando descobrimos de uma forma inusitada que a nossa família-de-três, aumentaria...
➤ ANOS ANTES:
Lysa: Eu perdi? - consegui dizer com a voz trêmula, chorando quando consegui recobrar a consciência após...
Eu lembro do sangramento.
Eu não posso perder a minha bebezinha.
Shawn: Não, não a perdeu. A nossa filhotinha continua aqui, saudável na sua barriga. Nós vamos tê-la, ok? Ela virá para nós dois no dia e na hora certa, Lysa. Calma, foi só um susto por causa do estresse.
Lysa: Eu serei mãe novamente?
Shawn: Sim, você será uma mãe incrível, já é. Agora calma, você não pode se alterar muito, precisa ficar em um completo repouso. Sabíamos que poderia ser assim dessa vez, uma pouco mais complicado, mas, está tudo bem com você e com a nossa menina.
Lysa: Nossa menininha? - ele concordou.
Shawn: Sim. Eu tive uma conversa séria com essa mocinha, sabe? Expliquei, detalhe por detalhe, que ela só pode sair da barriguinha da mamãe quando completar nove meses. Ela me disse que é meio agitada igual você, mas eu dei broncas sobre isso e ela entendeu que não pode ser assim, que precisa ter mais um pouquinho de paciência. - senti um beijo no topo da minha cabeça.
Lysa: Eu estou com medo, Shawn. Eu não senti medo quando foi com a Sophie, mas agora... Como ela está? A Sophie? Como esta?
Shawn: Ela está bem, Lysa, calma. Está segura, bem alimentada e, você sabe, quando ela vai na fazenda vovô... Está tudo bem com a Sophie, você pode ficar tranquila. Quando você receber alta médica, nós vamos passar alguns dias por lá, eu já falei com a mamãe. Para você descansar.
Lysa: Ok... Eu estou com muito medo.
Eu não consegui controlar as minhas lágrimas, é a minha filha.
Eu a amo tanto.
Shawn: Hey... Não precisa sentir medo, não. Eu estou aqui, não estou? Dessa vez eu estou aqui, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você e com a minha pequena princesa. Ok? É uma certeza que eu dou à você. Às duas. Calma, não chore, minha vida.
Em seus braços, consegui me acalmar porque isso vai prejudicar ela.
Lysa: Eu vou deixar o meu trabalho de lado até ela nascer, ela é mais importante para mim. A minha bebê, Hannah... A Hannah, Shawn...
Shawn: É a Hannah. E deixe para pensar depois em trabalho, foque nisso aqui. Em sair desse hospital logo, saudável. Eu amo vocês, muito, mais do que à mim mesmo.
Lysa: Nós amamos você.
• • •
Como nós perdemos essa conexão tão rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Forever Falls Apart - Shawn Mendes
Fanfic"Eu não consigo mais mentir, fingir que está tudo bem, que eu estou bem - ao menos não para os meus sentimentos. A sensação de perda é a mesma. E eu sei que, inevitavelmente, eu perdi essa batalha para o que um dia foi nós dois." Shawn Mendes fanfic...