S H A W N
⋆ ⋆ ⋆Ella: O problema da sua esposa sempre foi essa coisa de usar os erros de outra pessoa para justificar os dela, assim ela não sai da história como a "única culpada". E não é de hoje que eu digo isso à você, Shawn.
Eu estou começando a enxergar isso.
Ella: Ela fez isso quando nós voltamos de Boston, justificando o erro dela por ter deixado a Sophie longe do pai, você, por quase cinco anos, com uma desculpa esfarrapada sobre a sua má reputação com relacionamentos.
Shawn: O que os tabloides falavam sobre o "Herdeiro do Império Mendes" não é bem uma mentira. Eu nem sempre fui essa pessoa que eu sou hoje, Ella.
Ella: Mas também não é o monstro que ela fez você transparecer. Não era errado você sair para se divertir, ter uma noite de sexo casual, sei lá, viver. Você era jovem, Shawn. Um homem solteiro, buscando pela sua independência profissional, até mesmo como pessoa, em um outro país.
Cameron: Esse é um bom ponto. Não tinha como você simplesmente cogitar que havia deixado uma filha em Londres, não quando a mãe dela sequer deixou transparecer essa situação.
Ella: E essa louca ainda manteve contato com todos os amigos em comum de vocês, até mesmo com o senhor Nash Grier que trabalha na sua empresa.
Desviei o olhar para a garrafa de cerveja à minha frente.
Shawn: Pensei que você era amiga da Lysa.
Ella: Eu sempre fui uma amiga sua, Shawn. Foi com o Cameron e com você que eu morei em Boston por quase cinco anos, nós vivemos juntos como uma pequena família e isso até se fortaleceu quando a Emma nasceu. Eu tentei me aproximar dela, mas... O câncer é uma merda, porém, ele me mostrou muitas coisas que eu não enxergava, principalmente sobre quem realmente se importa de verdade comigo, quem realmente sentiria a minha falta. E eu não senti isso com ela. Me desculpe, eu não consigo. Com nenhuma delas.
Shawn: Vem aqui.
Ela trocou o ombro do seu marido pelo meu abraço, apertado.
Shawn: Não vamos lembrar de coisas turbulentas, você pode dizer que venceu isso da melhor forma possível.
Ella: Porque eu sempre tive pessoas como você ao meu lado, me dando forças para enfrentar qualquer obstáculo sem ousar pensar em desistir. Aqueles que são a minha verdadeira família.
Shawn: Esmagando você, pra sempre.
Ella: Eu já aceitei que para casar com o Cameron, eu também teria que casar com o namoradinho dele.
Cameron: É o amor da minha vida.
Ella: E essa declaração foi para você, Shawn.
Shawn: É recíproco.
Cameron: Depois do que aconteceu ontem e vendo esse brilho em você, eu retiro tudo o que eu disse. É claro que você deve pensar sim nas suas filhas, mas a prioridade devem ser os seus sentimentos, você.
Ella: Além de pai, você também é um ser humano, Shawn. Todos nós merecemos encontrar a nossa felicidade, um porto-seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Forever Falls Apart - Shawn Mendes
Fanfiction"Eu não consigo mais mentir, fingir que está tudo bem, que eu estou bem - ao menos não para os meus sentimentos. A sensação de perda é a mesma. E eu sei que, inevitavelmente, eu perdi essa batalha para o que um dia foi nós dois." Shawn Mendes fanfic...