CINCO

388 57 69
                                    

A M B E R
⋆ ⋆ ⋆

Brianna: E esse aqui?

Em suas mãos, pude ver o lindo anel de safiras verdes e diamantes cinzas que eu mesma confeccionei.

Amber: Safiras e diamantes. Você gostou?

Brianna: Se eu gostei?! Amber, esse é um dos anéis mais delicados que eu já vi em toda a minha vida! Ele está na nova coleção?

Amber: Não, é exclusivo. Na verdade, é um presente que eu darei à alguém muito especial.

Um alguém que merece muito.

Brianna: E eu aqui pensando que o anel seria uma iniciativa dele, não o contrário. Mas, sabe, eu gosto disso. Atitude. Você mesma desenhando seu próprio destino, redigindo a sua própria história, vivendo o seu clichê. É exatamente isso o que devemos fazer com as nossas vidas, Bells, escrever os nossos próprios finais felizes.

Amber: E eu finalmente entendi o motivo de você, justamente você, ter um diploma de Literatura Inglesa.

Brianna: Eu amo o amor! É por isso eu posso dizer vivi muitos amores, ok? Você deveria tentar, aderir as minha ideias.

Amber: O amor é uma tragédia, Brie. Digo por experiência própria. Então, eu me recuso a viver essa coisa mais uma vez.

Não existe tragédia maior do que você ser obrigada a enterrar o seu verdadeiro amor.

Brianna: Chase queria que você vivesse a sua vida e todos os sentimentos que vêm com ela.

Amber: Eu já consigo vestir roupas normais, sair com você e beber alguns bons drinks, viajar e conhecer museus, culturas. Meditação. Criei uma coleção de jóias as quais eu me orgulho muito, irei lançá-las muito em breve e... E é isso. Da minha forma, eu estou vivendo a minha vida. Essa é a que eu estou fadada a ter.

Brianna: Ninguém é fadado a viver em tristezas.

Eu sou.

Na verdade, eu já fui muito feliz.

Eu perdi o meu pai quando tinha três anos e, desde então, eu cresci vendo a minha mãe lutar sozinha por nós duas, pelo nosso espaço, pela nossa estabilidade e, principalmente, pela minha vida, a minha felicidade. Então, aos vinte e oito anos, eu sentia um certo orgulho de mim por ter conseguido conquistar tão nova o meu espaço, a vida estável, confortável que eu sempre sonhei para mim e para aquela mulher forte que sempre esteve ao meu lado.

Até que um em certo dia, eu compreendi todas as histórias de amor que a mamãe contava para mim, todos os meus sentimentos mais puros, sinceros.

Chase Harrison, o meu noivo.

Tão bonito, com uma alma tão gentil que eu sequer pensei duas vezes antes de aceitar o seu pedido.

Eu tinha certeza de que seria ele.

Eu tinha tanta certeza que eu cai na risada antes de toda aquela situação desmoronar sobre mim, a realidade no seu instinto mais cruel.

Till Forever Falls Apart - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora