A M B E R
⋆ ⋆ ⋆Comprei flores no caminho.
Por conhecer muito bem esse caminho, não demorei muito para encontrar a lápide que nunca, eu jamais poderia imaginar que um dia ele estaria aqui e de uma forma tão precoce.
Chase tinha vinte e sete anos.
Ao apoiar o simples buquê sobre a rocha do seu epitáfio, me ajoelhei sobre aquele gramado para analisar tudo aquilo.
O seu nome.
A fotografia com ele transbordando vida.
A data de nascimento e falecimento, esse que foi lembrado há algumas semanas atrás.
Amber: Você sabe que eu não consigo vir aqui justamente naquela data, não sabe? - limpando parcialmente a sua fotografia, está um pouco suja devido ao tempo, eu respirei fundo antes de continuar - Oi, Chase.
Cheesecake.
Amber: Essa também me deixa um pouco triste, meio para baixo porque eu lembro que eu ainda te liguei, eu ri com você poucos minutos antes de você chegar àquele cruzamento que te levou para onde eu espero que você esteja descansando e em paz.
Cansada por me manter de joelhos, eu resolvi sentar-me sobre a grama muito bem aparada.
Amber: Isso vai sujar a minha bunda, sim, eu tenho plena consciência disso. Enfim, eu vim hoje porque eu estou precisando mesmo conversar com você. Não vou tomar muito o seu tempo, eu sei que deve estar ocupado fazendo algum milagre para o seu time do coração não ser rebaixado... Ele vai ser rebaixado, Chase, eu não vou mentir para você. Mas não é sobre isso que eu quero tratar com senhor, Cheese. Eu queria ser sincera com você sobre o que eu estou sentindo nesses últimos dias porque... Eu conheci um alguém.
Brincando com o gramado, eu fiz uma pausa procurando as palavras certas para dizer à ele.
Amber: Tem um tempo, alguns bons meses que eu estava naquele parque em que costumávamos ir, fazer os nossos piqueniques em um domingo qualquer... Mas, eu lembro que aquela era uma tarde muito específica por ser o nosso primeiro aniversário sem você. Eu estava sozinha, perdida nas nossas lembranças e sem nenhum resquício de esperança de novamente ser feliz, quando de longe eu vi um rapaz, sentar-se um pouco mais à frente. Eu não percebi a sua beleza de imediato, mas sim a tristeza que ele sentia. Foi por esse motivo que, antes de ir embora, eu sentei ao seu lado e, naquele banco, nós tivemos a nossa primeira conversa.
Eu consigo lembrar com clareza daquela tarde, a primeira vez em que eu vi e conversei com o Shawn em toda a minha vida.
Amber: Eu pensei que nunca mais veria aquele homem na minha frente, até que no final de semana seguinte nós trombamos ao caso para assistir um artista de rua que se apresentava naquele mesmo parque. Depois no sorveteiro, sentamos juntos em um banco e, quando percebi, um dia, ele estava no meu apartamento e completamente perdido porque a sua esposa o traiu – o casamento já não estava em uma fase boa, porém esse homem jamais imaginava que a dita "amor da sua vida" faria isso com ele. Nós criamos um vínculo, uma amizade tão forte, Chase... E, um dia, as coisas saíram um pouco do nosso controle.
O primeiro beijo.
Amber: Eu não esperava sentir o que eu senti quando ele me beijou; eu não esperava me sentir feliz, não depois de tudo. E ainda, quando ele me beijou, eu também não pude deixar de perceber o quanto dele já existia em mim. As horas que passávamos apenas conversando, jantando no meu apartamento, rindo ou nos apoiando quando um ou o outro queria desabar. Foi ele quem secou algumas lágrimas quando a falta que eu sentia de você ficava tão insuportável, dolorosa que o meu único alívio era deixá-las escapar pelos meus olhos. Um bom amigo. Um bom ouvinte. É um sentimento estranho e eu me culpo porque nem mesmo por você eu o sentia, me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Forever Falls Apart - Shawn Mendes
Fanfiction"Eu não consigo mais mentir, fingir que está tudo bem, que eu estou bem - ao menos não para os meus sentimentos. A sensação de perda é a mesma. E eu sei que, inevitavelmente, eu perdi essa batalha para o que um dia foi nós dois." Shawn Mendes fanfic...