S H A W N
⋆ ⋆ ⋆Shawn: Qual brinquedo você quer, Hannah?
Com a minha pequena no colo, observei ela analisar completamente indecisa sobre qual brinquedo deve escolher.
Sempre é assim, ela precisa fazer de um pouco de drama para dar mais emoção.
Hannah: Eu quer a... A Baby Alive que come comidinha e faz cocô, o Coala que fala e a Barbie surpesa. Sim, papá?
Eu até olhei meio incrédulo para essa criança sorridente e que também está abraçando uma coleção de Frozen em seus bracinhos gorduchos.
Ela quer todos os brinquedos!
Shawn: É para você escolher só um, meu amor. Esse foi o nosso trato, você concordou e até jurou juradinho.
Hannah: A Fozen também. Minha Fozen.
Ok, essa Frozen é bonitinha, mais fofa do que essa boneca olhuda e que ela já deve ter uma coleção quase completa.
Shawn: Você quer mesmo essa Frozen? Não a soltou desde o instante em que a viu.
Hannah: Sim!!!
Shawn: E o Coala?
Hannah: Ele repete o que eu falo, papá! Sim! É muito fofinho! Olha!... Papá!
Fazendo eu e a vendedorar rir, o bichinho repetiu o seu "Papá!"
Shawn: O Coala e a sua Frozen, então? Essa boneca que faz cocô você pode pedir ao Papai Noel, já esta pertinho do Natal.
Hannah: E a Barbie?
Shawn: Todas as vezes em que nós dois estamos no shopping, você sempre escolhe essa Barbie, Hannah. Vamos fazer diferente dessa vez? A Frozen, eu sei que você gostou dela, tem mais acessórios do que a Barbie e é um brinquedo que você ainda não tem. - um verdadeiro milagre.
Hannah: E o Coala?
Shawn: E o Coala, meu amor. Os dois e só.
Hannah: Sim! Coala e Fozen!
É claro que ela ainda me fez colocar uma LOL surpresa na nossa conta, um sanduíche com milkshake também.
Eu deveria ter ido ao parque mesmo, essa ideia de pós-aula no shopping saiu do meu controle.
Shawn: Vem cá... Deixa o Coala falante sobre a mesa, você vai sujá-lo com as suas mãozinhas lambuzadas.
Eu juro que já estou prestes a devolver essa pelúcia porque essa coisa realmente repete tudo que falamos, é irritante.
A Hannah gargalhou mais uma vez.
Hannah: Papá!
O bichinho repetiu o seu grito.
Shawn: Não fuja, porquinha! Eu vou limpar você, parece que está toda suja de lama. Venha para o colo do seu papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Forever Falls Apart - Shawn Mendes
Fanfic"Eu não consigo mais mentir, fingir que está tudo bem, que eu estou bem - ao menos não para os meus sentimentos. A sensação de perda é a mesma. E eu sei que, inevitavelmente, eu perdi essa batalha para o que um dia foi nós dois." Shawn Mendes fanfic...