A M B E R
⋆ ⋆ ⋆Ouvi a campainha, ele chegou.
Amber: Acho que está bom.
Suco de laranja, café, pães quentinhos, frios, frutas frescas, panquecas, waffles, bolo e até biscoitos... Como eu não sei quais são os hábitos do Shawn no café da manhã, eu resolvi fazer um pouquinho de tudo – e talvez eu tenha exagerado.
Ok, já está tudo feito.
Mais uma vez aquele ding-dong.
Amber: Estou indo!
Se eu estava completamente animada para esse nosso café da manhã, eu senti tudo desmoronar ao vê-lo alí, escorado ao batente da porta e com os seus olhos inchados.
Amber: Hey. O que aconteceu, Shawn?
Ele não vai conseguir me responder agora.
Então, puxando-o para os meus braços, deixei que ele chorasse, colocasse toda essa dor para fora porque eu sei que é exatamente disso que ele precisa, desse tempo, de um apoio.
Essa não é a primeira vez em que o Shawn aparece no meu apartamento nesse estado.
Amber: Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
Shawn: Ela sabe. - eu não queria ter entendido.
É claro, o meu celular quebrado. Ela descobriu o que quer que seja isso aqui, aquilo que nos levou até aquele beijo.
Amber: Calma. Está tudo bem, ok? Não se preocupe com isso. Entra, vem. Eu vou buscar uma água para você, não é saudável ficar alterado assim, Shawn, vai acabar passando mal.
Ele cedeu.
Eu não demorei mais do que dois minutos para voltar ao sofá com a sua água, ele aceitou o copo sem nenhuma relutância.
Amber: Eu já imaginava que ela poderia me descobrir, são detalhes que não podem ser escondidos por muito tempo. Se a sua preocupação é comigo, eu estou bem. Agora, fica calmo, Shawn. - ele assentiu.
Abraçando-o de lado, afaguei os seus braços, as suas costas, o seu cabelo completamente bagunçado enquanro ele encarava aquele copo, fungando, chorando.
Shawn: Eu estou te atrapalhando, não estou? Eu sei que você precisa... precisa ir para a joalheria.
Amber: Não se preocupe com isso, não está atrapalhando em nada. Eu quero que você fique bem também, isso é que realmente me importa nesse momento.
Ele respirou fundo.
Shawn: Como eu disse, ela sabe. - mais um suspiro profundo - Dessa vez, deu para perceber que não tem mais nenhum resquício volta, o que pode ser bom
Desviando o olhar para as suas mãos, eu vi que o único anel que ele está usando é o que eu lhe dei como presente, no seu dedo do meio.
Amber: Já está no seu apartamento?
Shawn: Sim... Eu levei a Hannah... Ela- Ela teve coragem de- de dizer à Hannah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Till Forever Falls Apart - Shawn Mendes
Fanfiction"Eu não consigo mais mentir, fingir que está tudo bem, que eu estou bem - ao menos não para os meus sentimentos. A sensação de perda é a mesma. E eu sei que, inevitavelmente, eu perdi essa batalha para o que um dia foi nós dois." Shawn Mendes fanfic...