A máscara de ossos
A muitos séculos atrás foi criado por Rikudou sennin uma máscara com ossos dos antigos deuses pagãos, essa máscara transformava um mero humano num deus poderoso que manipulava a vida e a morte ao seu bel prazer. Revitalizar mortos a vida e alocar suas almas em receptáculos puros, por muitos séculos as cinco regiões duelavam por sua posse, originando guerras, sangue e devastação, não só extinção de clãs inteiros, como de reinos e tudo que tinha vida nele.
Um certo dia os conselheiros espirituais dos antigos reinos das cinco terras se uniram contra essa tirania, cansados de perderem suas famílias e amigos, de presenciarem o mar de sangue, arquitetaram um plano sórdido, mataram o rei Tebas, o tirano. Roubaram-lhe a máscara e desmembraram-na em cinco fragmentos, cada um escondeu seu segmento em algum lugar nos confins de suas terras, para que esta nunca fosse encontrada.
Mas nessa época existiam ainda ordas de bruxas negras que faziam questão de extinguir a paz, realizavam sacrifícios para seus deuses malignos por vias de vidas inocentes, principalmente crianças, mulheres virgens e princesas de sangue puro, já não existiam tantas por aí.
Aos poucos essas linhagens foram sendo dizimadas pela guerra, pelo desejo de destruição e dominação, a última bruxa negra que se tem conhecimento foi da linhagem Otsutsuki, Kaguya, a pior e mais violenta de todas. Casada com Tenji, rei dos Cimérios, o rei tinha uma obsessão doentia por sua esposa e jurou trazê-la de volta à vida, unindo os ossos da máscara e criando um grupo de guerreiros com poderes incógnitos, força descomunal e aterradores chamados Akatsuki, são veneradores da magia negra e seguidores de Kaguya e o rei Tenji.
Um desses membros da Akatsuki era Konan, filha de Kaguya e Tenji, bruxa com coração tão duro quanto o de sua mãe.
Não bastava a Akatsuki, ele tinha um exército de mercenários e homens escravizados pela força e ajoelharam-se e prometia-lhe em troca da sua vida e da sua família, dava-lhe fidelidade.
Quatro grandes reinos já haviam caído, restava o país do fogo que mantinha se de pé até a invasão do exército às suas terras.
Cavalos, carroças, homens marchando a pé. O rei Minato Namikaze pediu a sua esposa grávida de quase nove meses que fosse até às colinas com seu irmão Jiraya, que asseguraria sua vida e a do seu futuro rei do país do fogo, se caíssem ele seria responsável por reerguer o império e impedir o renascimento do mal mais uma vez.
Mas não conforme ele previa ou planejava, Kushina ao tentar fugir dos guardas Cimérios na companhia de seu cunhado Jiraiya, e sua esposa a curandeira e vidente da vila Tsunade, ela entrou em trabalho de parto.
A rainha expelida sons dolorosos durante o nascimento do seu herdeiro, seus gritos chegaram aos ouvidos de Minato que se aproxima de sua amada, lutava bravamente, com sua espada afiada arrancavam cabeças inimigas, derrotava quase que exércitos inteiros, viu seu filho nascer em uma carroça de feno em meio à guerra, seu primeiro alimento no mundo foi no seio da mãe ensanguentada - sangue e leite -, sendo a mesma em seguida esfaqueada e tendo sua cabeça decepada por um dos membros da Akatsuki. Minato Namikaze viu seu unigênito ser lançado como objeto no colo de Tsunade, que junto com Jiraya e alguns poucos membros, fugiram. Deixando o país do fogo totalmente devastado.
Concomitante a invasão dos Cimérios ao país do fogo, o reino Hyuuga era atacado, porém, por ser um clã de bruxas e guerreiros, dominadores dos elementos naturais previram tudo e enviou para longe aquela que tinha sangue especial, capacitada de ressurgir a máscara, e ter seu corpo como receptáculo para volta da grande rainha bruxa, a senhora de Tenji, Kaguya Otsutsuki, seria a própria existência do inferno na terra.
Os filhos, Neji e Hinata, ainda pequenos, foram enviados a um monastério nos confins do país dos ventos. Feito isso, todo o clã foi dizimado, restando alguns criados que conseguiram fugir escondendo se nas grutas e os dois herdeiros Hyuugas.
País dos ventos, terras longínquas onde Neji e Hinata puderam até certa idade crescer, acreditando que lutar e recuperar sua paz era possível, dentro do país dos ventos, existia um monastério onde monges treinavam dominação dos elementos e a eleita dos deuses para acabar ou afundar de vez estas terras.
A terras dos ventos era considerado território sagrado, foi maculado com sangue e matança pelos pagãos Cimérios, que buscavam o corpo da jovem donzela virgem de sangue real capaz de ser o receptaculo perfeito.
E mais uma vez graças aos dons divinos os herdeiros Hyuuga conseguiram fugir, mas foram seguidos por membros da Akatsuki que estavam no encalço do principe guerreiro e da princesa bruxa.
Fugir era vital, não se tratava apenas de suas vidas, mas se Tenji colocasse suas mãos na jovem Hyuuga, seria o fim dos cinco reinos, o verdadeiro inferno na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bárbaro e a bruxa (Completa)
FanfictionEle um bárbaro , nascido literalmente no meio da guerra ,alimentado no seio morto da mãe Kushina, posteriormente perde o pai Minato, criado pelo tio o melhor espadachim e ferreiro dos 5 reinos e também a esposa dele Tsunade, a melhor curandeira de...