Destinos cruzados

63 6 4
                                    

 Destinos cruzados

Jiraya passou a monitorar os passos dos inimigos ao longe, mantendo a rotina de treinos, espadas, luta corporal, observando cada um dos jovens promissores e talentosos a uma possibilidade de uso de magia para os que o possuía o dom.

— Jiraiya, chegou a hora, o poder está sendo despertado, Tenji completou a máscara, o ciclo de sangue está novamente na terra, olhe para o céu… — Tsunade aproximou-se, apontando para o enorme globo cósmico que banhava a terra com sua luz branca. — a lua está vermelha, é o presságio final da liberação da magia negra.

— Tsunade… o que quer dizer com isso mulher? — indaga, com uma sensação tórrida e primitiva escalando suas veias.

— A máscara de ossos está mais uma vez completa, então ele encontrou o caminho de Suna, Rasa estar morto. — evidenciou.

— Senhor, com licença, venha ver isso… — Kakashi pronunciou-se ao se ver notado, guiando o grisalho. Deixando a loira de expressão firme reflexiva ao observar a área ocupada pelos seus.

— Os dons dessas crianças devem ser despertos, bem como treinadas adequadamente, durante anos de minha vida me escondi me achando amaldiçoada por ter tais dons, mas hoje entendo o porquê dos deuses terem me dado eles. — permeando seus pensamentos, fitou a rodinha composta pelo trio promissor. — Naruto dentro do ventre de kushina recebeu de seus ancestrais a força de um semideus, equivalente a força de mil homens, é uma máquina de guerra. Sasuke por sua vez tem o dom de manipular o fogo, assim como Obito, magia antiga chamada katon, como a antiga linhagem Uchiha, pensava-se ter sido um dom extinto a muito tempo. A garota Sakura é forte, tem as mesmas dominações mágicas que eu, força bruta e cura, só precisa ser treinada. Eles devem partir rumo ao leste dos picos do vale dos ladrões, lá ele encontrará toda ajuda que precisa. — após a meditação mental, a loira robusta se pôs a continuar suas obrigações, semeando internamente que algo grande estava por vir.

(...)

Em suna

Com a ajuda de sua filha Konan, a bruxa, Tenji é encaminhado até suna, para roubar o último pedaço da máscara, seus homens invadem o vilarejo, eliminando tudo que encontram pela frente, só não extinguiu por completo, pois muitos moradores já estavam sendo levados para as cavernas subterrâneas, tiveram informações de espiões que vinham daquela direção. 

— Rasa onde está o osso? Não é vergonha se ajoelhar diante de mim, logo eu serei um Deus… não tente resistir, não há mais ninguém lá fora que possa salvá-lo, mesmo que não queira dizer eu encontrarei, não é você tem filhos especiais… Pain mate todos, Konan encontre o osso. — após a provocação categórica, Tenji lança a ordem direta.

— Deus ou não Tenji, você cairá, está escrito nas antigas profecias. — Rasa, despreocupado, refuta a fala prepotente do rei a sua frente. 

Pain, usando força bruta e dominação da terra, soterra todo o local, Shinra Tensei, pronunciou o ruivo, não restando nada, paralelamente, usando magia negra, Konan com auxílio de espíritos trevosos sente a presença do osso ressonando com sua necromancia. 

— Achei! — exclama a bruxa negra, que entrega imediatamente o último osso restante para seu pai.

— A máscara está finalmente completa, logo eu serei dono destas terras! — focou-se em seu objeto de poder, enxergando seu futuro reinado, e o principal, a perspectiva de ter sua amada de volta. 

Naquele mesmo instante, o céu escureceu e a lua adquiriu momentaneamente um tom avermelhado, dando a sensação de tenebrosidade por alguns minutos.

Após o ataque de Tenji, os três jovens príncipes de Suna partiram para o pico do vale dos ladrões, como queria seu pai, a fim de encontrar os Namikaze e pedir ajuda, de acordo com as últimas ordens de Rasa, antes deste se entregar de vez a exaustão eterna. 

O bárbaro e a bruxa (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora