- O território do país dos ventos foi atacado, sabíamos que esse dia iria chegar, os monges disseram que era questão de tempo até a magia negra voltar a esta terra e nos encontrar, os sinais estavam no céu, a terra escureceu, a lua tornou se vermelha e minha irmã é a próxima a ser caçada como bicho, como um prêmio, já não bastava ter nosso clã dizimado, agora isso, viver fugindo, não ter a possibilidade de formar uma família, isso me deixa tão frustrado. - um homem de pele clara e cabelos amarronzados, com íris azuis acinzentadas, portava um semblante meditativo, divagando nas ocorrências precedentes e possivelmente, nos pósteros. - Hinaaa, vai ficar aí até quando? Temos que achar o tal bárbaro lendário de nome Jiraya, esse tal lugar chamado Hirkânia, nessas horas eu queria que você fosse vidente, assim não ficaríamos tão perdidos. - endossa, vendo a aproximação da belíssima mulher de cabelos azulados enegrecidos, e as tão peculiares orbes azuis ametistas, diferentes das suas, lhe fitarem em divertimento.- Irmão, ao invés de reclamar desejando que eu fosse vidente... - estando cara cara com o moreno, pronúncia em um escárnio jocoso. - tivesse aprendido a ler mapas ao invés de ir à taverna escondido dos monges, beber hidromel e chafurdar nas meretrizes, você acha mesmo que eles não sabiam bobinho? Vamos descansar aqui pois tem esse riacho e o Kurama pode beber água e descansar também. - Assim que conclui a refutação, Hinata notou duas figuras conhecidas próximas a eles, de imediato, alertou Neji: - Irmão veja, Cimérios, aquele grupo com elmos e armaduras negras que os monges disseram na profecia de destruição, vamos evitar confronto. Venha.
O Hyuuga situa-se na direção indicada pela azulada, constatando o aviso acurado desta. Se pôs em posição de combate, e logo retomou a atenção a sua irmã:
- Hina fuja, um dominador de fogo e outro de água
- Não vou deixar você aqui pra morrer, você é tudo que me sobrou, não... irmão você pega o dominador da água e eu pego outro, confie em mim por favor... - suplica, ciente dos pensamentos resistentes do irmão, era sábio para si se esconder, entretanto, jamais abandonaria a única pessoa que lhe restou da sua família.
- Princesa Hinata, o nosso rei o senhor Tenji a aguarda, logo logo será a nossa rainha, sinta se honrada. Será o receptáculo da nossa grande mãe. - um de porte e músculos bem formados, que lhe conferindo uma aparência sombria e mórbida, todavia, fazia um contraste com a face bonita e másculo, com seus olhos e cabelos cor de ébano, com dois traços simetricamente perfeitos que descendiam das pálpebras do olhos as laterais perpendiculares do nariz. Não negava, ele era lindo de morrer, literalmente.
- Não ha honra sua traição Itachi Uchiha... terra. - A portadora de magia realizou os movimentos de dominação da terra, não era seu ponto forte, contudo, esforçaria-se para proteger o seu irmão.
Após arremessar Itachi para longe com uma lufada de vento forte, aquele homem com cara de peixe arremessou Neji do barranco e acertou-lhe com uma espada distinta, a azulada se deixou tomar pela fúria ao imaginar seu irmão sendo morto, enviando energia a abóbada celeste, logo puderam-se ser discernidos relâmpagos que cruzaram os céus atingindo em cheio o homem encapuzado com aura diurna, não lhe era agradável tirar vidas, no entanto, acreditava que ninguém tem o direito de matar inocentes. Itachi foge com o corpo ferido. Saindo do modo de combate, deixou que as emoções lhe dominasse e se pôs a chorar.
- Será que ele está vivo? Mais guardas Cimérios estão vindo atrás de mim, preciso achar Neji e dar o fora daqui... - balbuciou em raciocínio, as palavras saiam de forma desesperada, com a voz previamente estabilizada após o choro, montou no kurama e partiu em busca do corpo do irmão no desfiladeiro, teria que dar uma volta até chegar lá embaixo.
(...)
Uma moça com coques em cada lado da cabeça, passeava pelos arredores, quando reconheceu barulhos que se configuravam como luta, tilintar de espadas, e por final, avistou algo cair lá de cima aqui próximo aos nos arbustos. Aproximou-se com cautela, procurando se fazer despercebida antes de ver qual era a situação, havia muitos Cimérios nessa região, escutou um gemido sôfrego baixo.
Vislumbrou um homem branco, cabelos longos com quase a mesma tonalidade que só seus, marcas de batalha emoldurando o corpo musculoso, vestes rasgadas, e balbuciava coisas inteligíveis para si.
- Temos que sair daqui ou morrerá você e eu... - murmura, olhando pelos ombros cobertos se não havia ninguém por perto. Ele era grande, em torno de 1,80 de altura, ombros largos e músculos bem definidos, foi um pouco custoso para a morena levá-lo, visto o porte avantajado do homem belo. Decidiu deixá-lo próximo às rochas de um local de acesso mais dificultoso, até se recuperar.
Dispôs uma fogueira, limpou seus ferimentos e ao entardecer ele acordou assustado gritando:
- HINATA! - berrou, correndo com os olhos para todos lados, só sentindo dores no corpo ao realizar um movimento brusco, logo percebeu que estava enfaixado e cuidado, foi quando içou o olhar e deslumbrou uma mulher bonita de olhos achocolatados lhe fitando com uma mistura de preocupação e repreensão. - Quem é você? - perguntou a mulher ajoelhada a três centímetros de distância de si, ela abriu um sorriso amistoso, e como uma reação não conhecida por si, sentiu uma pontada no peito.
- Meu nome é Tenten Mitsashi, sou da resistência, informante do país do fogo, estou um pouco distante de casa, mas vim de Suna ou do que restou dela, na verdade todos os cinco reinos caíram, só restou a resistência. Estamos nos organizando para montar um grande exército para lutar contra Tenji. - findou a apresentação, e externa a indagação pertinente em sua mente sobre o nome que ele murmurava enquanto ressonava. - Quem é Hinata que você balbuciava enquanto dormia?
- Desculpe, não me apresentei e nem agradeci por salvar a minha vida... - assentou-se de maneira que lhe desse maior conforto, e continuou: - obrigado, meu nome é Neji Hyuuga, Hinata é ou era, não sei ainda, minha irmã gêmea, fomos atacados por dois integrantes da Akatsuki, um era amigo do nosso pai, um traidor, outro um dominador de fogo e o último possuía uma cara estranha, de peixe eu acho, era um dominador da água, um espadachim experiente, tanto que sobrepujou minha dominação de vento e jogou minha espada pra longe e me empurrou de cima dos desfiladeiro. - finalizou a explicação, agora sentindo a ardência mais evidente das escoriações, mesmo que cuidadosamente enfaixadas.
- Foi mesmo muita sorte você não morrer de uma queda desta altura... - encarou as orbes azuis cinzentas, e se perdeu momentaneamente, pode admirar melhor agora as feições esculpidas do homem, ele de fato era um rapaz muito belo.
- Eu usei minhas últimas forças para dominar o vento, e amortecer a queda e desmaiei pelo cansaço e ferimentos do meu corpo. Estou indo para terras do fogo atrás do seu líder, era pra guardar minha irmã, ela é a chave que falta para dar vida a máscara de Tenji.
- Então a profecia da máscara e do receptáculo é verdadeira? - a Mitsashi murmura mais pra si mesma, com o questionamento interno se provindo mais como uma confirmação predita por si própria. - Ouvimos muito isso por nossa tutora, a senhora Tsunade, vem vou leva-lo ao senhor Jiraya e tentamos achar sua irmã no caminho, por onde passamos procuramos acabar com a escravidão dos povos, a servidão forçada e dar o direito das pessoas escolherem para onde ir.
- É nobre da parte de vocês fazer isso, mas temos que achar Hinata ou o mundo que conhecemos não existirá em breve. - a entonação do moreno poderia ser interpretada como eloquente, mesmo perante ao estado debilitado.
Os irmãos Hyuuga, ele, Neji. Um dominador do vento e lutador nato, e Hinata, sua irmã, a última bruxa de sangue real puro a dominar os quatro elementos naturais: terra, fogo, vento e água.
Tenten Mitsashi se apresentou como a única ferreira mulher das cinco terras, mestra em armas, espadachim das melhores, foi discípula de Zabuza, o grande espadachim real do terrível rei Kurdo, lugar onde ela cresceu antes de se mudarem para vila do fogo.
Neji fitava sua salvadora com um brilho no olhar, admirado por suas façanhas, já tinha ouvido falar dos Curdos, mestres espadachins, guerreiros hábeis, sanguinários, mas guerreiros, ela foi treinada pelo lendário Zabuza. Incrível!
Na outra ponta uma Mitsashi que nunca havia visto uma beleza como aquela, Naruto era bonito, mas uma beleza bruta, descabelado, descuidado, Sasuke era carrancudo e ela não curtia aquele tipo, mas ele, olhava Neji com afinco, ele é um rei , a pele dele é lisa, os cabelos longos bem cuidados, mãos finas, sem calos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bárbaro e a bruxa (Completa)
FanficEle um bárbaro , nascido literalmente no meio da guerra ,alimentado no seio morto da mãe Kushina, posteriormente perde o pai Minato, criado pelo tio o melhor espadachim e ferreiro dos 5 reinos e também a esposa dele Tsunade, a melhor curandeira de...