Que comece o show

29 3 0
                                    

Oi Naruto! —Se insinuou Shion, quanto tempo, quer dar uma volta comigo? Talvez me mostrar o acampamento... Passamos pela princesa Sonsa e o vi olha lá de um jeito que nunca o vi olhar pra uma mulher... Nenhuma mesmo.

A loira teve tantos pensamentos e quis afasta los, não era possível que aquela sonsa teria tudo e todos aos seus pés.

...

—Qual sua intenção ao me chamar para ver o acampamento? —Perguntou Naruto, Afinal você o conhece muito bem.

—Tem razão, eu o chamei para conversarmos, relembrar o passado, sei lá , ir ao riacho, nas pedras, no celeiro e fornicar incansavelmente como antigamente.

—Shion! —Naruto falou o nome da loira com certo escárnio— você mal chegou arrumou confusão por estar no riacho com o ruivo que namora a loira vidente, haaa você não sabia disso né? fique satisfeita porque ela largou ele, você age pior que meretriz.

—Como ousa dizer isso bárbaro idiota! 

—Meretrizes fazem isso porque precisam ganhar a vida assim, ja você... Chegou aqui mexeu com todos os caras, procou a princesa esquentadinha, só não contava que ela fosse tão poderosa, ela surtou e quase te matou, não foi isso? Você ameaçou quem pra ela pirar? 

—Você pelo visto a conhece muito bem não é Naruto? —Shion atiça o, está dormindo com ela? 

—Não Shion, não estou, —Respondeu debochado, pois nem todas as mulheres se oferecem assim de bom grado, algumas são especiais e se guardam para seus parceiros, agora vamos, daqui a pouco tem treino.

 —Ino, precisamos melhorar o seu campo de visão, estar em vantagem de um minuto salva apenas você, devemos aproveita la de forma ampla, veja só, quando mais nova usei folhas de chá para aumentar meu campo de visão, vamos tome ele e se concentra... —Disse Tsunade

Fiz exatamente como Tsunade disse e no instante que tomei tremi com o que vi e a caneca caiu...

—O que viu? —Perguntou a mestra.

—Os caras de manto vermelho, estão rastreando a sangue real, temos que sair daqui e enfrenta los longe do acampamento, estão a dois dias e meio mais ou menos.

A senju preocupada perguntou: —Como estão fazendo isso?

 — Estão usando magia negra ancestral, mesmo se nós tentássemos esconde la, eles a acharão...  A  filha de Tenji, a bruxa de cabelos azuis, está ao lado do bruxo de cabelos alaranjados, são muito poderosos....

 —Vá! chame o camandante e vamos decidir de uma vez , lutar ou fugir...

 —Pediu para me chamar Tsuna? Está com saudades? —Maliciou Jiraya rindo.

 — Calado imbecil, —Proferiu a loira após dar lhe um tapa atrás da cabeça, por isso Naruto só pensa em sexo, como um animal... Vamos ao que interessa de fato, nos acharam e chegarão em dois dias e meio. Lutar ou fugir? Tsunade jogou tudo de uma vez.

Jiraya avisou que convocaria a todos, eles precisam saber, foi o que ele falou para loira, sabia que isso poderia causar muito pânico no acampamento,  mas eles não podem se esconder a vida toda, pensou o Sannin, vão convocar primeiro quem entrará no combate corpo a corpo, logo se lembrou dos geniozinhos, eles podem dar alguma idéia, quem sabe exista um jeito de inocentes não precisem se arriscarem e entrarem em confronto.

...

—Kakashi, Shikamaru, óbito, Neji e Naruto chamei vocês aqui pra informar que fomos descobertos e Akatsuki e a Bruxa filha de Tenji rastrearam a princesa através de uma magia negra antiga, quero a ajuda de vocês para decidir, lutar ou fugir?  Se lutar serão todos? Joguei todas as peças na mesa.

— Pensei bem e estava trabalhando no que eu havia dito ao senhor, —Se manisfestou o Nara, vamos todos ao encontro deles, mas não será luta a esmo, sabemos qual dominação os membros fazem, então nos separaremos de forma inteligente e iremos armar emboscadas para os nossos inimigos.

 — Plano é perfeito, —Disse Óbito, deixaremos os que não lutam no subterrâneo com proventos para até duas semanas, a dominadora de terra fechará para não serem rastreados.

—Outra coisa, Kakashi chama a atenção para si, sabemos que andam de dois em dois, vamos embosca los com uma equipe equilíbrada, acho que tenho algumas idéias em mente, mas temos que pôr  prática agora.

...

Partiram de imediato, foi o tempo de montar suas bolsas com armas e mantimentos, alguns casais já formados no acampamento reforçaram seus laços de se sobreviverem o pós guerra se casariam, outros apenas por medo de morrer sem contar, apenas confessaram seus sentimentos e também aqueles que talvez espere o pior para abrir a boca, pois não sabem o que dizer ou sentem medo de falar algo errado e por tudo a perder, mas o que se tem a perder a não ser a guerra ou suas próprias vidas?

 E que comecem os embates...

O primeiro grupo a agir era composto por Sakura, kankuro e vovó Chiyo, foi um susto e tanto quando a senhora Chyio viu o próprio neto até então dado como morto a vários e vários anos vivo, cheio de ódio e com uma aparência de junventude de quando saiu de Suna, nessa hora ela teve certeza que o seu neto usava magia negra proibida e transformou seu corpo em algo diferente, sobrenatural, então o arrastou para uma batalha dura e perigosa, Kankuro usava seus dons, mas não parecia funcionar, até o próprio Sasori dizer a kankuro que quem reinventou a magia de controle dos bonecos havia sido ele.

—você não pode vencer o mestre que criou o que usas, —dizia Sasori, que deixa kankuro inconciente naquele instante com um ataque potente e certeiro.

 — Meu neto, porque se bandeou para o lado mal?

— Mestre Tenji vai trazer os meus pais devolta, assim como trara a sua esposa.—Falou convicto o ruivo.

Shyio tenta explicar para Sasori: —pelas leis naturais do mundo isso é impossível meu querido, se ele rasgar o véu esse mundo virará um inferno. Eles se foram, a dor um dia passa, a saudade fica, eu sei disso, ela era minha filha lembra?

 — Calada velha asquerosa, eu vou matar vocês duas, —Afirmou Sasori .

 Sakura procurou avançar, mas sou contida por bonecos, precisou se cuidar, pois um dos bonecos vudu tinham em sua calda um potente veneno.

Sasori grita: —vá embora velha, não tem forças para me vencer, breve vera sua filha aqui, vá embora , eu pedirei clemência ao mestre por você ...

— Não quero a clemência do mal, quero mundo de paz , não controlado pelo maligno. 

Sakura fala para a vovó que teve uma ideia:

—Fala criança, —Murmurou shiyo

—Senhora é a criadora da magia dos bonecos vudu, conhece todas as falhas, use meu corpo e minha força para destróir os bonecos dele e salvar kankuro e Suna ...

—Tem certeza do que está me pedindo? Por suna, por minha filha, eu farei... através da magia vudu, coloquei corpo da garota sob meu controle e confesso ela é bem forte, foi uma luta dura, destroimos dois dos três bonecos dele o último eu percebi que era o próprio Sasori, para alcançar a imortalidade transformou seu próprio corpo em uma marionete vudu viva. Destroimos parte da caverna e do local que estávamos, ainda bem que é longe do acampamento, vidas são poupadas... Me doeu ver meu neto, sangue de meu sangue finalmente morto...

Sakura chama a vovó para prosseguirem e descansarem e ajudar outros grupos, precisam ainda curar o kankuro, mas tudo parece ter acabado bem, por hora! 

O bárbaro e a bruxa (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora