1- dupla Kisame e Itachi Uchiha
2 - Zumbi Infernal trazido a vida por Konam e Hidane, Kakuzu foi revivido e montado atravéz de pedaços de soldados infernais mortos
3- bruxa negra de sangue Hidane Otsutsuki, tia de Konan, irmã de Kaguya, ofereceu sua alma ao deus Jajim para retornar a vida, em troca ofereceria almas humanas em sacrifício.
...
Após o primeiro grupo se separar para reduzir o poder do inimigo o segundo foi atrair a dupla Kisame e Itachi, quando Sasuke viu, seus olhos não acreditaram e juntamente com Neji que queria sua vingança tendo a ajuda da mestre de armas Tentem. Então resolveram os atrair para longe do grupo, como fez o primeiro.
Kisame encontra Neji e logo se apressa em dizer: —finalmente te achei para terminar o que começamos príncipezinho. Sorriso maligno nos lábios.
—So que desta vez não será tão fácil seu verme cara de peixe, —Retrucou Neji.
Itachi avista seu irmão caçula, —vá embora Sasuke, aqui não é lugar para fracotes como você, não poupei sua vida a anos atrás para vir morrer aqui, pedirei clemência a Tenji por você, agora vá embora.
Sasuke olha nos olhos vermelhos de seu irmão mais velho decepcionado, — vendeu sua alma ao mal em troca de nada irmão, você matou nossa mãe, nosso pai e a troco de que? —Responda seu desgraçado...
Itachi debocha de Sasuke, —você me odeia por isso Sasuke? —Te falta ódio irmãozinho tolo— jamais me vencerá com tão pouco, o ódio me fez forte, mestre Tenji nos tornará imortais, ele abrirá o véu entre os dois mundos e os trará devolta, nossos pais, mostre fidelidade ele poupará você, venha comigo.
— Prefiro a morte a me juntar a aquele tirano do Tenji, terá que me vencer primeiro irmão, treinei muito para esse dia, só não sabia que seria com você, Uchiha traidor, eu restaurarei o clã Uchiha e teremos dignidade novamente, aquela que você e seu rei tirou de nós.
Foi uma batalha de fogo contra fogo, katana contra katana, que resoava barulho do aço tilintando até que num descuido de Itachi, Sasuke atravessa lhe a espada de forma furiosa.
Não pense que será fácil como foi da outra vez, cara de peixe, dominação de vento...
— Precisa muito mais que uma simples dominação de vento criança, vê essa espada, espada amaldiçoada por senhores do inferno, ela absorve seus poderes e terá a oportunidade de conhecer a Samehada, a espada usada pelo próprio lúcifer na sua luta contra os anjos, e após invocação feita por Konam ela passou a ser é minha, me torna invencível idiota.
—Venha Neji, —Incentivou a Mitsashi, lutarmos juntos e venceremos a guerra, não desista jamais, lembre se do que está em jogo, vida da sua irmã, a terra como nos a conhecemos, você consegue, eu sei que pode muito mais...
Kisame olha para Tentem e avisa: — não vou perder para uma garota, risada demoníaca, mas meu sorriso logo murcha quando nossa luta se inicia, ela tem uma técnica apurada conhecida... onde aprendeu a lutar garota? Essa técnica é de um dos espadachim da névoa, meu irmão Zabuza.
— Então não aprendeu nada com ele , seu demônio maldito, —Disse Tentem, agora Neji , quando kisame erra, Neji o acerta com golpe de vento e o joga longe dando tempo de tentem acerta lhe golpe fatal no coração, ela crava sua espada no peito.
Neji e tentem se abraçam e o beijo tão esperado pelo dois sai, sofrego e apaixonado, mas é atrapalhado por Sasuke jogando a realidade na cara dos dois.
— Não comemorem ainda meus amigos, não vencemos a guerra, só uma batalha, —murmurou totalmente sem graça o Uchiha.
— Você tem razão Sasuke, só nos empolgamos um pouco pela vitória suada e sofrida. — Afirmou o príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bárbaro e a bruxa (Completa)
FanficEle um bárbaro , nascido literalmente no meio da guerra ,alimentado no seio morto da mãe Kushina, posteriormente perde o pai Minato, criado pelo tio o melhor espadachim e ferreiro dos 5 reinos e também a esposa dele Tsunade, a melhor curandeira de...