Foi por muito pouco dessa vez, pensou a Hyuuga, entender que tudo que fiz foi por amor, era difícil de aceitar isso, ele tão diferente, mas ao mesmo tempo é tão, tão... perfeito. O olhou de soslaio com carinho.
Eles continuaram a avançar rumo ao castelo do rei Tenji, acabaram por reencontrar pouco a pouco os amigos voltando de suas jornadas, a medida que venciam suas batalhas, era sempre entre abraços, soluços e alguns beijos para os que juntos estavam, comandante Jiraya dizia se orgulhoso de cada um dele, isso aquecia lhes o peito e lhes deixavam felizes se sentia útil e sentia que tudo poderia dar mesmo certo.
—Hinata! —murmurou Ino, você sente isso? Um tipo estranho de frio na espinha, uma sensação de que estamos sendo vigiados?
—Não, não tenho poderes de sensitiva Ino, nem ver demônios que não possam se materializar pra mim, —Afirmou Hinata.
Shyio tinha muita experiência em bruxarias antigas, quando Ino mencionou a sensação de estar sendo vigiada, lembrou se que existe um feitiço antigo da sua terra que obriga o demônio a se mostrar.
—Minha queria! —Disse doce a ânsia de Suna, tocando o braço de Ino, como sensitiva logo entendeu o recado silencioso, —vou ensina la como se faz, tudo que precisará será sangue de uma virgem, areia e fogo.
— Princesa! —Chamou a ansiã, vou precisar de seu sangue, da areia mágica de gaara e fogo (óbito ou Sasuke). Se houver alguma abominação infernal aqui ele se materializara e será preso no caixão de areia e voltará ao inferno de onde ele não deveria ter saído."
" Sharava in duo demoniun reveliun formatun"
— Gaara agora! —Gritou Ino — Ali a sua esquerda
— Caixão de areia, —Proferiu o ruivo.
— Sasuke é sua vez! Ordenou Ino.
—Koton! Uma labareda se uniu aos outros elementos mágicos. Dando forma ao demônio.
— Eu estava certa, —Falou convicta a loira vidente, aquela sensação de frio de algo sugando minhas energias.
Shyio conta a estória a todos, de um demônio guia trevoso muito antigo, era conhecido pela alcunha de zetsu, eles são invocados para rastrear algo, sua fonte de força é energia sensitiva, por isso sentia frio, por ser uma demônio guia sempre saberiam onde estavam.
—Previsamos ter ainda mais cuidados, estamos chegando próximos a fortaleza de Tenji, —Avisou Nara.
Ino avisa: —vejam ali ... Ou naaaaao, mais um? Encrenca na certa!
— Ola admiradores da artes, meu nome é Deidara, reverenciou os com um sorriso maligno na face, ouçam me, se tem uma coisa que odeio mais que traidores, são Uchihas e vejo que aínda sobraram dois, o idiota cabeludo se foi, faltam dois pra extinção total dessa raça desnecessária para o mundo.
—Pena que é maligno, veja como é lindo, olha o cabelo e a pele, cochicharam as garotas.
—Haaa, que falta de modos, Olá princesa! muito em breve serás a nossa rainha. És mesmo bela como disse o meu rei...
Aquela fala deixou o bárbaro pocesso, avançou sobre o loiro cabeludo, que sorriu executando o planejado por seu mestre, fez algumas bombas de fumaça que cobriram todo ambiente, dando tempo de deixar a princesa desacordada para levarem para o castelo.
—Agora não precisarei me conter para não machucar nossa rainha, —Conjecturou Deidara, que após a cortina de fumaça passar, avisou que iria mata los, deixá-los na forma de poeira infernal.
—Nada me impede agora de explodir tudo... Sorriu o loiro. Essa é a mais bela arte meus queridos, explodir coisas, ou melhor remolda las. Gargalhou.
— Naruto! Chamou a velha Shyio, —um grupo vai até castelo, nós ficaremos aqui para acabar com ele, vá não perca tempo meu filho, salve seu futuro e o futuro do mundo, sei que a ama e fará tudo para traze la viva. Vá agora, daremos conta aqui.
Naruto nem pensou duas vezes antes de sair correndo em direção ao castelo de Tenji.
...
Além de genial em explosões, Deidara era um espadachim de primeira, logo só o katon de Obito e Sasuke não seria empecilho para ele, usaria a cabeça montaria um plano rápido, já que Hinata foi levada.
—Vamos Sasuke, pense ou logo estaremos mortos, —disse Óbito olhando para Sasuke, ele molda a argila e enfeitiça elas ganhando poder de explodir, vamos encurrala lo.
Sasuke conta a óbito o que andou aprendendo com Kakashi, o Shidori, claro que não é tão potente quanto o dele, mas era o suficiente para eletrocutar o Deidara.
— Precisa atrai lo para perto do lago, a água fará todo o resto, Falou Sasuke com um plano brilhante na cabeça.
—Boa garoto! — o Uchiha mais velho elogiou, sua ideia de eletrocutar lo é perfeita, vamos.
Armamos a emboscada, montaram alguns pontos de incêndio dificultando a visão do membro da Akatsuki, a garota loira com um leque gigante chegou por traz formando uma onda que apagou o fogo e deu um belo banho no loirinho de manto vermelho.
Deidara ri da cara dos inimigos, —vocês acharam mesmo que essa " brisa úmida" seria suficiente para me matar? Seus tolos ...
Agora foi a vez de Sasuke sorrir maldoso, — A água não, mas se mistura la a um relango forte com certeza fritaria você, —chidori—.
Ele se contorcia em dor, caído no chão, até a apagar por completo.
Temari tocou o pescoço para sentir os batimentos, não os sentia mais, —o coração dele parou, está morto. Vamos não podemos perder mais tempo a Hinata foi capturada e levada ao castelo de tenji, vamos.
Quando chegaram em frente ao castelo de Tenji, ele estava cercado de soldados humanos e demônios menores, onde ataques de elementos da natureza eram capazes de derrubar, fogo , água , ar , terra.
...
Enquanto isso dentro do castelo Konam preparava o ritual para ativar a máscara ...
Corte na base da coluna , o suficiente para preencher a máscara ...
Tenji finalmente se pronuncia:
— Meu seguidores fieis, filhos e filhas desta miserável terra, nós temos a máscara, eu finalmente serei um deus nesta terra .... Sua risada maligna era ouvida em ecos por todo o castelo.
Aos poucos tenji tornou se robusto, olhos vermelhos, ficou mais largo e forte, falando a lingua dos deuses ele invocava Kaguya Otsutsuki das profundezas do inferno.
— Que o véu seja levantado, que a alma da minha amada kaguya retorne e possua esse belo e imaculado corpo. Volte minha rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bárbaro e a bruxa (Completa)
FanfictionEle um bárbaro , nascido literalmente no meio da guerra ,alimentado no seio morto da mãe Kushina, posteriormente perde o pai Minato, criado pelo tio o melhor espadachim e ferreiro dos 5 reinos e também a esposa dele Tsunade, a melhor curandeira de...