Ritual, é o fim?

45 7 12
                                    

Desde que decidiram que iriam lutar, caçar ao invés de serem caçados, todo plano de Shikamaru, Neji e Jiraya estava dando certo, só não contavam que em um dos confrontos Hinata seria emboscada na caverna.

Antes de invadirem o castelo de Tenji,  teriam que ter um bom plano, um que não colocasse a vida dos demais em perigo, mas Naruto é imprudente e pacional demais, com o incentivo da velha ansiã resolveu fazer por conta própria o salvamento da princesa. Iria partir para castelo sozinho, mas foi seguro por Shikamaru.

—Ainda não é hora, vai por tudo a perder por sua pressa.

O bárbaro nunca sentira se assim, com o peito esmagado pela ausência de uma mulher, a única que o fez chorar, foi sua própria mãe, ao conhecer a est;ória de sua vida, a ama mesmo sem te la conhecido, mas sempre curava ou achava que curava a solidão nas tavernas, com muita bebida no colo de diversas mulheres ou melhor na cama com qualquer  uma delas, pois não pareciam muito diferentes umas das outras, quer fossem guerreiras ou Meretrizes, mas agora era diferente, não tinha vontade de se deitar com nenhuma delas  mais, o toque delas agora dava asco, o cheiro enjoava, nenhuma mulher tinha o cheiro igual ao de Hinata ou mesmo toque que parecia desarma lo completamente. Isso em apenas pouco contato que tiveram ou o pouco tempo que se conheciam, destino? Trama dos deuses para puni lo? Ele não sabia dizer, mas a amava intensamente.

E agora estavam na caverna próximo ao castelo, mal pôde dormir pensando como ela deve estar, na imprudência que lhe é comum, resolveu que invadiria sozinho o lugar, mas teve no seu encalço seu fiel amigo Sasuke Uchiha.

—Fique Teme!

—Nem pensar, vou com você seu Dobe, acha mesmo que vou perder sua cara de besta quando olha para princesa?  Nem pensar, vamos lerdo... 

Dentro do castelo do rei...

Revistaram alguns cômodos, mataram alguns guardas, tudo sem alarde, descobriram que o ritual da máscara estava praticamente completo, Tenji tinha uma aparência demoníaca e força descumunal, mas o principal, sua amada ainda era ela em seu corpo, o ritual de transferência de almas seria feito a noite, voltaram ao seus postos e contaram tudo que viram .

Pela manhã foram surpreendidos por Pain, bruxo que sentia prazer em causar dor, torturar, fazia juz ao nome que lhe foi dado.

 —  Quero a minha garota de volta, —Disse Naruto ao ruivo, se o fizer te deixo viver, a luta foi acirrada, principalmente no corpo a corpo, já que suas magias foram sendo anuladas por seus amigos. O que ninguém previra foi Naruto em sua crise de fúria mataria pain.

—Me perdoem! Quando penso em perde la, fico louco, falou o bárbaro, só que seu amigo não estava lá para ouvi lo, Sasuke foi capturado enquanto o loiro duelava com o bruxo,  ele foi colocado em uma gaiola preso a correntes suspensas em um buraco com larvas fumegantes embaixo de si, que em contato com corpo derreteria até os ossos, não sobraria nadinha do Uchiha.

Ino viu boa parte na suas premonicoes, com isso entraram no castelo acompanhada dos amigos, já não existiam guardas lá fora, todos mortos ou rendidos na esperança que tudo acabasse hoje.

...

Konam ao ver o corpo de Pain já sem vida, estirado no chao e com ferros cravados, entrou em estado de pura cólera, —Meu Yahiko— ,Nãaaaaaaao, maldito bárbaro, eu te odeio! Mas tinha que continuar o plano de seu  ardiloso pai.

 Num ato de desespero ela usa magia de invocação de um demônios maior chamado kratus,  algo que parecia com um homem de 6 braços, sirva se meu servo, quero que mate cada um deles, será o seu banquete, meu presente pra você, as almas carregue para o foço das almas no inferno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O bárbaro e a bruxa (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora