Naruto
Eu estava levantando do colo quentinho e cheiroso e confortável da senhorita encrenca, quando Sasuke, o empata foda, atrapalhou o quase beijo com a deusa da briga, quase Atena da guerra, fala pra caralho, nunca vi uma mulher com cheiro dela, como se esfregasse flores pelo corpo e cabelos, mas a vóz dela me aquece a alma, algumas vezes soa tão bom ao meus ouvidos... Fui tirado dos meu pensamentos pelos gritos estéricos muito piores que os de Hinata, os de minha amiga Sakura e vinha logo atrás de Sasuke batendo os pés, dava pra ouvir daqui!
-Naruto! -Chamou Sakura, pelos deuses, está ferido? Deixe me cura lo.
-Uma mulher! -Alegrou se Hinata, finalmente, quem é você? -Pergunta demonstrando toda sua alegria.
-Me chamo Sakura Haruno, Sou guerreira e curandeira do país do fogo ou o que restou dele ao menos, então me viro para Naruto e digo: -vim a mando de seu tio leva lo para Hirkania.
-Posso acompanha la, -Perguntou Hinata, porque andar com esse brucutu não dá certo, sabia que eu passei a noite amarrada? desconfortável, -Que barulho é esse? Vozes eu conheço, essa voz. Sai correndo...
-Volte sua louca, -Gritou Naruto, assim será morta facilmente , aaaar , ela tem o don de me irritar.
Sasuke ouvindo Naruto reclamar fala: -então agora sabe como é para mim andar com a rosada em meu encalço me irritando 24 horas do meu dia, ri da cara dele. Dobe!
-Hinaaa! -mesmo todo quebrado, tentei correr até ela e a abracei, quero que conheça a minha salvadora, senhorita Mitsashi Tentem, devia tomar uma aulas de espadas com ela é muito boa e ainda tem o bônus de ser linda, a vi ruborizar. Não sei porque isso me agrada tanto, pensei.
-Será que é o namorado dela? -Perguntou o bárbaro, -Pra que tanto abraço beijo, pelos deuses.
Sasuke ainda tira onda com a cara do amigo: - Ora, ora, temos um príncipe com ciúmes aqui?
-Calado teme idiota! -Quem são os outros? Veja ali. -Pare! Quem são os outros viajantes Tentem?
-Naruto! -Chamou Tentem, calma! vou apresentar um a um a você, são aliados, podem ser úteis na luta contra Tenji.
*Esses são os irmãos Sabaku , princesa Temari, Príncipe Gaara e principe kankuro, São de Suna, filhos do falecido rei Rasa, amigo de seu tio, nosso comandante Jiraya .
*Esses três são da aldeia do norte, tem parentes no país do fogo, Shikamaru Nara, Ino Yamanaka, Choji Akimichi, são dominadores e uma adivinha.
-Esse no meu ombro é o príncipe Neji Hyuuga, -Falou a Mitsashi, sem perceber Naruto sorri, pelos que vejo daqui, pela cor dos olhos encontrou a irmã dele, a princesa do condado Hyuga. Temos muitas novidades para o nosso comandante e aproposito pessoal, esse é Namikase Naruto, filho do falecido rei Minato Namikaze e nosso futuro rei.
-Então, vamos! Chamou Sakura, temos mais um dia de caminhada até chegarmos a nosso destino.
Foi uma viagem tranquila até Hirkania, vez ou outra percebia Naruto olhar de soslaio para princesa Hyuga, fora isso eu fico feliz por não ser mais a única mulher guerreira agora, mesmo que elas pareçam ter outros tipos de poderes...
Foram imediatamente recebidos pelo comandante da tropa, Jiraya, a mestra Tsunade e os dois pupilos Kakashi Hatake e Óbito Uchiha, o primo de Sasuke, até onde sabem os dois são únicos Uchihas vivos... Um engano de certo!
Jiraya toma a frente para recebe los.... -Sejam vindos ao acampamento Hirkania, eu sou Jiraya o comandante desta ordem, até a retomada do país do fogo, esse é nosso príncipe o futuro rei Naruto Namikaze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bárbaro e a bruxa (Completa)
FanfictionEle um bárbaro , nascido literalmente no meio da guerra ,alimentado no seio morto da mãe Kushina, posteriormente perde o pai Minato, criado pelo tio o melhor espadachim e ferreiro dos 5 reinos e também a esposa dele Tsunade, a melhor curandeira de...