tretas e tals

37 2 0
                                    

Durante a conversa as vezes eu soltava algumas farpas direcionadas a Hinata, sendo duramente contido por Tsunade ou Kakashi, pensou o bárbaro, mas não tenho a intenção de menosprezar tudo que ela e o irmão viveram, ela teve PAZ por uma fração de tempo, isso justifica a doçura com outros que a tratam bem, a pele lisa, sem marcas, macia, uma rainha no sentido literal da palavra, mas pela existência da máscara e por ela ser quem é, também teve que ser hostil, dura e também sabe ser persuasiva e ofensiva ao mesmo tempo, o que ninguém entende é que eu não tive essa fração de paz, em momento algum, meu jeito bruto de ser e amar foi jorjado com luta, sangue e sede de vingança, será que ninguém nunca vai entende me? 

Hinata vê Naruto ao longe e grita: 

—Espere bárbaro, eu conheço a sua estória, falei olhando em seus olhos azuis, que parecem um oceano revolto, breve quando vencermos o mal você será um grande líder como o rei Namikaze, vosso pai e seu tio o grande comandante Jiraya e será uma lenda entre os 5 reinos restaurados, você é uma jóia que apenas não foi lapidada, não se preocupe com nada até lá, só vença o mal, com linceça, virei me para sair...  

Quando estava a virar e seguir meu rumo, só senti meu braça ser puxado com força, contra seu corpo forte e músculoso, mas percebemos olhos sobre nós e Ele soltou me de imediato.

Óbito que via tudo ao longe, chama Naruto para  conselha lo, como homem e não como guerreiro, desejo que seja feliz, esse garoto sofreu perdas demais, alis muitos de nós. — Vai com calma ou vai assustar la, ela não é como as guerreiras e meretrizes que você se esbalda por aí ...

—Por que está dizendo isso Óbito? —Perguntou bárbaro curioso, vi como olhou pra ela lá dentro.

— Está com ciúmes Obito Uchiha?

—Naruto idiota! Até as pedras do acampamento sabem que sou completamente apaixonado pela Rin, escondi isso por anos, só percebi como fui idiota quando todos souberam do amor dela por Kakashi, aí foi tarde demais, mas isso não me torna cego ou errado, apenas lerdo, meu futuro rei, é um conselho, sabe quando tem aqueles objetos tão delicados que mesmo amando muito se apertar com um pouco mais de força quebra e passa a impressão que você não o queria, todos vêem como menosprezo.

Todos presenciaram sua agressividade, seu desdém, mas o que ninguém viu, eu e Kakashi vimos, uma paixão reprimida, você não sabe como expressar isso e acaba por proferir palavras ácidas que a machucam. Pense antes de falar  e agir com com ela, conte sua estória, ela tem muito a te ensinar...

O guerreiro olha para Óbito, entende la do jeito "Naruto de ser", mas entendeu,  —Proferiu de coração aberto: —obrigado!

 Naruto! —Suspirou forte Óbito, só não quero que assim como eu, você demore demais pra perceber que a ama, e quando admitir para si, poderá ser tarde demais para lutar pelo amor da sua vida, agora vamos, o pessoal está se reunindo para treinar e separar os grupos, pode treinar com ela também... Dei um sorriso sincero e andamos em duração ao vale das pedras, lá é o melhor ponto, não destrói nossas plantações e nem o acampamento.

—Acho que não vou precisar me apresentar novamente né. —Diz Kakashi, eu sou dominador de vento, pelo que vejo tem uma só dominadora e você que consegue manipular o vento com seu instrumento enfeitiçado, vamos tentar melhora la, mas não está dispensada dos treinos com Tentem, saber usar espada é vital, pode salvar suas vidas.

Óbito e seus pupilos...

Eu sou um dominador de fogo, pensei que só existisse eu e meu primo Sasuke Uchiha, até a bela princesa aparecer.

—Espere! você disse Uchiha? —Falou a princesa

—Sim! —Porque? —Perguntou curioso óbito, mas despertou o mesmo em Sasuke.

O bárbaro e a bruxa (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora