Capítulo 6

2.4K 122 17
                                    

Cover ao lado - Karaokê

----------------------

- O que foi? - Perguntei.

Quando ele abriu a boca para dizer algo, passos nos interromperam. Eu virei na direção dos passos e deparei-me coma minha mãe e meu pai.

- Querida, vamos à festa? - Ela perguntou.

Eu olhei para a cabana e então de volta para ela.

- Acho que eu vou dispensar... - Suspirei.

- Não! - Ela exclamou. - Temos de cantar no karaokê!

Olhei para Chad, que olhava para minha mãe e para mim com interesse. Eu corei e virei-me para minha mãe.

- Mãe. Esquece. A. Droga. Do. Karaokê.

- Mas...! - Ela contestou.

- Eu quero ir para casa. - Disse finalmente.

Minha mãe se endireitou.

- Você não vai para casa para ficar lendo Harry Potter! - Ela gritou.

Chad não aguentou e riu.

- Harry Potter? - Ele perguntou.

Eu me virei para ele.

- Algum problema com isso? - Cruzei os braços na defensiva

- Nenhum, muggle. - Ele disse. - Vá impedir o Voldemort de pegar a pedra filosofal, destruir o diário de Tom Riddle, libertar Sirius Black e ganhar a taça Tribruxo então. - Ele disse.

Eu fiquei boquiaberta. Comecei a pular no banco como uma louca e apontar para ele acusatoriamente.

- O quê? - Ele disse, franzindo a cara e afastando o cigarro da boca.

- Você! Você é um bruxo! - Eu disse.

- Como é que é? - Ele disse.

- Você é um daqueles obcecados por Harry Potter, não é? - Disse, apontando.

Ele olhou para o outro lado, como se eu tivesse descoberto seu segredo mais obscuro.

- Há! - Disse, orgulhosamente.

- Então você vai ficar? - Minha mãe disse, olhando tristemente para nós dois, como se ser fã de Harry Potter fosse uma doença. - Ok, suas amigas vem te buscar aqui.

- Tchau querida. - Meu pai falou.

- O- O quê? - Eu disse, incrédula. - Espera! Eu vou embora e-...

- Eu faço ela ir no karaokê! - Chad disse, acenando para os meus pais. - Bom conhecer vocês, senhor e senhora Greene.

- Como é que é? - Eu perguntei, encarando-o.

- Temos que ir. - Disse.

- Por quê? - Perguntei.

- Porque você não vai precisar... - Ele começou e então reformulou a resposta. - Porque seu dia vai ficar mais do que bom.

Ergui minhas sobrancelhas e o acompanhei. Olhei para o meu relógio. 20:30.

- Para onde vamos?

- Você vai ver. - Ele me disse. - Vou realizar os desejos agora. Primeiro, o da sua mãe.

- O quê?! Não vai não! - Eu gritei e corri para dentro da cabana, me escondendo no meio da multidão.

Não havia adulto nenhum dentro daquele lugar, como esperado. Eu trombei com Josh, que olhou para o meu vestido e depois para o meu rosto, e sorriu.

16 LuasOnde histórias criam vida. Descubra agora