Capítulo 14

588 28 10
                                    

Almira
Estou deitada na poltrona ao lado da cama da minha filha velando seu sono e a única coisa que consigo fazer é refletir em como lidar com minhas filhas depois disso, é notório que elas precisam de mais atenção e cuidados.
Marcos: Almira?
Almira: Oi querido, estou tão preocupada com a nossa menina - digo enquanto meu marido se deita comigo na poltrona me colocando em seus braços.
Marcos: Eu estou aqui meu bem, tente descansar, ela está medicada e vou fica com vocês. - diz ele me acariciando.
Almira: Amor eu vou diminuir meus horários, quero fica mais com elas, estou com medo de perder nossas meninas - digo chorando.
Marcos: Calma, elas estão precisando de atenção e do nosso amor e se você estiver bem em fazer isso eu lhe apoio,  posso está mais presente na administração das finanças da família para que você fique menos sobrecarregada.
Almira: Seria o melhor, eu quero acompanhar elas mais de perto, precisamos ver uma psicóloga e uma psiquiatra.
Marcos: Eu me encarrego disso, e você continue também se cuidando, converse com as meninas sobre terapia e como te faz bem, amor pensei em você ver atividades físicas em conjunto.
Almira: A Maraisa sempre quer ir para academia vou ver umas modalidades que de certo para elas.
Marcos: Amor será que o clima da fazendo não faria bem para elas? Vocês poderiam ir passar uns dias por lá, sei que elas vão ficar chateadas devidos a rotina mas seria melhor para você cuidar delas.
Almira: Eu concordo amor, assim que a Maraisa receber alta nos iremos para lá.
Marcos: Estou com questões complicadas do trabalho mas ficarei indo para fica com vocês.
De repente percebo que minha filha está bem suada, o que é uma bom sinal sua febre está baixando. Chego perto para ver a febre e percebo ela despertando.
Maraisa
Acordo com meu corpo todo suado e coçando, sinto mamãe medindo minha febre.
Maraisa: Mamãe tá coçando- digo sentindo minha pele pinica.
Almira
Escuto minha filha reclama de uma coceira e percebo ela coçando as costas e pernas.
Almira: Vira para a mamãe ver amor - digo já ajudando ela a fica de lado, meu marido me ajuda a tira um seu pijama e vermos que suas costas estão bem irritadas.
Marcos: Vou chama uma enfermeira. - Diz meu marido saindo do quarto.
Almira: Filha a mamãe vai tirar seu pijama para vermos de é só nas costas.
Tiro sua calça e vejo que na parte do bumbum também está irritado mais a parte de trás do corpo dela, penso que pode ser devido o suor.
Médica: Me disseram que essa princesa acordou mas não está tão bem assim. - Diz a enfermeira entrando no quarto.
Almira: Ela está toda se coçando e a parte de trás do corpo está irritada - digo mostrando.
Médica: Acredito que isso seja devido o suor mesmo Almira porém vamos fazer assim, vou passar um antialergico para ela e banho, manter ela banhada e sempre fresca é o melhor agora.
Almira: Eu já tinha banhando ela antes do ultrassom.
Médica: Vamos providenciar outro banho e deixe ela sem o pijama por enquanto que a febre dela está baixando.
Almira: Ótimo eu vou só troca a calcinha então, filha vamos pro banho?
Médica: Almira se você quiser a enfermeira lhe ajuda com ela.
Maraisa: Mamãe só a senhora viu - Maraisa me diz com uma carinha de dar dor.
Almira: Pode deixa doutora se eu precisar eu chamo.
Médica: Certo.
Depois que a médica sai eu olho para minha menina coberta pelo coberto com uma carinha de dar dor.
Almira: Certo bebê agora é hora do banho, vamos? - digo me aproximando para ajudar ela a levantar.
Maraisa: Mamãe não quero tomar banho agora.
Almira: Filha você vai tomar banho, não está sobre discussão, vem levante com calma para não fica tonta.

Contra tudo e contra todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora