Maiara
Já estava com um tempinho que a Maraisa estava na água, minha irmã está cada vez mais magra e isso tem me chamado a atenção, ela está numa vibe fitness fora do normal, falando nisso me deu até fome, vou já comer o meu brigadeiro antes que ela veja e me de uma bronca.
Maiara: - Mamãeeeee - droga me distrair e não vi minha mãe chega, ela está brava.
Almira: Professor Paulo bom dia, desculpe incomoda a sua aula porem terei que leva minhas filhas. - Mamãe fala isso com um voz de da medo, realmente estamos numa fria. - Maraisa saia da piscina.
Maraisa: - mãe estamos no meio da aula - não acredito que minha irmã está enfrentando a mamãe, meu Deus já vejo nossa mãe arrancando ela da piscina pela orelha na frente de todo mundo.
Almira: - Por isso mesmo que a mocinha vai sair agora dessa água, para não atrapalha a aula de quem tem autorização para está.
Prof Paulo: - Almira eu não sabia que você tinha proibido elas de participa da aula, peço desculpa mas não fui informado se eu soubesse jamais teria deixado elas estarem aqui. - ele fala visivelmente com medo da mamãe, afinal ela além de professora é herdeira e acionista majoritária do sistema educacional Dr Henrique.
Almira: Não se preocupe com isso, minha proibição tem motivo de saúde e como já tinha dito para minhas filhas não acreditei que fossem desobecer. - Minha mãe conversa com o professor e minha irmã aproveita a deixa para sair da piscina, é notório a vergonha dela e minha também.
Maiara: Mamãe a gente pode explicar - Digo tentando diminuir a tensão quando ela se aproxima.
Almira: Para o vestiário agora. - Mamãe fala pausadamente o que me faz treme de medo.
Andamos até o vestiário, chegando lá mamãe tranca a porta.
Almira: Para o banho as duas e rápido. - decreta mamãe quando ver Maraisa sentada no banco.MARAISA
Minha mãe me faz passa o maior papelão da minha vida, sem conta que o resto do time ficou rindo de mim, mamãe me ver como uma criancinha mas eu não sou e vou prova isso.
Maraisa: - Vou tomar banho quando eu quiser. - Digo enfrentando minha mãe enquanto minha irmã já está tirando a roupa para tomar banho chorando.
Almira: - você vai tomar banho quando eu manda - diz minha mãe apertando minha orelha. - levanta agora antes que eu perca minha paciência por completo, diz ela quando me sento no chão.
Maraisa: - Não quero - permaneço no chão até ser surpreendida com dois tapas na coxa.
Almira: MINHA paciência acabou com você - diz me levantado do chao pelo braço. - A partir de hoje é assim nunca fui de bater mas se a conversa não tem jeito a palmada ajeita e podem fica sabendo que estao de castigo de casa pro colegio e do colegio para casa, sem saida com as amigas e sem rodeio para você. - diz enquanto a gente toma banho.
Maiara: Mamãe a gente já vai para casa? - pergunta minha irmã com voz de choro.
Almira: Vai sim, vou pedir um carro e avisa ao pai de vocês vista-se. - diz a minha mãe pegando o celular enquanto nos vestimos.ALMIRA
Aviso ao meu marido que já estou indo para casa, ele fica preocupado mas digo que lhe explico em casa. Desligo o celular e envio uma mensagem para minha irmã solicitando um carro, ela me liga e pergunta pelas meninas digo que vá mas tarde na minha casa para conversamos, desligo o celular e vejo que minha filhas estão prontas. Seguimos para casa em silêncio total, maiara chora segurando minha mão, Maraisa também mais de cabeça baixa para que ninguém veja.
Almira: As Duas para o quarto agora e não vão sair de lá até eu mandar - Digo assim que entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra tudo e contra todos.
FanfictionUma trajetória por um sonho, um caminho de amor e desafios onde duas irmãs enfrentam todos os obstáculos pelo sonho de canta. Personagens: Maiara Carla, 16 anos e um sonho de canta ao lado da irmã Carla Maraisa. Carla Maraisa, 16 anos e um objetivo...