Maiara
Sou acordada com minha irmã tossindo e pegando o meu lençol, só aí me dei conta que dormindo lendo.
Mai: Irmã? - chamo ela ao perceber que ela continua tossindo, ela não acorda então resolvo brincar com ela me jogando nela.
Mai: Maraaaa acorda bebê - Digo encima dela.
Nós sempre damos um trabalhão para acorda porem Maraisa tá mole, eu esperava um tapa dela mas ela só abriu os olhos com dificuldade.
Mai: Irmã você tá bem ? Digo olhando para ela.
Mara: tô com frio e com sono - Ela me responde fechando os olhos.
Meu sinal de alerta se acende e vou tirando o lençol que ela está coberta, ao descobrir ela vejo que ela está quentinha.
Mai: Irmã você está quente será que não é febre ? Digo chamando ela.
Mara: Estou quente porque estou viva Maiara, me deixa. - diz ela se enrolando.
Mai: Vou chamar a mamãe - Digo me levantando.
Mara: Não precisa Mai, eu estou bem e se você for fazer enredo para mãe eu entrego que você está cansando direto - diz minha irmã me segurando.
Mai: você sabe que eu tenho asma e que a mamãe não vai me deixa em paz se souber que estou tendo crise e desde ontem não cansei já você está com febre e febre não é bom sinal. - Digo tentando conversar com ela.
Mara: irmã eu vou tomar um banho e você vai ver que eu vou fica bem friazinha se eu realmente estive com febrão eu estava bem mais quente. - diz ela entregando que sabe que está com febre.
Mai: Se não melhorar eu vou contar sim - Digo tentando ser firme. - agora vai tomar banho.
Maraisa faz hora para ir tomar banho mais vai.Almira
As meninas depois do almoço acabaram dormindo enquanto liam, eu fui para o meu escritório tinha muito o que estudar e fazer, acabei me perdendo no tempo quando sou chamada atenção por minha irmã entrando em meu escritório.
Livia: Irmã que tal assistimos uma série com as meninas, faz um tempinho que voce nao assistir conosco.
Almira: Você sabe que eu não gosto dessas series interminaveis de vocês.
Livia: Mais poderíamos fazer um momento de meninas e assistimos um série Boa.
Almira: Tá certo Livia escolha a série que vamos assistir depois do jantar.
Livia: falando em comer vamos lanchar, vim pedir para ir chamar as meninas será que o Marcos deixa elas saírem do quarto.
Almira: Ele foi pro trabalho e só vem no jantar mais disse que podia tirar elas do quarto mais nada de celular e notebooks.
Livia: Então vou chamar elas - Livia sair toda empolgada.
Aproveito para ligar pro meu filho ele disse que hoje passaria o dia fora porem quero ver que horas ele chega.
Cesar Filho: Alô mãe - meu filho me atende.
Almira: Meu filho você vem para casa que horas ? - pergunto na expectativa que ele venha para o jantar.
Cesar Filho: Chego depois do jantar, vou levar a Helena para jantar fora e depois que eu a deixa no aeroporto vou para casa.
Almira: Tá certo meu amor, cuidado e mamãe te ama. - me despedir dele.
Cesar Filho: também te amo mãe.Maraisa
Depois do meu banho me visto enquanto a Maiara tomar banho, estou eu observando a Mai no banho quando minha tia entra no banheiro.
Livia: Meus amores novidades- diz ela toda sorridente.
Mai: O que é titia ? - diz Maiara saindo no box toda molhada e molhando o chão
Mara: Mai volta pro box você tá molhando tudo - Digo brigando com ela.
Mai: Desculpa - diz a mai sentida por eu ter brigado com ela.
Livia: Não precisa disso, pega a toalha amor e fica encima do tapete. - diz minha tia dando a toalha a Mai.
Mai: Tia e qual é a novidade? - diz Mai agora sem molhar tudo.
As vezes eu exagero com a Mai mas eu estou com dor de cabeca, moleza e minha garganta doendo o que me faz fica mais chata.
Livia: Vamos assistir um série e a mãe de vocês também vai assistir com a gente.
Maraisa: Mais a mamãe não gosta de série, ela prefere filme - Digo sem motivação.
Livia: Mais iremos fazer um momento meninas e ela topou que seja vendo uma série.
Maiara: É qual série? - Maiara diz toda empolgada.
Livia: Que tal sex education ? Diz minha tia o que me deixa super afim, afinal todo mundo fala dessa série e eu sou a única que não assistir, e outra que vai ser um barato pq a Mai fica com vergonha de qualquer coisa que envolva sexo.
Maiara: Vamos assistir outra série? Que tal Greys Anatomy ? - diz minha irmã.
Maraisa: Maiara essa série tem 13 séries de uns 20 episódio vamos fica velhas e não vamos acabar.
Livia: Vamos apresenta as duas séries para a Mãe de vocês e ela escolhe, agora vamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra tudo e contra todos.
FanfictionUma trajetória por um sonho, um caminho de amor e desafios onde duas irmãs enfrentam todos os obstáculos pelo sonho de canta. Personagens: Maiara Carla, 16 anos e um sonho de canta ao lado da irmã Carla Maraisa. Carla Maraisa, 16 anos e um objetivo...