Cap 9

611 33 7
                                    

Maiara

Depois do lanche dei perdido na minha tia dizendo que queria um tempinho para ler e fui pro jardim, na verdade queria pensa em uma forma de ajuda a minha irmã sem que ela me bata no processo. A maraisa está muito estranha de umas semanas para cá ela tem cada vez mais diminuído o apetite e sempre sai de fininho depois de comer, não quero pensa em coisa ruim, acho que já sei o que vou fazer, vou fala com a mamãe

Almira

Depois do lanche retorno a trabalha no escritório, tenho ficado muito tempo trancada no escritório e sei que minhas filhas sentem isso. Mas não consigo deixa de lado meu trabalho e por isso ocupo o tempo delas quando não posso fica trabalhando no escritório de casa. Hoje vamos ter essa noite das garotas, estou achando ótima essa ideia, preciso descobrir o que está acontecendo com a minha menina, aliás tenho que passa mais tempo conversando no mundo delas. Tenho uma relação aberta com minhas filhas converso sobre tudo e temos intimidade, Maraisa me pergunta sobre tudo, hormônio, sexualidade e namoro, tem momento que queria que ela tivesse um pouco da timidez da irmã. Minha mai é um doce de menina porem muito tímida para os assuntos sempre fica com vergonha e só consigo conversa com ela se coloca um pouco de pressão. Elas são as minhas meninas e reconheço que as mimo muito e se isso fica claro quando elas se machucam ou precisam ir ao médico é um show a parte.
Maiara: Mamãe? - Sou tirada dos meus pensamentos pela minha caçula.
Almira: Oi meu amor, vem cá. - digo chamando ela para ir se senta no sofá comigo.
Maiara: Quero lhe pedi uma coisa - ela me diz em tom baixinho.
Almira: o que ? - pergunto pegando na mão dela
Maiara: Queria que a senhora dormisse com a gente hoje, faz tempo que não dormimos juntas e como hoje é noite das meninas poderíamos encerrar a noite juntinhas na cama - minha filha me diz com uma carinha diferente, ela que me dizer algo, essa carinha dela me diz isso.
Almira: Claro que sim meu amor, hoje iremos dormir juntinhas. - digo a beijando.
Maiara: obrigada mãezinha, te amo - diz minha filha saltitante saindo do escritório.

Contra tudo e contra todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora