Almira
Depois que minha irmã sair me pego olhando uma foto das meninas bebês são as coisas mais linda da minha vida mas fico a pensar. Meu filho está cursando Direito e trabalha nos negócios da família, eu sou professora no sistema educacional Dr. Henrique, dou aula no ensino médio e na universidade da família. Meu marido é advogado e comanda o escritório próprio e agrônomo por paixão, ou seja somos bem abastados porém nossas filhas não se interessam por nenhum carreira mais nobre como diz meu pai, elas querem cantar profissionalmente, o que me apavora é esse mundo artístico, super exposto e volátil.
Maiara: Mamãe vamos assistir Grey's Anatomy é uma serie médica muito comentada. - Minha filha me tirar dos meus devaneios.
Maraisa: Mamãe essa série não tem mais fim, vamos assistir sex education, é a série que as meninas estavam falando na sala e você disse que iria assistir. - Minha filha mais velha me relembra.
Livia: Eu voto em sex education - diz minha irmã.
Almira: E eu voto em irmos comer e depois eu decido isso. - digo dando fim ao dialogo.
Maraisa
Tenho certeza que Mamãe irá escolher sex education, afinal ela já disse em sala que iria assistir depois do comentário geral das meninas. Até que para alguma coisa serve aquela babação das meninas na mamãe, não que eu esteja cobrando ciumes como a Maiara mas elas exageram, idolatram minha mãe e grudam nela que nem chulé.
Almira: Comer Maraisa - Minha mãe chama minha atenção.
Maraisa: Mãe, eu posso tomar só o suco? - Digo fazendo minha cara de por favorzinho.
Almira: Você está sentindo a garganta - Pergunta minha mãe enquanto corta uma maça no prato.
Maraisa: Só estou sem fome - digo para minha mãe na expectativa que minha irmã não abra o bocão dela.
Almira: Pois coma essa maça com mel - diz minha mãe entregando o prato com maça cortinha coberta por mel.
Como minha maça percebendo que Maiara não disse um ar mais para mim depois do episodio no banheiro, acho que ela está chateada comigo, tento fazer contato visual com ela mais ela desvia o olhar.
Maiara: E então mamãe qual vai ser a serie - diz minha irmã olhando para minha mãe.
Almira: - Vocês tem que fazer o dever de vocês, depois jantamos e assistimos sex education. - Minha mãe diz enquanto eu comemoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra tudo e contra todos.
FanfictionUma trajetória por um sonho, um caminho de amor e desafios onde duas irmãs enfrentam todos os obstáculos pelo sonho de canta. Personagens: Maiara Carla, 16 anos e um sonho de canta ao lado da irmã Carla Maraisa. Carla Maraisa, 16 anos e um objetivo...