Cap 10

678 39 6
                                    

Maiara
Sei que a Mara vai perceber o meu plano mas não posso mais ver minha irmã assim, se a mamãe dormi com a gente ela vai ver que a Mara está tendo febre, só preciso fazer com que a mamãe fica mais perto da gente.
Maraisa: Mama ? - minha irmã me chama.
Maiara: Oi? Digo tentando não olha para ela.
Maraisa: olha para mim irmã, sei que está chateada mas não te machuquei por querer.
Maiara: Sério irmã? Você acha que estou chateada por causa da mão? - eu realmente não acredito que a Maraisa acha que estou chateada apenas pela minha mão.
Maraisa: E não é ? - se faz de desentendida.
Maiara: NÃO, ESTOU CHATEADA PORQUE ALGUMA COISA ESTA ACONTECENDO E VOCÊ NÃO SE ABRE COMIGO, poxa irmã você está com febre, esta sem comer e eu sei que está tomando algo para isso.

Almira

Escuto Maiara as gritos com a irmã na sala e quando saio do escrito escuto minha caçula dizer que a irmã está tendo febre e tomando remédio para não comer, meu mundo realmente caiu ali
Almira: Você está tomando algo para emagrecer Maraisa ? Pergunto a minha filha.
Maraisa: Mamãe? Não é isso, eu só ... não é nada demais, as modelos tomam e a blogueira tbm é natural mãe - Minha filha continua a tenta se justifica, porém a única coisa que eu penso é como isso aconteceu.
Almira: Maraisa pro seu quarto - digo e logo vejo minha caçula acompanha a irmã - Mai meu anjinho vá tomar um banho no meu quarto chame sua tia para fica com você agora a mamãe precisa de um tempinho as sós com sua irmã.
Maiara: Porque eu não posso fica com ela ? - minha filha fala.
Almira: Amorzinho me obedecer por favor.
Maiara: te amo irmã- diz minha filha beijando a irmã dela.

Maraisa
Minha mãe descobriu tudo e eu não sei como a Mai descobriu que eu tô tomando remédio, eu escondi tão bem de todos, agora mamãe vai me matar e o pior é que eu continuo com febre.
Almira: Vamos filha - diz minha mãe depois de despacha minha irmã.
Maraisa: O que vai acontecer comigo? - pergunto me lembrando das palmadas no vestiário.
Almira: Vamos conversa. - diz minha mãe com um tom de voz que eu nunca tinha ouvido antes, realmente estou encrencada.
Maraisa: A senhora vai me bater ? - digo já me afastando dela.
Almira: Pega o remédio. - minha mãe me diz calma.
Maraisa: Por que ?
Almira: Filha me da o remédio- minha mãe pedir calmamente.
Maraisa: Desculpa mãe - digo pegando o remédio que escondo no fundo do closet.
Almira: da para mamãe? - diz minha mãe estendendo a mão.
Maraisa: Não faz mal mãe e só para ajuda a emagrecer- digo entregando o remédio na mão dela.

Almira
Minha filha está tomando inibidor de apetite, um remédio recomendado para tratamento da obesidade em grau mordido e tudo isso sob os meus olhos.
Almira: Você sabe para que serve isso?  - pergunto a minha filha.
Maraisa: para diminuir o apetite - minha menina me responde
Almira: Para diminuir o apetite de pessoas com obesidade, filha você sabia que esses remédios até 2011 estavam proibidos ? Amor por favor aonde você conseguiu isso ?
Maraisa: Eu comprei na loja de esporte perto do shopping - diz minha filha de cabeça baixa.
Almira: Filha você sabe o que acontece com o seu corpo quando deixa de se alimenta, você fica fraca amor, voce fica mais propensa a fica doente, sua imunidade dispenca e você começa a adoece com facilidade - fala olhando nos olhos dela.
Maraisa: Eu só queria emagrecer, todas as garotas do time são magras, ele não vai olha para mim gordinha.
Almira: Você está gostando de alguém filha?
Maraisa: do Felipe - diz minha menina de cabeça baixa.
Almira: É você acha que ele só vai te olha se você for muito magra?
Maraisa: Mãe todas as meninas do time de natação são afim dele, elas são super magras e linda e eu sou so eu, a bebê da professora Almira, ele é do 3 ano e eu do primeiro, ele nao me olha.
Almira: Levanta - digo para minha filha
Maraisa: Mãe não quero abraço agora. - diz minha filha
Almira: Maraisa levante agora. - digo pegando no braço dela a levantando e levando pro banheiro. - olha só - digo mostrando o reflexo dela - Sabe o que estou vendo? Vejo uma linda menina, que está apaixonada mas que ainda não aprendeu a se amar, filha você é linda e sim é o meu bebê mas não tem nada aqui que precise se envergonha, vamos olhe no espelho e diga: Eu sou linda.
Maraisa: Não vou fazer isso - diz minha filha
Almira: olha pro espelho e diga, só vamos sair daqui depois que você disse. - digo segurando minha filha em frente ao espelho.
Maraisa: Mãe, não quero.
Almira: Mas vai dizer, vamos filha.
Maraisa: Eu sou linda - diz minha filha baixinho
Almira: Não escutei. - digo encorajando minha menina
Maraisa: Eu sou linda - ela diz olhando no espelho.
Almira: Você é linda filha e eu te amo demais - digo abraçando ela. - Agora vamos cuida da sua febre.
Maraisa: Mãe não estou com febre - diz minha filha visivelmente mentido.
Almira: então vamos tira sua temperatura - digo procurando o termômetro na gaveta
Maraisa: Mamãe não precisa você sabe como a mãe é exagerada, não tive febre.
Almira: Aqui está- digo mostrando o termômetro - senta no vaso que eu vou coloca o termômetro
Maraisa: Mas mãe- ela fala em protesto
Almira: Senta - digo e ela senta - tira a camisa filha.
Maraisa: Não quero tira - ela diz tentando dificulta as coisas
Almira: Mas vai tira sim, pq esse pijama é manga longa e tem que coloca o termômetro debaixo do braço - digo já subindo a blusa dela - anda filha facilita.
Maraisa: Mãe eu não tô de top e nem sutiã - diz minha filha tentando evitá que eu tire a temperatura dela.
Almira: ótimo é bom que os seios respiram, anda Maraisa braço para cima.

Contra tudo e contra todos.Onde histórias criam vida. Descubra agora