Faltava apenas dois dias para anuciar as escolhidas Seleção , não sabia ao certo se deveria ficar animado ou com medo . Eu queria que tudo desse certo , que eu podesse conhecer o grande amor da minha vida. Meus pais se conheceram na Seleção , e eles se amavam de verdade .
No jantar os observei , era incrivel como eles se tratavam , após anos e anos o amor era o mesmo , nunca tive contato com garotas de Castras baixas e ficava animado , curioso para conhecer elas . Só em pensar em trinta e cinco garotas "lutando" por mim , mim fazia sorri .
No dia seguinte chegaram as fixas das Selecionadas , mas eu não tinha permisão para vê as fotos das garotas , oque mim deixou meio furioso .
-Majestade ? - Falou Philip meu braço direito
-Sim Philip ?
-Já está sabendo das novidades ?
- Sobre as Selecionadas , sim mais infelizmente não posso conhece-las nem por foto agora .
-Não senhor ! Não é sobre as Selecionadas ! - Ele falou com uma expressão seria .
- Então fale Philip oque foi ?
- Os rebeldes senhor! Atacarão navamente , e mataram 3 pessoas dessa vez ! - Ele abaixou a cabeça
- Obrigado por mim contar , pode mim deixar só , por favor . - Eu o pedi
-Claro majestade ! - Ele se curvou e saiu .
Os ateques dos rebeldea estavão piorando e isso mim preucupava , soquei a mesa com raiva , so de pensar em um ataque enquanto as selecionadas estivesem aqui , mim causava pavor . Não era justo colocar a vida de trinta e cinco garotas em perigo por causa de mim , por causa de uma competição boba .
Isso era oque menos gostava em ser um principe , odiava a ideia de não ter amigos comuns , não poder sair para conhecer garotas , e mim apaixonar naturalmente isso não era justo . Mim sentei na cama pensando , pesando que queria acabar com tudo isso logo , eu não queria que houvesse mais uma" temporada " da seleção .Durante o jantar meus pai estava serio , com uma expressão cansada , não gostava quando ele ficava assim , mais tinha que falar com ele , de um geito ou de outro .
-Pai , o senhor soube do ataque dos rebeldes ?
-Certamente , mais não a nada a se preucupar , os soldados ja capturaram um , e logo ele ira falar onde está os resto deles .
-Não a nada a se preucupa ? - Falei demostrando um ar de preucupado. - Os ataques estão cada vez mais frequente , cada vez mais ... Fatais ! O senhor já pensou se eles atacam quando as Selecionadas estiverem aqui ? Ja pensou na possibilidade de alguma delas morre por minha causa ?
-Isso não irá acontecer !! A segurança será dobrada com a chegada delas ...
- Eu li fasso um pedido , não como filho mais sim como principe que se preucupa com seu povo , cancele a Seleção .
-Isso está fora de questão , as garotas ja foram escolhidas e serão anunciadas amanhã no Jornal Oficial de Illéa , e não quero mais nem uma palavra sobre esse assunto.
Sem pensar duar vezes mim lenvantei da mesa jogando a guardanapo que estava no meu colo sobre a mesa .
- Maxon ! - Falou minha mãe preucupada e confusa .
- Desculpe , perdi a fome ... - Falei mim virando para ela . - Com lincença . - Mim virei e segui para meu quarto .
Meu pai era um sabio rei , porém meio cabeça dura , nem sempre ele escultava meus conselhos , mais a minha mãe sim , ele houvia , ela foi a rainha mais querida que Illéa já teve , e eu queria que minha futura esposa fosse como ela , sábia , amorosa companheira , e dedicada . Ela também havia participado da Seleção , e foi a escolhida do meu pai .
Assim que cheguei ao meu quato fui para a varando observa o céu e pensar um pouco , talvez meu pai esteja certo , sem a Seleção eu provavelmente , teria que mim casar com a filha de algum Ministro ou no minimo com alguém da Castra dois , e geralmente elas eram muito metidas e superficias , não suporto a ideia de estar com alguém so por imagem , seria uma tortura ter que viver o resto da minha vida com alguém que não amo , e que talvez não mim ame .Finalmente sexta chegou , O Jornal Oficial era exibido toda sexta as oito da noite , meu unico compromisso nas sextas era uma aula xata com meu pai , onde eu devia aprender a seguir seus passos , mais finalmente essa seria a ultima . A tarde andei um pouco a cavalo e quando era mais o menos cinco horas os criados mim chamaram para começar a mim arrumar . Eu torcia para que Gavril não mim pedisse para falar , mais esta ciente que isso não aconteceria .
Oito horas em ponto o jornal começou , meu pai foi curto sobre as noticias de Illéa , falou um pouco sobre a guerra e sobre outras coisas , a noite seria focada na Seleção . E finalmente Garvril entrou , se dirigiu a meus pais e a mim , dando boa noite , meu pai estava bastante animado , e talvez minha mãe também.
- Ancioso por causa do anúncio majestade ? - Perguntou Gavril com um ar de graça
- Ah sim. Ontem astive no salão onde o sorteio foi realizado e vi algumas das escolhidas. São todas adoráveis . - Respondeu gentilmente meu pai .
Eles falaram mais um pouco sobre as Selecionadas , e ele perguntou se eu havia visto o sorteio .
- Não , de geito nenhum. Vou conhecê-las ao mesmo tempo que as pessoas em casa ! - O respondi tentando não demostrar meu nevorsismo .
Então ele fez mais algumas perguntas , e logo começou a revelar as garotas , a primeira foi a Senhorita Elayna Stoles , de Hansport , ela era uma Três , tinha uma face delicada , sua pele branca como porcelana , de fato muito bonita . Logo em seguida a Senhorita Tuesday Keeper , uma Quatro de Waverly , sua pele era cheia de sarnas , mais mesmo assim bonita .
- Algo mim diz que essa não vai ser a preferida do publico . - Cochichei no ouvido do meu pai .
Logo depois veio a imagem sa Senhorita Fiona Castley , de Paloma , uma Três , ela era morena de olhar quente , aparentava ser mais velha que as demais . Gavril contiunuo a falar as selecionadas , era muitos nomes , tinha uma que se chamava Celeste , ela parecia bem confiante na foto , outra se chamava Marlee , e por ultimo a Senhorita America Singer , uma cinco se Carolina , ela sim mim emprecionou de verdade , ela era ruiva , pele clara se olhos verdes , das trinta e quatro garotas que apareceram antes ela foi a que fez minha mão gelar , será que ela seria a escolhida ? Ela parecia apaixonada na foto embora estivesse simples , se destacava ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção - Versão Do Principe Maxon
Hayran KurguEssa é so minha versão , que en vez de ser contada por America é contada pelo principe Maxon , quero ser totalmente fiel ao livro , usando até algumas conversas entre America e o Principe ... Espero que gostem !