Pré revisado
Não aguento mais problemas
Os pensamentos de Ban decorriam da pior forma possível, desde que se tornou viúvo nunca pensou que se preocuparia com alguém e de fato não compreendia que empatia toda era essa por Jericho, afinal a garota nunca foi a única em sua cama, apenas a favorita e nem mesmo Sennet conseguiu arrancar tantas interações por parte dele, mas ao ver Jericho prestes a desmaiar e com um olhar direcionado a si como se pedisse ajuda, não pode ignorar, talvez se fosse outra simplesmente ampararia para não ir ao chão e entregaria a Hendrickson, mas com Jericho é diferente. Não queria ficar na sala de espera da enfermaria e sua consciência e corpo o obrigaram a esperar, tentava entender por que raios convidou-a para o King's e falhava, no fim preferiu por os famigerados óculos escuros e se concentrar na pista irritando a lilás de vez enquanto e ao parar o carro a garota se viu confusa, conhecia o King's por nome, jamais imaginou tal magnitude.
— E então vamos entrar ou prefere namorar a fachada?
— Não seja tão idiota, só estou... Quer dizer, não estou vestida para isso. — Desconversou.
— Deixe de besteira, minha reserva fica na cobertura se eu quiser poderia facilmente entrar nesse lugar de cueca e não faria diferença afinal estabelecimentos burgueses só se importam com o dinheiro, agora vamos. — De seu jeito brusco tentou deixá-la confortável e aparentemente funcionou, pois, Jericho caminhou lentamente atrás dele, passaram pela recepção desfilando no luxuoso saguão e Ban ignorou qualquer um que lhe oferecesse ajuda, não é como se precisasse e no fundo detestava ser tratado daquela forma. A porta do elevador se abriu e Jericho ficou encarando a "caixa" de metal com traços de bronze e letreiro cravado no mármore.
'Pra que tudo isso? Só esse elevador paga uns seis meses da minha faculdade.' Pensou e sentiu as costas sendo empurrada de leve para dentro do local.
— É claustrofóbica por acaso? — Negou, porém decidiu mentir, não queria parecer ainda mais deslumbrada.
— Só tenho medo de altura.
Ele deu de ombros pela revelação e quanto mais o elevador subia tudo se tornava mais tenso, na cabeça dela ecoava que aquele sim era o momento perfeito para falar a verdade, também lhe ocorria a dúvida e o medo da rejeição e por questões de segundos sentiu tudo girar se encostando na parede metálica, fechou os olhos e respirou profundamente.
"Se acalme Jericho vai dar tudo certo." — Repetiu mentalmente.
A destra do prateado a envolveu trazendo-a si.
— Não vá desmaiar aqui. — Ban manteve o contato segurando firme na cintura e para Jericho ficava difícil não fantasiar uma vida ao lado dele sendo sua namorada. A porta do elevador se abriu e ele olhou-a de cima como se imaginasse o que passava na cabeça da garota.
— Finalmente hein e olha só que surpresa. Pelo menos dessa vez não veio sozinho. — Meliodas quebrou o clima constrangedor com suas insinuações.
— Não diga besteira capitão. — E assim de afastou da lilás com força.
— Andem venham, entrem aqui e sintam-se a vontade. — Diane sorriu puxando a garota até a mesa. — Sou Diane cunhada dele, mas creio que já conheça todos por aqui. — A morena sorriu de maneira cativante.
— S-sim. — Jericho se manteve calada, o termo cunhada soou mais do que estranho em seus ouvidos, no entanto Gowther se aproximou rapidamente não lhe dando mais tempo para pensar.
— Não se preocupa ele é viúvo. — A falta de tato do rosado chegava a ser impressionante.
— Não precisava dessa informação. — A lilás desconversou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas listras | Ban
RomanceEla encarava as duas listras com descrença, sentindo o peito doer. Como raios deixou aquilo acontecer? Tinha certeza de que se protegeu e agora para piorar tinha que lidar com mais de um problema, prestes a entrar para a liga das paladinas via o se...