-- Pelo visto ainda bem que vim devolver essa bolsa.
A face de Jericho petrificou, sentiu uma leve vertigem lhe invadir e permaneceu sentada na cama em um desespero completamente mudo e foi a voz de Guila que acabou com aquele clima que já de início tornava-se tenso:
-- Ban! Que bom que trouxe isso, Jericho não parava de reclamar acredita? -- A esgrimista saiu do quarto o empurrando para dentro. -- Olha quando o meu almoço chegar eu pego, ao melhor. -- Guila adentrou o quarto pegou um post it escreveu algo e colou do lado externo da porta. -- Vou deixá-los sozinhos, acho que precisam conversar, volto a noite ao melhor vou dormir fora. Aproveitem.
A discrição da morena foi terrível, agora o prateado se encontrava confuso encarando a garota sentada na cama que mal lhe dirigiu o olhar, a porta do quarto estava fechada.
-- A bolsa garota, ver se...
-- Ah quanto tempo estava lá fora? -- O interrompeu sem olhar nos olhos alheios deixando-o levemente intrigado.
-- O suficiente para saber que estavam discutindo. -- Ela sentiu tido o corpo se arrepiar.
-- Então escutou o que estávamos falando? - ele respirou pesado, não entendia tal comportamento e por que ainda estava ali diante da garota confusa e de fato sentia-se extremamente incomodado com a falta de olhares, para Ban, Jericho sempre será a garota que fala olhando em seus olhos mesmo que esteja morrendo de raiva seja por conta de uma provocação boba ou uma discussão banal.
-- Eu tenho cara de fofoqueiro por acaso? -- Ela respirou pesado chegando a sentir uma leve dor nas costas e na cabeça por conta de tanto nervosismo. -- Beleza a bolsa já está ai agora eu vou embora, foi em direção a porta e a garota se levantou segurando em sua camisa.
-- Nós precisamos conversar. -- A seriedade no olhar de quem lhe encarava debaixo o fez menear e se encostar na porta de madeira, mesmo que por um minuto tenha sentido um receio por parte dela.
-- Sou todo ouvidos. -- Jericho respirou mais uma vez, toda a preocupação voltava a sua cabeça quando imaginava a possível rejeição, não que se achasse incapaz de sobreviver, mas queria evitar qualquer tipo de sentimento que a deixasse abalada, sua cabeça tilintava que deveria focar nos estudos e na gravidez e não em si mesma.
-- Ban eu não sei como dizer isso mas. Nós... -- O olhar dele parecia penetrar a pele cada vez mais pálida e por um momento de fraqueza a garota correu para o banheiro, dando tempo apenas de levantar a tampa do vaso e por toda a comida para fora, passou um bom tempo abraçando o vaso e vomitando depois se levantou, escovou os dentes e lavou o rosto todo com sabonete, a sensação de que se continuasse a vomitar provavelmente colocaria a própria bílis pra fora rondava sua cabeça. -- Que droga preciso de um dramin. -- Sussurrou prendendo os cabelos e quando saiu Ban estava sentado em sua cama.
-- Achei que tivesse ido embora.
-- Com você praticamente morrendo no banheiro? -- O que quer tanto me contar? -- Foi direito e a garota respirou levemente.
-- Preciso passar na farmácia Primeiro, não sei se consigo falar alguma coisa sem voltar para o banheiro e vomitar de novo, se estiver com pressa pode ir embora e nós falamos depois.
-- Tá de brincadeira comigo né Jericho? -- O maior se levantou. -- Vamos logo. -- Puxou-a pelo braço, Ban não costuma ser delicado, pelo menos com ela. Na verdade o prateado só expressou tal forma uma única vez e foi para sua finada esposa.
A garota puxou o braço de volta e agora se olhavam de maneira intensa:-- Eu sei andar sozinha. -- E assim passou na frente dele que mentalmente aprovou tal atitude, por fora manteve a mesma cara impassível de sempre e assim caminharam pelos corredores da república e pátio estudantil, atravessaram a praça até estar perto da enfermaria ao qual havia uma farmácia ao lado. -- Se importa de esperar aqui fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas listras | Ban
RomanceEla encarava as duas listras com descrença, sentindo o peito doer. Como raios deixou aquilo acontecer? Tinha certeza de que se protegeu e agora para piorar tinha que lidar com mais de um problema, prestes a entrar para a liga das paladinas via o se...