[8] Feliz Aniversário

59 2 0
                                    

[Alex]

O tempo é uma das coisas mais engraçadas, só o percebemos depois que sentimos que o perdemos ou que ele simplesmente passou rápido demais e estávamos muito ocupados para notá-lo, felizmente, o meu caso assemelhava-se muito mais com a segunda opção. Eu já estava me sentindo bem estabelecido em Seattle, passaram algumas semanas desde que eu tinha aparecido aqui com praticamente nada além da minha mala cheia de roupas, um carregador e itens de higiene pessoal. Desde que cheguei, eu não entrei em contato com minha irmã — Kristen, embora Sarah ficasse sempre no meu pé para que eu ao menos lhe desse um sinal de vida se quer.

Sarah sempre teve uma maneira de pontuar sua opinião, e quando este era o assunto, de alguma maneira, ela conseguia apenas me fazer me sentir como uma pessoa completamente ruim, até mesmo egoísta. A verdade nisso tudo, é que eu ainda estava magoado com Kris, lembrar que a opinião de seu noivo de merda acabou valendo muito mais do que seu próprio sangue — a pessoa que ela jurou que estaria sempre ao lado.

Desde que eu tinha acordado hoje pela manhã, Sarah continuava a insistir que ao menos eu conversasse com Kristen, até porque hoje eu estaria completando vinte e um, e ela acabava sempre me lembrando que "por mais que estivéssemos sem nos falar, eu deveria dar algum sinal de vida, pelo menos para ela." Eu não sabia exatamente como fazer isso ou se haveria coragem alguma para tal, mas prometi que eu iria pensar sobre, e que eu ligaria para ela antes que o dia acabasse.

Mesmo que hoje fosse uma data especial para mim, ainda sim eu me sentia um pouco estranho de passar meu primeiro aniversário longe da minha família, a mesma que acabou me magoando de uma maneira que sorrir e agir como se tudo fosse "águas passadas", não era exatamente o que eu conseguiria, pelo menos, não tão facilmente. A verdade é que só por hoje, eu não queria pensar ou lidar com nada daquilo, especialmente por estar me sentindo ajustado novamente.

— Amor, eu acho que poderíamos ir ao karaokê, não é mesmo? Você me disse que Alex estava te devendo isso, não é? — aquele tinha sido um golpe que eu jamais esperaria vir de Katherine, ela disse com um sorriso zombeteiro em sua face, fiquei extremamente sem jeito ao ouvi-la relembrar Sarah sobre uma promessa que eu tinha reafirmado, um dia após eu ter trabalhado para o Vince, isso algumas semanas atrás. 

Sarah imediatamente olhou na direção de Kathy, mantendo seu olhar fixo para sua namorada, nenhuma palavra era dita, parecia como se as duas estivessem conversando telepaticamente uma com a outra, então coçou sua cabeça e olhou em minha direção, ela tinha certeza de que eu sabia que ela esperava por uma resposta minha.

— Eu ao menos tenho a chance de escolher o programa para o meu aniversário? — perguntei tentando me justificar ou ao menos escapar daquela situação, que eu muito bem sabia, que não tinha para onde fugir, só restava aceitar que elas já haviam decidido aquilo há tempos.

— Desculpe, Lex. Mas não é todo dia que atingimos nossa maioridade e além do mais, você precisa de novos ares... algo que você ainda nem tentou — ela me disse enquanto olhava fundo em meus olhos, e eu sabia onde isso nos levaria e ela estava certa. Uma coisa que vocês precisam aprender sobre Sarah Williams, é que ela está sempre certa.

— Ok... este é um argumento muito bom e muito válido... — eu disse e depois dei um gole na xicara de café que tinha sobre a mesa. 

Era fato que Sarah estava certa, e eu sabia que era realmente tempo de mudar, sentia esta necessidade, e Seattle tinha me trazido ótimas mudanças. De certa forma, eu estava mais independente, e queria muito em breve, quando eu tivesse uma renda melhor, alugar um lugar para que eu pudesse morar, afinal, ser independente é muito além do que sair da casa minha mãe.

Gostaria de não ter que depender inteiramente da hospitalidade de Sarah e Kathy, no entanto, alguns passos devem ser dados, um pouco mais devagar, e eu aprendi isso, no momento em que mudei para cá.

Essa Não É Uma História de Amor Qualquer [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora