[Ben]
Semanas após acamparmos no Parque Nacional Olympic, Simon começou a mostrar alguma melhora em seu humor, claro que mesmo que ele não quisesse que o víssemos tristonho ou cabisbaixo, essas situações ocorriam pois ele ainda sentia saudades da antiga rotina que ele tinha ao lado de Greg.
Sempre ouvi dizer que é bem difícil deixar certos hábitos antigos que possuíamos irem embora, acho que fica ainda mais difícil quando você passa boa parte de sua vida ao lado de alguém, que era tão presente em sua vida, em sua rotina. As situações não eram as mesmas, mas isso se pareceu bastante como quando eu comecei a ter que me desprender da sensação que tinha me acostumado a ter ao lado de minha tia, após ela ter falecido por conta de um câncer. Às vezes me pergunto, por que parece ser tão difícil nos desprendermos de algo que conhecíamos e nos abrir para o que está por vir, para algum novo caminho, mesmo que ele seja desconhecido?
Com Mack do outro lado de Seattle, os dias de folga que tínhamos dos ensaios para a peça de Amélia, eram muito bem passados ao lado de meus amigos da companhia. Sue e Meg, ouviram falar que uma artista internacional iria se apresentar no Parque Green Lake, o concerto seria completamente gratuito, o que acabou me chamando bastante atenção, afinal quando você passa a viver só e se sustentar, quaisquer opções de lazer que não venham com muitos gastos, sempre são muito bem-vindos.
Como provavelmente acabaríamos bebendo bastante durante o concerto, decidi por não ir de carro, peguei uma das linhas de ônibus que faz o trajeto pelas proximidades do parque. Sue, Meg e Simon já estavam me esperando, se não me engano, eles todos tinham ido mais cedo para poder se exercitarem por lá.
Confesso que eu estava bem animado para este show, eu mesmo não conhecia a artista que se apresentaria, provavelmente Meg tinha me mostrado uma ou outra música, mas acho que eu não tinha me atentado muito a melodia ou algo do tipo, mas tinha certeza de que ela não cantava o nosso idioma.
— O parque está bem cheio. Acho que é um artista bem famoso — Simon me enviou uma mensagem enquanto eu ainda estava no ônibus. Ele em particular, parecia bem animado com este show.
Desde a nossa conversa, Simon e eu ficamos ainda mais próximos, a ponto de que conversávamos praticamente todos os dias, e eu estava extremamente contente por ele estar se abrindo novamente para o mundo, ainda mais depois de um choque tão grande que é sair de um relacionamento em que você doou tudo o que você tinha e ainda um pouco mais, até não lhe restar mais nada.
Após alguns ensaios sempre saíamos pela cidade e tornamos como nosso programa secreto avaliar alguns rapazes que passavam pela gente, que nos chamavam atenção de alguma maneira. Pode parecer algo bem fútil ou infantil, mas era um bom passatempo.
Logo que eu desci na parada próximo ao parque, eu pude perceber que havia um grande fluxo de pessoas se dirigindo até lá, lembrei da mensagem que Simon tinha me enviado momentos atrás, e realmente parecia que aquele concerto seria algo bem grande, mesmo para um evento que era quase gratuito. Peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Simon avisando que eu já tinha chegado.
— Já cheguei. Onde encontro vocês? — esperei algum tempo até que ele me respondesse. Pude ouvir não muito distante da entrada que havia alguém já se apresentando, eu esperava que não fosse a atração pela qual tínhamos marcado de assistir, eu me sentiria bem chateado se eu perdesse algumas músicas.
— Estamos perto dos quiosques onde vendem Smoothies — Simon respondeu após alguns minutos.
— O show já começou? — eu perguntei curioso em saber sobre o artista que já estava se apresentando no parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa Não É Uma História de Amor Qualquer [EM REVISÃO]
RomanceAlex jamais imaginou que sua vida um dia ficaria de pernas para o ar, e nem que a única solução para seus problemas, seria fugir para o mais longe possível de casa, mas ele também nunca imaginou que fugir de seus problemas também o levaria a encontr...