[9] Celebração

151 10 2
                                    

[Alex]

Logo anoiteceu, e eu me encontrava naquele exato momento, no carro com as meninas, à caminho do karaokê que Sarah tinha mencionado pela tarde. Descansei bastante, ainda mais depois de ter chorado muito em meu quarto, ao ponto de acabar caindo no sono. Eu estava pronto, e agora me sentia muito mais leve para desfrutar meu aniversário com meus amigos. Queria muito poder formar novas memórias, memórias das quais quando eu as olhasse, e em algum momento, pudesse afirmar com toda convicção do mundo, que eu tinha sido muito feliz em vida.

E era exatamente o que eu estava fazendo esta noite. E se me fosse permitido daqui pra frente também... Sarah tinha deixado uma de suas várias playlists tocando em seu celular, que estava conectado pelo bluetooth ao rádio do carro. Todos cantávamos "It's My Life" , do Bon Jovi. Sarah e Kathy cantavam com muito mais emoção, e se eu fechasse meus olhos naquele exato momento, e me concentrasse somente em suas vozes... claramente teria sido transportado para um estádio cheio, que cantava e vibrava junto delas. Isto me fez me sentir vivo, e sobretudo querer estar vivo.

Entre uma faixa ou outra, e que em sua grande maioria eu não fazia ideia de quem estava cantando. Porém o ritmo era muito bem-vindo ao momento em que me encontrava. Minha cabeça estava encostada na janela, no banco de trás. De lá, eu não só observava os outros carros que passavam pela gente, tanto na direção contrária, mas também os que passavam pela gente. 

Suas luzes, as da rodovia durante a noite, as da cidade... tudo... tudo aquilo me deixava tão feliz, pois jamais imaginei que Seattle fosse uma cidade tão linda de se admirar durante a noite, certamente eu teria que reparar mais quando estivesse voltando do bar do Vince.

Tom tinha acabado de me enviar uma mensagem de texto, dizendo que estava buscando Cristine na casa dela, e que depois iriam direto ao bar karaokê. E que deveríamos guardar um lugar para eles. Eu o respondi "que assim eu o faria"... Sarah olhava para mim através do retrovisor. Ela pareceu um pouco preocupada, acreditava que poderia ser alguém da minha família tentando estragar aquele momento.

— Está tudo bem? — Sarah perguntou sem desviar seu olhar da rua, Kathy imediatamente virou em minha direção para averiguar se eu estava bem. 

— Sim... — eu disse enquanto balançava a cabeça — Não se preocupem... era só o Tom dizendo que estava indo buscar a Cristine e que era para guardarmos um lugar para eles... — repassei a mensagem de Tom na intenção de acalmá-las.

Sabia que elas estavam preocupadas comigo, eu queria que aquele momento não fosse apenas um de celebração para mim, mas também para elas. Elas faziam parte da minha vida e por mais estranho que fosse, me davam um novo significado sobre família. Uma na qual era possível, eu mesmo escolher. 

Sarah anuiu e voltou sua atenção somente para o que acontecia na rua, enquanto Kathy aumentava novamente o som do carro, voltando a alcançar as notas altas, enquanto cantava junto com o artista que estava tocando no rádio. Aquilo me arrancou um sorriso: era muito bom estar ao lado delas.

Alguns minutos depois chegamos ao bar. Notei era bem diferente do de Vince. Parecia muito mais moderno e mais jovial, tendo uma aparência exótica. Parecendo algo temático ao Havaí. O bar possuía um único palco, que era bem menor em comparação ao de onde trabalho. E juntamente a ele, havia um único telão, que permitia que quem estivesse nele, ver a letra da música. 

Reparei em uma dupla que estava cantando uma música, que reconheci imediatamente, como sendo da Madonna. Um rapaz e uma moça... um pouco mais velhos que eu, cantavam e pareciam estar se divertindo com o público, que tinham conseguido ao pé do pequeno tablado que servia como palco. Sorri ao ouvi-los desafinar por um breve momento, porém, eles não estavam dando a mínima para isso, e o que parecia realmente importar, era o quanto estavam se divertindo.

Essa Não É Uma História de Amor Qualquer [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora