[14] Quando Fomos Estrelas

77 7 3
                                    


[Ben]

— Ben? — Alex me disse surpreso, mas não escondendo o sorriso em seu rosto.

— Que coincidência, não?! — perguntei sorridente, mas a confusão misturada com alegria estava estampada no rosto fofo dele.

— Como me encontrou? E o que faz aqui? — Ele perguntou, mas logo pareceu ter se arrependido de tê-las feito.

— Em minha defesa, não sou nenhum perseguidor... Te encontrei por acaso, porque minha irmã mais nova vai se apresentar daqui a pouco, então como eu vi um rapaz que se parecia muito com você, eu queria ter certeza de que era você, e bem... — contei, depois rapidamente dei uma olhada na direção em que minha irmã estava, notei que ela conversava com mais outras duas garotas. — Aqui estamos...

— Mundo pequeno esse... — Alex disse completamente desacreditado, seu colega de trabalho olhou para mim e passou bem perto de Alex.

Percebi que ele me analisou da cabeça aos pés, em seguida, ele disse de maneira que Alex se recordasse de que estava trabalhando, e que ele tinha apenas cinco minutos.

— Então é aqui que você trabalha... De uma maneira ou outra você não está muito distante da música... — Eu disse, sorrindo e realmente não conseguia compreender o porquê de estar assim tão sorridente, não é como se eu não tivesse saído com garotos antes.

[Alex]

Confesso que fiquei muito surpreso em encontrar Ben por aqui, de todos os lugares mais prováveis de esbarrarmos em toda Seattle! Eu não consegui tirar meus olhos dele, ele estava simplesmente adorável!

Ele estava usando uma camiseta azul escura com uma figura dos cosmos estampada nela, a cor da camiseta combinava perfeitamente com seus olhos azuis e seus cabelos dourados. O olhei novamente, desta vez, da cabeça aos pés e notei que ele estava com um shorts jeans bem mais rente ao seu corpo e estava calçando seu "all star" branco.

— E você me parece não ser o único artista da família... Quem diria, você tem uma irmã e ela toca em uma banda... — Eu disse surpreso com mais esta coincidência que estava caindo bem em meu colo, talvez fosse algum trabalho do universo a meu favor, e sinceramente eu não iria acabar com minhas chances com Ben, por reclamar do que o universo estava me presenteando de bom grado.

Não demorou muito para que os membros da banda da irmã de Ben aparecessem, e com eles estavam Kathy e Sarah, sendo que a última, lançou-me um olhar que me dizia tudo: "Você preferiu não me procurar para ficar com seu namoradinho..."

— Sarah, Kathy... Estão gostando da noite? Desculpe eu não poder ter passado e dizer oi, a casa estava cheia... — perguntei, depois tentei me explicar e Kathy percebeu que Sarah estava com aquele olhar de que não acreditava muito em minha explicação, ainda mais depois de me encontrar com Ben, e que estávamos tendo uma conversa bem amigável e meu olhar apaixonado estava super aparente.

— É, acho que deu para perceber o quão ocupado você esteve... — Sarah me disse e percebi que o tom em sua voz, o sarcasmo usado era para justamente me alfinetar.

— Acredite, ele estava bem ocupado... Eu cheguei agora pouco, eu vim ver minha irmã tocar. Aí como vi uma pessoa que se parecia muito com o Alex, pensei em dar um confirmar se era ele mesmo, e aqui estamos... — Ben explicava e o semblante de Sarah parecia de alguma maneira se aliviar, ela franziu seu cenho e então olhou para Ben novamente.

— Sua irmã? – Sarah perguntou.

— Sim, Mackenzie. Ela é minha irmã menor, aí ela me falou que eu tinha que vê-la ainda mais enquanto eu estava nesta temporada em Seattle... — Ben explicou. Sarah levou a mão em sua boca, completamente impressionada em como mais uma vez, outra coincidência parecia estar acontecendo ali.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Essa Não É Uma História de Amor Qualquer [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora