Que lindo, agora vamos ao que interessa

137 4 1
                                    

Alexander e Robert lightwood estavam no quarto da faculdade de Alec, o moreno cursava relações internacionais na Inglaterra, estavam esperando que Beneditc Pangborn chegasse.

-Eu sinto muito por isso, pai.- diz Alec, o moreno estava em desespero.

-Vai ficar tudo bem, tá me entendo?-diz Robert tentando acalmar Alec.

-Você deve sentir tanta raiva e nojo de mim. - Alec diz se sentando, Robert foi até ele.

- Nunca mais repita uma coisa dessa. Eu te amo e vamos resolver isso.- Robert fala, nesse momento a porta se abre.

-Que lindo, agora vamos ao que interessa.- Benedict fala entrando no quarto com Gabriel, filho dele.

-Vamos direto ao assunto, oque você quer?-Robert diz se levantando.

-Vamos discutir isso amanhã quando chegarmos ao Brasil.- Benedict fala como a pessoa mais calma do mundo, como ele conseguia ?

- Amanhã?- Alec pergunta confuso.

-Sim, ainda tenho um evento hoje antes de ir, mas amanhã pegaremos um avião.

- Quem disse?- Robert fala bravo.

- Eu disse, não esta no direito de falar nada. Esta decidido, nos vemos amanhã no aeroporto.

-Vocês teram uma surpesa, até mais.- diz Gabriel enquanto saia rindo.

Beneditc e Gabriel saíram e o desespero tomou conta dos Ligthwood, eles se olharam e ficaram se perguntando oque iríam fazer agora.

Robert e Benedict são donos das 2 maiores redes de hotéis do New Orleans, a Ligthwood de Robert, e a Chiswick de Benedict. Os dois são amigos desde pequenos, tão amigos que seus filhos, Isabelle e Gabriel, foram noivos antes da morte de Bárbara, esposa de Beneditc.

Depois da morte de Barbara, Robert e Benedict se tornaram inimigos, Benedict acusa os Ligthwood pela morte de sua esposa, mas ninguém nunca entendeu o motivo já que Bárbara morreu de câncer.

Nos últimos 6 anos os Pangborn tentam achar um jeito de derrotar os Ligthwood e enfim conseguiram graças a Alec. Pelo menos era oque o moreno achava, Alexandre fez uma coisa terrível, e Beneditc descobriu, agora todos pensam que realmente era o fim dos Ligthwood.

Robert e Alec vão voltar para o Brasil amanhã juntos com os Pangborn e ao chegar no Brasil eles vão falar oque querem em troca do seu silêncio. Alec realmente estava com medo e não queria nem pensar oque poderia acontecer com ele e com sua família.

-Vamos, temos que arrumar nossas coisas.- diz Robert se levantando.

---

Jace estava jogado na cama, o loiro veio para casa de seus pais quando descobriu que Isabelle, sua irmã, também iria vim. Na hora que Jace iria levantar para sair o notebook toca, era Isabelle.

-Se eu não ligar você relamente não liga de volta.

- Não seja exagerada, izzy, eu vim de outro país para te ver, falando nisso, quando vem?.

-Acho que na próxima semana, eu estou evitando o máximo possível ver a mamãe.

-Eu imagino. Tenho que te contar uma coisa.

-Pode me contar qualquer coisa, Jace, oque aconteceu com você ?

-Não foi comigo.

-Me conta.

-Quando eu cheguei e papai não estava aqui, ele não me disse que iria viajar, mas ele esta na Inglaterra.

-Inglaterra? Mas o Alec...

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora