Alec estava deitado em seu antigo quarto, estava com a mesma decoração de quando ele foi para Inglaterra. As paredes eram cinzas com pôsteres de uma banda que ele nem ouvi mais, as cortinas, também cinzas, bloqueavam qualquer raio de sol que quisesse entrar ao amanhecer.
Alec ainda estava deitado, seu corpo ainda parecia pesado, ele havia dormido por horas. Ele sentia a melhora do remédio, mas se sentia um lixo por precisar deles.
Desde ontem a noite, quando seu pai o trouxe para casa, Alec estava deitado. Ele não queria ver ninguém de sua família, sentia vergonha por todo o trabalho e a tristeza que ele já havia causado a eles.
Ontem, quando Alec ainda estava na casa de Izzy, ele se levantou e foi procurar pela irmã. Alec andou lentamente até a sala e viu Izzy sentada no sofá, ela estava com um telefone na mão, havia uma foto na tela, era izzy e uma outra mulher que Alec sabia que se chamava Clary.
Izzy passava a mão pela tela enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto molhando sua blusa, Alec viu o quanto sua irmã estava se segurando para não soluçar ou fazer qualquer outro barulho.
Alec voltou para seu quarto, a culpa por acabar com sua família o corroendo por dentro.
Um dia Alec iria poder pedir desculpas a izzy por tira-lá do amor de sua vida, mas até lá Alec pensou que seria melhor não ficar perto de Izzy, ou de qualquer outra pessoa, ele não queria ser o lembrete de tudo que eles perderam.
Alec também ficou sabendo que Cristina iria visitar Clary, era mais um motivo para Izzy odiá-lo, ele sabia o quanto ela queria estar indo. Na verdade, Alec não sabia se entendia, ele nunca amou ninguém, mas poderia imaginar.
A porta é aperta e Robert entrar com uma bandeja. Alec, que estava deitado enrolado nos cobertores, ficou no mesmo lugar.
—Filho.—disse Robert enquanto colocava a bandeja sobre a cama.—Por favor, você precisa comer.
—Eu não quero.—disse Alec simplesmente.
—Isabelle está aqui.—o corpo de Alec ficou tenso por um tempo, mas depois relaxou.—Tudo bem, eu vou deixar aqui caso você queira.—disse Robert, ele levantou a bandeija e a levou para a mesinha ao lado da cama de Alec e saiu do quarto.
Quando Robert saiu Alec se permitiu pensar em Izzy, em como estava tentando afastá-la o máximo que pudesse para o próprio bem dela, mas no final Alec percebeu que não era justo com izzy, ainda mais depois de tudo que ela esta fazendo por ele.
Como Alec poderia imaginar alguns minutos depois de Robert saiu Isabelle entrou. Ela parecia cansada, estava com olheiras e parecia um pouco mais magra. Ela andou até a cama e sentou ao lado dele.
—Você está bem?— apesar de tudo izzy parecia amorosa em seu tom.
—Sim.—Alec queria retribuir do mesmo tom de Izzy, mas sabia que seu tom foi muito mais grosseiro, era sua única armadura.—Você está?— Alec se forçou a perguntar.
—Vou ficar.—ao escutar Alec levanta o olhar pela primeira vez desde que Izzy entrou no quarto.— Eu sei que você precisa do seu tempo para aceitar tudo oque tá acontecendo, eu sei que tudo isso é difícil, mas eu estou aqui para você.—Alec sentiu vontade de chorar, depois de tudo que izzy teve que passar por que ela ainda iria estar aqui fazendo isso?— Também quero que saiba que não tenho nenhum raiva de você, nunca vou ter. Você não me obrigou a nada, quero que se lembre sempre disso. E quando estiver pronto você pode vim ficar comigo, lá em casa.
—Está se sentindo culpada ?—Alec se sentia um lixo por fazer essa pergunta, mas ele precisava.
—Estou me sentindo uma irmã que cometeu um erro grave no passado e agora está fazendo de tudo para recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
FanficClarissa e Isabelle se ama e estão destinadas a ficarem juntas, mas uma reviravolta as separam. Tempo depois se encontram novamente, mas com inúmeros problemas em seus caminhos, será que conseguirão ficar juntas? Será que o amor realmente vence tudo?