05- Brenda.

53 9 0
                                    

–E o que quer que eu faça, Majestade?

–Me surpreenda!

Dito isso, Minho se sentiu desafiado, ela havia acabado de mandar nele e por Deus, ele amou. A mão que estava entre pescoço, nuca e rosto da mulher foi de imediato até o quadril feminino forçando contra o corpo dele, fazendo-a ter de abrir pouco mais as pernas para ter Lee entre elas, estando em contato máximo ele se inclinou sobre Lilith que deitou um pouco seu corpo sobre a mesa de jogo, mas assim que o fez ela levou as mãos para o lado de dentro da jaqueta de Minho, deslizando o tecido de couro pelos ombros firmes até enfim ver o homem se livrar das mangas justas, lá estava ele, só com a camiseta, encarando-a como se ela fosse uma obra de arte.

Sem dar á ela muito tempo para pensar, Lee levou as mãos até a choker e segurando na maior das argolas com o indicador ele trouxe a moça para perto e quando perto o suficiente ele apenas roçou os lábios nos dela, deu um selinho lento e então enquanto seus lábios sussurravam contra os da moça ele soltou o dedo do colar e logo livrou o pescoço feminino do tal.

–Eu acho que é você quem vai acabar ronronando como uma gatinha hoje...

A garota de cabelos rosa sorriu soprado formando um desenho ladino em seus lábios avermelhados e carnudos, logo Lee jogou a choker sobre a mesa e assim que Pink procurou o acessório com os olhos ele tomou o rosto da moça com um ato firme e fazendo ela voltar a olhar para os olhos castanhos levou a mão até a blusa de tecido preto transparente e com um ato fácil ele a despiu da peça de roupa. Rizzo o encarou enquanto passava a língua contra o interior da própria bochecha, ele fazia questão de passar os olhos pela moça que agora não tinha nada mais do que um sutiã estreito cobrindo os seios médios e de poucas pintas. Minho se livrou da blusa que estava na sua mão e assim levou o rosto até o pescoço da mulher, deixando que seu nariz fosse contra a pele morna sentindo o perfume incrível, Lilith cheirava tão bem que Lee sequer poderia imaginar flores ou perfumes tão bons quanto sua essência. O local pálido e macio logo arrepiou contra os lábios do rapaz encrenqueiro que nesse momento não podia pensar em mais nada que não fosse Pink nua sobre ele ou, nesse caso imaginar.

Com suspiros suaves a moça demonstrou gostar do ato e deixando que uma das mãos fossem até a nuca do rapaz ela agarrou-lhe os cabelos castanhos e fez assim com que o rapaz entendesse sua exitação. Minho a tirou de cima da mesa erguendo o corpo feminino enquanto deixava beijos pelo colo e alto dos seios, logo ele a ditou e sussurrou:

–Espero que ache os sofás daqui confortáveis...

–Bobo... É só irmos para o fundo do palco, Lee Minho.

Sendo assim ele a soltou de si e deixando-a no chão ele viu a moça tomar a frente até enfim chegarem á uma porta, assim que Pink a abriu e acendeu uma luz, o tom avermelhado da luz instigou Lee que adentrou a sala já fechando a porta, olhando para Lilith ele podia ter a encantadora vista da moça sem nada além do sutiã sobre a parte de cima do corpo e na parte de baixo apenas a calça jeans preta que agora já estava com alguns botões abertos, caminhando até ela Lee mordeu o lábio inferior e seguros os pulsos da moça a fazendo ir de costas contra a parede, os seios inflavam descontroladamente, ela parecia ansiosa por ele e estava realmente, foi quando Minho ergueu os pulsos da moça dando apenas selinhos nos lábios doces que ele pode sentir uma mordida em seu lábio inferior.

–Acho que entendi o que espera de mim...

Minho soltou uma das mãos dos pulsos dela, deuxnald que apenas sua canhota tivesse o trabalho de segurar no alto, a destra foi até a cintura da moça a fazendo colar o corpo contra Lee num movimento nada delicado, num arfar ela se rendeu e fechou os olhos apenas o permitindo agir, ali estava o que ele queria, Pink sem aquela arrogância de sempre, sem o orgulho, apenas entregue ao que ele quisesse. Foi então que ele agiu, beijou Rizzo e com o tal ósculo ele passou todo o desejo e ardência que sentia, mas foi quando ela retribuiu que ambos tiveram borboletas em suas barrigas, como se estivessem em um liquidificador de emoções e sensações o beijo seguiu, as mãos da moça foram soltas e enquanto ele a agarrava podia sentir as mãos delicadas tomaram lugar em seu ombro e cabeça, um beijo? Não, mas sim o fim de uma busca incessante pelo encaixe correto.

Riders- (Lee Minho/Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora