Lilith naquela noite apenas desistiu de ficar ali, após saber que Fred se hospedaria no hotel da Senhorita Adeline, ela apenas se sentiu confortável para ir embora para o próprio lugar de conforto, seu apartamento. Pink estava dentro do elevador quando ao olhar para o lado se viu no espelho, ela não conseguiu encarar os olhos por muito tempo porque assim que olhos para as íris cristalinas ela lembrou do quão intenso era o olhar de Minho para ela. Não foi difícil para a mente dela lhe fazer lembrar do toque firme do rapaz, olhou para o espelho mais uma vez, ela ainda sentia o perfume dele em si, o calor do corpo dele. Mesmo que tentasse não era possível se sentir culpada por sentir tanta necessidade do calor dele outra vez, simplesmente não conseguia olhar para o pescoço ainda sensível por conta dos beijos dele e se sentir minimamente errada.
-Droga... Que complicação!
Resmungou e logo que a porta do elevador abriu ela caminhou para fora dali, indo até sua porta, destrancou, entrou e assim foi até seu quarto, se despiu e entrou no chuveiro, a água morna passava pelo corpo da moça que levava as mãos aos poucos pelo corpo e por algum tempo ela estava apenas ali, deixando que a água fizesse o mesmo que Lee fez consigo, fervendo seu corpo. Porém não ficaria ali por muito mais tempo, por isso apenas decidiu desligar o registro e assim buscou sua toalha, se secou e se enrolou na tal, foi até o espelho do banheiro e pressionando o vidro logo o viu se abrir, pegou um creme facial e o passou em si mesma enquanto encarava a própria face no espelho, aos poucos suspirava tentando relaxar, o que foi até mesmo fácil para a moça. Assim guardou o creme usado e foi para seu quarto, no closet aberto pegou uma roupa leve qualquer e após se vestir deixou que seu corpo simplesmente tombasse na cama. Aos poucos as pálpebras pesavam e os músculos pareciam leves mesmo que estivesse pesados o suficiente para não conseguir se mover direito, estava cansada do dia e em sua mente ainda estava a imagem dos olhos ardentes de Lee a encarando, a forma como os orbes castanhos ganham vida sempre que estão perto um do outro enlouquecia a jovem Pink que á este ponto já via sua mente se nublar cada vez mais rápido e como se não pudesse pensar em mais nada acabou por adormecer. Sua mente por sua vez não parou por aí e buscando coisas boas lhe mostrou lembranças.
Ao abrir os olhos lá estava o boneco de treino. Podia sentir o cansaço em seu corpo, sentir também o suor escorrer a bochecha fofa de pequenas manchinhas denominadas sardas. As mãos pequenas desceram para o lado do corpo e um suspiro foi solto por meio dos lábios rosados enquanto sentia o ar fazer cócegas graças á falta de um dente da frente.
-Arme a postura.
-Eu estou cansada, Titio...
A pequena garota de cabelos castanhos compridos resmungou com seu sotaque italiano se virando ao tio, um homem forte de barba rala e olhos verdes, o homem sorriu ladino e se agachou ficando na altura da moça.
-Então termine seu exercício, Bambina. Eu prometo que quando terminar você vai poder descansar como merece!
-Certo!
O sorriso doce da garota de nariz empinado fez o brutamontes mais uma vez sorrir, ele levou a mão grande até os fios da garotinha e os bagunçou num cafuné bruto que fez a jovem rir fraco enquanto se endireitava, arrumou a postura e assim ergueu as mãos na frente do corpo.
-Defesa... 1! -A garota agiu conforme a ordem- Avançar...2!-Ela seguia cumprindo com eficiência - Sequência de socos baixos e um chute alto...3!
E ali estava a sequência completa, a garota parou e sorriu ao ver que fizera tudo como o pedido, ela se manteve parada e então escutou o riso orgulhoso do tio que logo disse animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riders- (Lee Minho/Lee Know)
Fiksi PenggemarMarcas profundas assombram a vida de Lee Minho, um rapaz jovem que deu um rumo qualquer á sua vida bagunçada. Sua companheira é uma moto de motor forte e que sempre está em alta velocidade, acelerando pelos semáforos fechados com um sorriso, pois sa...