Família e Amigos.

126 9 3
                                    

             Momo Yaoyorozu ~ On          

Após aquela noite de filmes eu acho que consegui ficar um pouco mais... Próxima... Da Kyouka. A gente conversou sobre coisas aleatórias no intervalo esses últimos dias e, ela tem sido um pouquiiiiinho mais legal com as outras pessoas que tentavam falar com ela, mas geralmente isso apenas ocorria quando eu estava junto. O que me fez pensar... Eu ando investindo no meu tempo apenas com Jirou-chan.  Mina, Toru, Ochako e Asui andam falando que eu "sumi" e não ando mais com elas, até fizeram um drama que achavam que eu não gostava mais delas... E, Todoroki-Kun, um amigo meu que está na minha turma, também anda meio estranho em questão a mim.

Jirou-chan me chamou para ver um filme depois da aula, na sexta-feira. Ela disse que assim talvez eu pudesse dormir na casa dela. Aliás... Se você se pergunta em questão dos meus pais... Bom, é isso que vou te contar hoje, pelo menos o que EU vou contar.







Era sexta-feira, tinha acabado de chegar em casa.

Meus pais estavam estavam me esperando na sala (o que já era estranho). Mal sabia eu que eles estavam prontos para me dar uma bronca.

— Momo-chan. — Minha mãe chamou, sentada no sofá. Respirei fundo tentando não demonstrar nervosismo.

— Sim... Mamãe?

— Venha aqui. — Ela se levantou devagar, porém parecia irritada. Cheguei perto dela, parando na sua frente.

— O que hou...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

~ Paft ~          

Minha mãe me desferiu um tapa no rosto.

Minha bochecha agora se encontrava vermelha e ardendo. Tudo o que podia ver no momento era meu pai com a cabeça abaixada sentada no sofá e uma mecha de meu cabelo que eu costumava deixar solta.

Naquela hora tudo parecia se movimentar em câmera lenta.

Caí para trás e minha bunda foi de encontro com o chão. Toquei na minha bochecha estapeada com a mão porém após sentir a ardência do toque a tirei em reflexo, dando um leve gemido de dor.

— P-por que...? — Reclamei baixinho.

— Você mentiu pra mim! — Arregalei os olhos. — Eu falei com a Srª Hagakure e ela disse que você não estava lá, e muito menos havia saído com suas amigas. — Ela levantou o celular me mostrando as mensagens. Para onde você foi?! — Abaixei a cabeça.

Fiquei em silêncio por alguns segundos antes de responder.

— E-eu estava na casa d-da Kyouka Jirou... — Disse baixinho. Levantei a cabeça e vi minha mãe olhando para meu pai, que agora tinha suas mãos no rosto. — M-mas eles não são...

— O que eu falei Momo?... — Perguntou minha mãe, me interrompendo.

— Não fale com aquela família...

— E o que você fez?

— M-mas eles não são como você falou!... E não é culpa da Kyouka termos ficado presas na escola, a culpa foi min...

Um Amor Que Cai Como Pétalas (Momojirou)Onde histórias criam vida. Descubra agora