Festa para Kyouka

85 7 1
                                    


"Eu ando notando que Kyouka começou a se dar bem com o pessoal da sala de aula... Isso é legal, mas..... Ela parece que se sente desconfortável quando está comigo..... Será que estou deixando ela desconfortável??..."

~ Kyouka On

Mais um dia cansativo está por vir, já cansei de ir a escola e aprender sobre coisas inúteis. Infelizmente eu preciso disso, é algo que vou precisar para ser alguém na vida...

Ultimamente eu estou seguindo um conselho de Yaomomo e estou "tentando fazer novas amizades"... O que tá sendo meio complicado, pela minha falta de reação com as pessoas e por ser antisocial e...... outros motivos aí.

Até agora tive algum progresso, eu falei um pouco com Ashido e consegui aceitar as desculpas de Kaminari, também conversei um pouco com Kirishima e Hanta que por sinal, são bem legais.

Eu estou também tentando dar um pouco mais de espaço para Yaomomo, afinal ela perdeu muito tempo ficando comigo ao invés de ficar com seus amigos... É bom que ela volte a falar com eles, eu percebi que gastei muito tempo dela e também já devo ter enjoado ela, quem não se enjoaria de mim não é mesmo?







Esses tempos, Mina me convidou para sair em um show de algum cantor que ela gosta. Mesmo que não seja meu estilo de música, aceitei... Preciso sair um pouco mais e me inturmar, poderia ser legal.

— Domingo né? — Perguntei.

— Uhum. Você vai né Kyouka-San? — Mina me perguntou e eu confirmei com a cabeça. — Legal! Que bom que pode ir, não gostaria de ir sozinha e os garotos estarão ocupados no dia.

— E-eu não me imagino ocupada em um domingo... Vai ser que horas mesmo?

— Às 17:30 — afirmou ela.

— Certo, vou aparecer lá. — Sorri e acenei para a mesma, me despedindo e indo para casa. Pelo que Yaomomo disse, iria para casa o quanto antes, então fiquei conversando com Mina após a aula.

.

.

.

Andando até minha casa, pego minhas chaves que guardo na mochila e abro a porta, entrando com um longo bocejo e me espreguiçando. Logo após minha visão voltar só normal e eu entender o que estava acontecendo, andei calmamente até o balcão da cozinha, largando a mochila no sofá no meio do caminho. Pego um copo de água e bebo, depois pego um salgadinho que havia comprado para comer, abrindo pacote e sentei-me no sofá, colocando um filme na TV e comendo o salgadinho em seguida. Não durei muito para pegar no sono acidentalmente.

No dia seguinte acordo com um cobertor sobre mim, enquanto eu estava deitada com um travesseiro no sofá. O salgadinho havia sumido e a TV estava desligada. Era claro que alguém havia entrado em sua casa e feito aquilo, só não sabia quem, já que meus pais ainda não voltariam de sua viagem.

Senti um peculiar cheiro de comida vindo da cozinha e decidi ver o que era. Depois de ficar dois minutos tomando coragem para levantar, assim fiz. Logo levantei, esfreguei os olhos e olhei em direção à cozinha, notei alguém usando o avental de casa mas não enxerguei quem era então decidi chegar mais perto. — Mãe...? Chegou mais cedo da viagem de trab...

— Ah, bom dia Kyouka-Chan. — Com um brilhante e doce sorriso ela falou.

— Yaomomo?! — Me admirei a ver a mesma (que aliás estava mais bonita que o comum 🤔) — O-o que você está fazendo aqui?

— Eu vim pra cá a noite pra te ver mas você tinha apagado no sofá, então eu quis arrumar as coisas e achei que poderia dormir aqui também. — Ela coçou a nuca no meio da frase. — M-mas que bom que acordou, a comida está quase pronta.

— D-dormir? Comida?... V-você não precisava fazer isso, digo, a comida e ajeitar as coisas... Aliás obrigada... — Me curvei em agradecimento, tentando também esconder minha cara, estava envergonhada depois daquilo.

— E-ei não precisa disso, eu fiz isso por que me importo com você... — Ela disse sorrindo enquanto mexia na panela. — Falando nisso..... O que aconteceu pra você acabar daquele jeito?...

— Bom...  O-o que aconteceu?... — "o que aconteceu"? Nem eu sei direito, como eu iria dizer algo? Eu simplesmente me senti cansada e capotei mas, o por que de ter acontecido assim ou do por que de estar cansada? Não faço menor idéia. — Eu... S-só estava cansada... Não é nada de mais. M-m-mas obrigada, Yaomomo, por cuidar das coisas pra mim... Inclusive cuidar de mim. — Falei a última parte mais baixo.

— E-ei, tudo bem Kyouka-chan. — Ela deu um sorriso meio boba e voltou a cuidar a comida.











Depois daquilo eu e Yaomomo não nos falamos muito, mesmo que eu estivesse ansiosa pra falar com ela sei que não conseguiria e também iria perturbá-la.

Domingo eu fui ao show com a Mina e, por mais que eu não estivesse tão empolgada até que foi legalzinho, foi uma forma de me aproximar dela e de sair um pouco. Só que depois do show eu não quis conversar muito com as pessoas... E estranhamente ficava meio perturbada quando via Yaomomo andando com seus amigos (em especial Todoroki).

Eu não sei por que... Mas me sinto estranha ultimamente.

Um Amor Que Cai Como Pétalas (Momojirou)Onde histórias criam vida. Descubra agora