— Kyo...Chan? — Chamou Momo, que estava deitada e meio sonolenta por ter acordado a pouco tempo.— Hm? Momo? O que foi? — Voltou para a realidade ao ser chamada já que estava pensando longe sobre sonho que teve antes. A mesma estava cuidando da maior depois que ela começou a passar mal na cozinha algumas horas mais cedo.
— Tem... Tem água? — Se sentou na cama lentamente.
— Sim, toma. — Entregou o copo de água ainda pensando sobre oq aconteceu mais cedo, não sabia se tinha feito algo de errado ou não enquanto dormia e isso estava lhe assombrando. — Yaomomo... Sobre mais cedo... — Recebeu um olhar atento sobre si e desviou o seu para o chão rapidamente. — D-desculpa... Se eu... Se eu fiz algo errado... E-eu tava dormindo e eu acho que tava sonâmbula e... Droga...
Momo por mais que ela meio que já sabia da situação, sentiu uma leve vontade de rir achando fofo o jeito da outra, ainda mais na vermelhidão que estavam suas bochechas e mesmo que também estivesse de bochechas coradas, deu um largo sorriso e a abraçou, trazendo um conforto muito agradável às duas.
Nesse momento Jirou sentiu um quentinho dentro de si, era como se estivesse em um campo florido, sentada na sombra de uma árvore de folhas rosadas... Era como um sonho não? Ou melhor... Ela viu isso no seu sonho! Será que seria um sinal? Imaginava que sim, não era apenas coicidencia... Com certeza nao era.
Momo por outro lado, não queria, mais sabia o que sentia sobre aquilo. Não deveria, mas incentivava aquele sentimento. Não podia, mas queria muito fazer com que fosse de verdade. Não conseguia, mas queria dar um passo adiante. Não sabia, mas quando soube imaginou o que seria de si... E imaginou que teria que enfrentar vários problemas, mas já não ligava, tinha em mente que mesmo que ela não quisesse, não devesse, não pudesse, não conseguisse e não soubesse ela daria um jeito de dar certo.
Já Jirou naquele momento negou tudo que tinha em si segurando forte as lágrimas que, mesmo sem algum motivo, tentavam sair desesperadamente e levantou relutante. Com intenção de ir ao banheiro o mais rápido que pudesse sem que sua situação ficasse estranha. É que na verdade, a arroxeada queria estar perto dela mas não conseguia de tanto desentendimento interno... O melhor era respirar antes de fazer qualquer coisa.
— Ji... Rou... — Levantou preocupada ao ver sua amiga praticamente correr em direção ao banheiro, pensando em segui-la mas recuou pensando que poderia ser estranho só aparecer. — Jirou? Você tá bem?
— S-sim! Eu só tava apertada... — A verdade é que não estava bem, nada bem. Queria dizer algo mas não sabia o que, era como se tivesse uma infecção alimentar depois de comer algo estragado e seu corpo estivesse tentando por pra fora... Ela só não conseguia "por pra fora", aliás, não sabia o que tinha que pôr, como iria faze-lo?
— ... Não era isso... O que tá acontecendo?... Kyo-Chan... — Pôs suas mãos nos ombros da garota à sua frente. — Jirou, por favor me diz o que há de errado! — Se encararam por alguns poucos segundos, eram poucos mas pareciam tão longos para as duas que dava até uma ansiedade.
— M-mas eu estou bem... Yaomomo! Não se preo..... — Parou no mesmo instante em que percebeu delicadas lágrimas escorrerem pelo rosto da sua amiga que apertava suavemente seus ombros em uma expressão confusa. — Yao... Yaomomo? E-ei... — Segurou delicadamebte as mãos da mesma que estavam em seus ombros, relutante em dizer qualquer coisa. — Yaomomo... T-tá tudo bem! Eu estou bem! Você não precisa se preocupar cer...
— É CLARO QUE PRECISO DROGA!...
Momo gritou de cabeça baixa, derramando lágrimas no chão de forma contínua, deixando a menor sem chão no momento, Jirou jamais gostaria de ver sua amiga chorando ainda mais se fosse por sua causa. A maior deminuiu sua tensão sobre os ombros da outra que estava em choque por receber um xingamento da pessoa mais certinha que conhecia, acompanhado de diversas lágrimas e uma pura preocupação.
— Droga Jirou... Você pensa que vai ficar tudo bem se disser que está tudo bem, mas não vai... — Diz a maior após tirar as mãos dos ombros da outra e apoiar sua cabeça no ombro da menor. — Eu me preocupo com você sua idiota! Me diz o que tá acontecendo Kyouka... Por favor...
— M-Momo... — Jirou repensou várias e várias vezes sobre seus sentimentos e confirmou tudo o que havia na sua mente... Mas nunca soube o que fazer sobre isso, e parecia que era a hora... Era agora ou nunca. — Yaomomo... Eu... Eu... — Começou a chorar no mesmo momento e empurrou a maior que se encontrou no chão completamente surpresa. — PORRA!... NÃO ERA PRA SER ASSIM! DROGA!
— Ji... J-Jirou?... — Se sentou ali mesmo no chão, vendo a outra cair de joelhos e de cabeça baixa enquanto desabava em meio às duas próprias lágrimas.
— VOCE NÃO ENTENDE! NINGUÉM ENTENDE! — Soluçou e então passou o braço no rosto. — Y-Yaomomo... — A abraçou segurando sua blusa com força. — Droga Momo... É tão difícil perceber?... Eu gosto de você, porra.
Jirou, desabando consigo mesma, recebia logo um apertado e aconchegante abraço de Momo que suspirou longo e logo riu consigo dizendo baixinho: "Besta..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Cai Como Pétalas (Momojirou)
FanficDuas garotas: uma que age friamente com tudo e todos, e outra que gosta de sair e se divertir com os outros. Essas foram destinadas a ficar juntas e.... Eh, não. Na verdade elas tiveram brigas... Imprevistos... Enganações... Bom, você entendeu. Que...