"Um mês sem aula não é pouca coisa."....
Realmente, não é... Mas você já pensou em como doeu? É claro que é algo estupido para ficar um mês sem ir à escola mas, você consegue perceber o quanto doeu? Eu fui muito idiota em pensar que meus amigos poderiam trair minha confiança e momo poderia me deixar de lado tão facilmente... Não é como se eu fosse alguém importante mas, eu pensava que pra ela pelo menos eu seria um pouquinho mais importante.
...
Bom, já faz uns dias que eu não saio de casa e, sinceramente, não saio direito nem do meu quarto. Eu realmente não sei por que acabei tão mal com algo tão idiota... Tipo, o que é que tem se minha melhor amiga começar a sair com Bakugou?... É bom não é? Por que... Somos só amigas. Amigas devem apoiar uma a outra... Não é?.......
• Com Momo •
Jirou não vem à aula faz um mês, ninguem atende a porta e ela também não responde as mensagens e muito menos até de minhas chamadas... Tenho medo que algo tenha acontecido e, sinceramente, já senti muita vontade de chorar nesse último mês. Senti muito medo, e mesmo que... Nós não sejamos mais que amigas... Eu sinto como se fosse acabar meu mundo se ela ir embora... Seja qual for o jeito.
Mais uma vez, e talvez uma das últimas vezes, vou ir até a casa de Jirou e ver se ela está.
Chego, bato na porta mas ninguém atende. Isso só me preocupa. Penso em ver alguma coisa na bolsa, e por algum motivo acho uma cópia da chave da casa de Jirou, que simplesmente não lembrava de ter colocado na bolsa ou se quer de ter essa chave... Mas ela meio que me salvou.
Peguei a chave e, relutantemente coloquei na porta, tentando a abrir... Só que a porta já estava aberta. Realmente achei muito estranho, mas não pude deixar de reparar na sujeira e bagunça da sua casa, também estava uma escuridão dentro da mesma, até eu ligar a luz da sala.
Não vi a menos em lugar algum dali então resolvi subir as escadarias e a procurar no seu quarto... Espero de verdade que a encontre.
• Com Jirou •
"Cuz' its to co~ld, for you here..."
Depois de alguns minutos com música alta nos meus ouvidos... Ou melhor, nos meus fones, comecei a cantar junto às melodias... Fechei os olhos e senti a emoção da música me envadir enquanto o conforto daquela cama não me fazia querer levantar. Logo no final da musica, resolvi abrir os olhos e, estranhamente, havia uma luz fraca batendo na parede, vindo da porta... Achei muito estranho pelo fato de lembrar que tinha fechado a porta, mas talvez não tivesse realmente fechado direito. Sentei de lado na cama, ainda virada para a parede, e suspirei longo, mas logo me assustei quando vi uma silhueta na luz fraca de minha parede. Só que analisei melhor e a silhueta era reconhecida, o que me deixou menos assustada, porém desconfortável.
— Yaomomo?... — Me virei rapidamente enquanto levantava, encarando a maior que parecia nervosa, ou até meio eufórica.
— Kyouka? — Perguntou a morena, parecendo em dúvida se me daria um abraço ou choraria ali mesmo. Me senti mal, pior do que já estava.
— O que você tá fazen... — Momo me agarrou em um abraço, não deixando eu terminar minha frase... O que fez eu me perguntar a quanto tempo eu não respondia alguém no celular. Ouvi soluços e imaginei que a que me abraçava estaria chorando, o que me fez abraça-la de volta e cair em lágrimas também.
— Por que você sumiu?! — Ela parecia extremamente preocupada e, havia desfeito o abraço, pegando nos meus ombros. Tinha como ver seus olhos cheios de lágrimas agora. — Você ficou um mês sem dar sinal de vida! — Falou entre soluços.
— Y-Yao... Yaomomo! — A abracei com força e, não senti mais vontade de soltar. — Me desculpa!! — Falei desabando internamente, eu sentia como se eu fosse morrer, meu coração doía... Muito. Mas felizmente agora poderia liberar tudo que conseguia de mal. Yaomomo estava ali, é meu porto seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Cai Como Pétalas (Momojirou)
FanficDuas garotas: uma que age friamente com tudo e todos, e outra que gosta de sair e se divertir com os outros. Essas foram destinadas a ficar juntas e.... Eh, não. Na verdade elas tiveram brigas... Imprevistos... Enganações... Bom, você entendeu. Que...