Kyouka segurava minha mão enquanto andávamos, ela tinha um perfume não muito forte com o aroma de flores, seus cabelos meio bagunçados e um sorriso fofo no seu rosto. Ela vestia uma blusa de manga curta azul bebê, que era maior que o tamanho que ela usava. Vestia também uma calça jeans justa até a barriga e seu headphone estava no seu pescoço.
Ela olhou para mim e então nos encaramos por cerca de segundos. Ela deu uma doce risada que fez eu rir boba de volta.Chegamos na sua casa e ela me puxou pela mão até seu quarto. Trancou a porta, fechou as cortinas, desligou a luz e ligou a tv. Vimos um filme até mais ou menos a metade, que foi quando anoiteceu. Ela desligou a tv, nisso eu pude ver várias estrelas no teto com luz fusflorecente.
— Isso é novo... Pra que tudo isso Kyouka? — Perguntei com um sorriso. Ela olhou pra mim com um sorriso simples e fofo.
— Fiz isso pra você. — Respondeu. Não evitei de corar um tanto com tal atitude.
— C-como assim pra mim? — Ri de nervosismo. — Por que faria algo tão fofo como isso apenas pra... — Corei mais quando notei o jeito que falei. Vi ela com as bochechas avermelhadas, virando o rosto com um doce sorriso de lado. — ...M-mim...? — Cpmpletei.
— Sabe... Yaomomo... Eu sempre quis te dizer algo... — Ela se virou para mim, chegando cada vez mais perto... — Yaomomo... — E mais... — Eu...
E então, em um piscar de olhos, nossos lábios encontravam-se selados e eu já estava me rendendo aos toques da menor no meu rosto. Botei minhas mãos nas suas costas, com os braços por cima de seu pescoço. Senti suas mãos descendo para o meu quadril e seu corpo se aproximando do meu lentamente, até quando menos esperei eu estava contra os travesseiros da cama e a menor se encontrava no meu colo. Paramos o beijo algumas vezes apenas para respirar durante esse meio tempo e em seguida voltamos a selar nossos lábios de forma calorosa.
Ela então sobre suas mãos para meus ombros, tocando em volta e encontrando os botões da camisa que eu usava, a desabotoando e largando de qualquer jeito ao lado da cama. Ela parou o beijo, ofegando. Ponto as mãos uma na parte de trás do meu joelho e outra na minha cintura. Botei minhas mãos no seu quadril e ela deu um sorriso mostrando suas segundas intenções após dar um leve aperto na minha cintura. Ela então pegou a minha saia e levantou levemente, pondo a mão delicadamente na minh...................
———————————————————————
— Yaomomo?... Yaomomo acorda! — Acordei assustada após um quase grito de Jirou.
— K-kyouka?... O-o que aconteceu? — Ela parecia nervosa ou talvez preocupada.
— Você está vermelha... E quente. — Disse após colocar a mão na minha testa. — Acho que você pegou uma febre...
— Eu não acho que... — Fui interrompida por um leve empurrão de Kyouka que agora me ajeitava na cama.
— Shhh... — Me calei. — Fica aí que eu vou pegar um pano.
— Kyouka... — Ela se virou para mim. Corei levemente. — N-nada... Deixa pra lá. — Dei um sorriso.
Ela foi e pegou um pano e um balde com água fria.
— Pronto...— Disse ela pondo o pano na minha testa.
— Ei... Kyoka-chan... — Chamei.
— O que foi, Yaomomo?
— Você sonhou com algo... Ou alguém? — Silêncio habitou o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Cai Como Pétalas (Momojirou)
FanfictionDuas garotas: uma que age friamente com tudo e todos, e outra que gosta de sair e se divertir com os outros. Essas foram destinadas a ficar juntas e.... Eh, não. Na verdade elas tiveram brigas... Imprevistos... Enganações... Bom, você entendeu. Que...