Meus olhos embaçaram entre as lágrimas que escorriam em meu rosto e o brilho da lâmpada exaustiva do corredor. Ela me pediu em namoro? Quero responder, quero aceitar, dizer "sim, claro", quero dizer que a amo, mas então por que não consigo? Nada sai de minha boca, mesmo após abri-la e me esforçar ao máximo para responder.— J-Jirou?... — Ela perguntava preocupada.
Não consigo respirar... Acho que fiquei sem ar.
Minha visão começou a escurecer e... Apaguei.
"Kyouka? Kyouka, você tá bem?"
Abro meus olhos e vejo Momo ao meu lado. Essa sala... Eu estou na enfermaria?
— O que aconteceu?
— Você... Apagou. O que houve lá? Você tá sentindo o que?
— Eu... Não sei. — Me sento. — Mas agora estou melhor... Acho.
— Jirou, tem certeza? — Ela suspira. — Você me deu um susto.
— Bom... — Olho para a enfermeira distraída no canto e sussurro. — Podemos conversar?
Ela entende e assente, ma ajudando a levantar e assim me seguindo até a sala de música, onde a levo.
Sento na ponta do pequeno e baixo palco da sala, olhando para o chão.
— Kyo...
— Momo. — A interrompo. — Primeiro... Eu... Desculpa por ser um fardo... Eu sinceramente não sei o que aconteceu comigo antes. — Respiro fundo. — E segundo... Sobre você... Eu... N-nós...
Ela me olha confusa, pela falta de continuação.
— Eu sinto que... Eu, de alguma forma, Não te mereço... Quero dizer, eu... Eu quero muito. — Me encolho e abraço meus joelhos. — Mas se eu não consigo dizer uma simples palavra com 3 letras... Então como eu vou te fazer feliz?
Encondi meu rosto nos joelhos e logo senti sua mão encostar nos meus cabelos., O que me fez olhar para ela, já com lágrimas nos olhos.
— Mas Kyouka... — Ela ri fraco, de um jeito fofo, e me entrega um sorriso brilhante. — Você já me faz feliz.
Me senti aquecida, confiante... Importante.
Ela desce minhas pernas e fica entre elas, olhando mais perto de meus olhos.
"Eu te amo." Falei.
"Eu também te amo." Ela respondeu.
Nos beijamos, de um jeito mais carinhoso e romântico que eu imaginaria. O entrelaçar de nossas bocas se tornou forte, especial.
Um sentimento que só um beijo cheio de carinho te entrega.
— Eu aceito... Sua... Proposta.
Ela sorri e me rouba um selinho.
Um bater de palmas lento vem da porta, de algum modo, imaginava quem seria... Por que escolhi a sala de música em?
— M-Mina e Kaminari?
— Finalmente, em? Achei que não ia rolar nunca.
Mina diz, rindo logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que Cai Como Pétalas (Momojirou)
Fiksi PenggemarDuas garotas: uma que age friamente com tudo e todos, e outra que gosta de sair e se divertir com os outros. Essas foram destinadas a ficar juntas e.... Eh, não. Na verdade elas tiveram brigas... Imprevistos... Enganações... Bom, você entendeu. Que...