Ames Singer
Oi sou América Singer, tenho 16 anos e moro em Nova York com a minha família: Magda Singer (minha mãe), Shalom Singer (meu pai), e meus irmãos: Kota (19), Kenna (23), May (15) e Gerard (9).
Amo tocar piano, violão e violino e canto um pouquinho. Falo português, francês e italiano fluentes e amoo comer!Capitulo 1
Acordei com uma ruivinha em cima de mim, May! A empurrei da cama fazendo com que caísse de bunda no chão!
- Meri - disse ela fingindo indignação, ri daquilo.
Olhei a hora e percebi que estava atrasada, levantei em um pulo e me tranquei no banheiro, fiz minha higiene matinal e segui para o meu closet.
Vesti um short jeans não muito curto e uma blusa soltinha florida, com o meu vans preto, peguei minha bolsa e desci a escada em desparada.
- Bom dia! - disse minha mãe- Não vai tomar café?
- Não mãe! Já estou atrasada!- respondi.
Fui andando para escola, e não sei como, mas cheguei a tempo do sinal tocar! Me dirigi a meu armário e uma menina louca de cabeleira loira pulou em cima de mim, Marlee( minha melhor amiga!).
-Bom dia Ames!-ela disse sorrindo
-Bom dia louca- respondi e nós duas rimos.
- Então, como vão você e o Aspen-perguntou.
-Não muito bem- respondi cabisbaixa. Aspen é meu namorado e estamos brigados desde que vi ele agarrado com Kriss ( patricinha da escola )!
- Desculpa Ames por me entrometer, mas você não pode ficar assim por causa daquela vaca! Tem que seguir em frente!
- Eu sei lee, mas é difícil esquecer, eu realmente o amava!
- Ué e não o ama mais?
- Não sei! Depois de tudo que passamos, vai demorar um pouco para cicatrizar!- falei.
- Vamos correr se não a professora vai nos mandar para diretoria ,de novo!- falou ela me puxando, nos dirigimos a sala, sentamos nos nossos lugares, e logo depois a professora chegou!
-Bom dia classe- falou silvia professora de francês.
-Bom dia!-respondemos em unissono. Não consegui prestar atenção na aula ficava pensando em Aspen, e rabiscando em meu caderno. A aula acabou, saí da sala e distraída esbarrei em um garoto que nunca tinha visto antes. Ele era bonito, tinha cabelos loiros, olhos cor de mel e porte atlético. Saí dos meus devaneios ouvindo o garoto dizendo "desculpa".
- Foi mal mesmo eu estava destraida!- falei envergonhada- Prazer meu nome é América Singer!- estendendo a mão para cumprimentá-lo.
- Prazer América, meu nome é Maxon Scheveare- ele disse me comprimentando.
- Você é novo aqui?
- Acabei de me mudar da iglaterra !- respondeu-me
- Então, já conhece a escola?
- Não, eu estava procurando a representante de classe para me mostrar, disseram que ela estaria aqui!
- Está falando com ela- falei sorrindo.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yesterday - A seleção (fanfic) - livro 1
Fanfiction➩ 2º temporada: Tomorrow Em todos os dias acontece alguma coisa, e em todos os dias é testemunhada a alegria de um casal, porque em todos os dias pessoas descobrem suas almas gêmeas e decidem ser felizes. E com América e Maxon não foi diferente. Nov...