Entre Família e Corres

13 3 0
                                    


Lukas 🗯💥

Acordei já passava das sete, fiz minhas paradas e fui direto tomar um café. Minha sorte é que a Antonella, minha prima, já tinha deixado tudo pronto.

Ela mora comigo desde os 12, agora já tem 17. A mina é guerreira, trampa desde os 14. Perdeu os pais num acidente de carro, ela tava junto, mas saiu só com uns arranhões. Meus pais brigaram na justiça com a tia dela, e desde então, ela mora aqui.

Tinha um bilhete dela grudado na geladeira:

🗨

Bom dia, senhor soneca. Tem café e misto te esperando. Me espera pro almoço. Beijos, Antonella!

🗨

Ela sempre foi carinhosa comigo, e eu retribuo, porque sei que ela só tem a mim. Tomo o café que a minha princesinha deixou pronto e já vou pra boca.

Bn - Fala aí, meu bom

Lk- E aí.

A gente bate aquele toque e começa a resolver os corres. O tempo voa, e quando vejo já tá quase meio-dia.

Lk- Aê, vou colar em casa, tô faminto! A Antonella deve tá me esperando já.

Bn- Vai lá, mano! Também vou pra minha, até mais.

Lk- Valeu!

Minha goma não fica longe da boca, então em menos de três minutos já tô em casa. Deixo a moto na garagem, abro a porta e sinto aquele cheiro de comida vindo da cozinha.

Lk- Cheguei na hora certa, hein!

Antonella me dá um sorriso, e eu beijo a testa dela.

Antonella- Você que tá morrendo de fome e tá delirando.

Me sento à mesa, e ela logo me serve.

Antonella- Então, Lukas, será que a gente pode conversar um pouco?

Vish, lá vem bomba. Quando ela me chama de Lukas, já sei que é treta.

Lk- Fala aí.

Antonella- Uma amiga minha fez aniversário ontem e ganhou uma casa do pai. Ela me convidou pra morar com ela."

Lk- Sei não, Antonella! Você trampa e se banca, mas ainda é nova pra isso. E você sabe o que meus pais diriam, né?

Antonella- Verdade, mas pensa com carinho, vai. Fala com meus tios pra mim, faz esse favor pra sua priminha!

Ela faz aquela cara de pidona que eu não consigo resistir.

Lk- Tá bom, Antonella. Vou ver o que posso fazer. O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando, né?

Ela sorri, e a gente almoça junto. Depois, ela vai descansar e eu lavo a louça. Subo as escadas e vejo que ela tá dormindo.

Lk- Princesa, acorda. Antonella, acorda!

Ela abre os olhos, ainda meio zonza.

Antonella- O que foi, Lukas?

Lk- Nada, princesa. Só tô saindo e queria avisar pra você fechar a porta, só isso.

Antonella- Tá bom, pode deixar. Vou trocar de roupa pra ir trabalhar daqui a pouco. Até mais.

Lk- Até!

Saio e deixo a porta encostada. Ela vai trancar quando sair.

Chego na boca e o Bn ainda não apareceu. Fico resolvendo uns corres até que meu celular vibra. É uma mensagem do Bn dizendo que vai demorar porque a coroa dele passou mal.

Já são quase três da tarde quando o Bn finalmente chega, se explicando.

Bn- Foi mal a demora, mano. A Dona Vitória é teimosa pra car***o quando se trata de saúde. Tive que convencer ela a ir ao médico."

Lk- Tranquilo, parceiro, mas da próxima vez avisa antes que eu te dou uma força, beleza?

Bn- Valeu, irmão!

Minha semana foi assim, tranquila até demais. Estranho, né?

Paixão no Morro ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora