Segredos na Maré Baixa

9 2 0
                                    

Milena 🔥 🗯

Eu e Antonella ficamos de papo, rindo e jogando conversa fora, até que ouvimos o barulho do carro chegando. Saímos de casa e entramos no carro, onde o Lukas já estava pronto pra dar partida. A viagem começou com o som no máximo, do jeito que a gente gosta. 

A praia parecia meio deserta, quase ninguém por lá. Descemos e fomos direto pra areia enquanto o Lukas ia estacionar o carro.

Estendemos a toalha no chão e posicionamos o guarda-sol, prontas pra relaxar.

Instagram >>


Miih_mendes:  Dia de praia com a gata @antonella_bernardi 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miih_mendes: Dia de praia com a gata @antonella_bernardi 💖

Instagram <<

— Então, qual é a tua com o Lukas? — perguntou Antonella, me pegando de surpresa.

Milena — An? Tá falando do quê, Antonella?

Antonella — Ah, Mi, qual é! Já percebi o jeito que vocês se olham. Parecem dois bobos.

Milena — Olha, eu realmente não sei do que tu tá falando.

Antonella — Milena Mendes, vocês se gostam, só ainda não perceberam. Espero que tu não demore muito pra ver isso.

Lk — Já tão fofocando de novo, é?

Antonella — E tu é curioso, né?

Eles riram, e eu dei um sorriso sem jeito. Onde a Antonella tirou essa ideia de que eu e o Lukas nos gostamos? Ele sentou ali com a gente e ficamos curtindo o silêncio, porque sabia que logo a praia ia lotar de gente e ia acabar o nosso sossego.

Não demorou muito e, como previsto, a praia ficou cheia.

— Vamos dar um mergulho? — Antonella me chamou.

Milena — Vamos!

Tiramos a roupa, ficando só de biquíni. Foi aí que percebi o Lukas me olhando de um jeito diferente, como se estivesse hipnotizado. Senti minhas bochechas corarem na hora. Eu e Antonella fomos pro mar, demos uns mergulhos e voltamos pra areia.

— Onde será que ele foi? — perguntei.

— Não sei, mas ele tá vindo — respondeu Antonella, apontando pro Lukas, que se aproximava.

Paixão no Morro ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora