Decisões e Consequências

7 2 0
                                    

Milena 🔥 🗯

Matteo: Tá, beleza. 

Fomos pra casa dele, quando chegamos eu fui abrir a porta e tudo começou a girar de novo.

Matteo: Sereno?

Milena: Tudo girando, não sei se consigo sair do carro.

Matteo: Não se mexe, vou dar a volta pra te ajudar.

Ele desceu do carro, fez a volta por trás e veio me ajudar a descer. Estava tonta e com o estômago pesado, mas sabia que tudo ia ficar bem. Ele fechou o carro e me levou para dentro. Me sentei no sofá e senti meu estômago se embrulhar.

Matteo: Vamo lá pra cima, tu pode deitar na minha cama.

Milena: Tá.

Ele me ajudou a subir as escadas. O corredor era enorme e no fim havia uma janela com vista pro morro. Entramos em uma das três portas. O quarto era bonito, com cores vivas e uma king-size no meio, um quarto perfeito.

Matteo: Vou pegar os cobertores tá.

Milena: Onde fica o banheiro?

Matteo: Segue reto, segunda porta à direita.

Corri para o banheiro, porque sabia que ia vomitar. Por sorte, cheguei a tempo. Não vou falar dos detalhes nojentos. No quarto, percebi uma foto da Vanessa ao lado da cama. Não sabia que eles eram tão próximos.

Toc Toc

Matteo: Tudo certo? Deixa eu entrar pra te ajudar.

Milena: Não quero que tu veja isto, é nojento!

Matteo: Qual é, Milena, todo mundo já ficou assim por beber tanto. Deixa eu entrar, vai.

Abri a porta para ele entrar e voltei a sentar no chão, ainda tonta, sem conseguir me levantar.

Matteo: Se apoia em mim.

Segurei no braço dele e ele me pegou no colo. Achei exagero, porque ainda conseguia andar, mesmo que não 100%.

Matteo: Vou te levar lá pra baixo, pra não te deixar sozinha no quarto. E também vou ver um remédio pra ti.

Milena: Tá, valeu por... bom, tu sabe.

Matteo: Que isso, certeza faria o mesmo por mim.

Milena: É, foi um começo bem estranho.

Matteo: Nem me diga, é a primeira vez que trago uma mina aqui e não...

Fiquei corada de vergonha. Vim pra cá com uma intenção, mas a bebida estragou meus planos.

Matteo: Senta aqui no sofá, vou ver se tenho algum remédio pro estômago.

Meu estômago já não estava mais pesado e a ânsia passou. Estava com muito sono. Acho que ele não vai se importar se eu dormir aqui.

Matteo: Milena? Acorda!

Milena: O que foi?

Matteo: Vamo lá pra cima, tu deita na cama.

Milena: Aqui tá tão quentinho, não quero ter que andar e cair da escada.

Matteo: Beleza então, vou te trazer um cobertor.

Ele subiu as escadas e depois de alguns minutos desceu com o cobertor em mãos. Cobriu-me e deitou ao meu lado, o que era estranho e bom ao mesmo tempo. Deitei no peito dele e dormi de novo.

No outro dia, abri os olhos e ouvi alguém batendo na porta. Ainda sob efeito do álcool, fechei os olhos de novo. Senti alguém me pegar no colo e me colocar em um carro. Achei que era o Matteo me levando pra casa ou para o posto de saúde. Mas, quando acordei, percebi que não estava no quarto do Matteo. Parecia familiar. Olhei para a porta e vi o Lukas.

Milena: Tá babando?

Lukas: Tu deve ter batido a cabeça.

Milena: Como eu vim parar aqui?

Lukas: Te busquei na casa do Matt.

Milena: E como tu soube que eu tava lá?

Lukas: Esqueceu quem eu sou?

Ri, porque era engraçado o dono do morro perguntar se esqueci quem ele é. Em seguida, uma senhora entrou pela porta.

XxX: Vejo que você já tá melhor.

Lk: Milena, essa é a Cristina.

Milena: Muito prazer, Dona Cristina.

Tentei sentar e me apoiei na cabeceira da cama.

Cristina: O prazer é meu. E por favor, me chame de Cris.

Milena: Obrigada pelo chá.

Cristina saiu e fechou a porta.

Milena: Então tu anda me seguindo?

Lk: Não foi isso que eu disse.

Milena: Então foi o quê?

Lk: Queria me redimir pelo rolê que não rolou ontem e tentar de novo, né?

Sorri ao ouvir ele dizer que queria se redimir. Tomei um gole do chá. Era horrível, amargo. Resmunguei, mas sabia que era pra melhorar.

Lk: Seguinte, tu vai passar o dia aqui. Se não melhorar, vou te levar no postinho.

Milena: Não posso. As meninas vão ficar preocupadas. Preciso trocar de roupa e tomar banho.

Lk: Relaxa. Já avisei a Antonella e pedi pra ela trazer umas roupas tuas.

Ele me entregou minha mochila roxa com algumas roupas minhas dentro. Deu-me um beijo na testa e disse que eu poderia usar o banheiro do quarto. Saiu me deixando sozinha. 

Levantei da cama e peguei um shorts moletom, uma camisa de time que fica linda em mim e uma lingerie rosa.

 Antonella acertou em cheio. Pegou as roupas que eu com certeza teria pegado. Peguei minha toalha e fui pro banho.

Paixão no Morro ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora