Milena🗯💥
Acordei super animada, meu pai está bem melhor! O chefe dele até sugeriu que ele ficasse mais alguns dias em casa, mas ele é teimoso. Hoje vou dormir na casa da Antonella e amanhã o dia vai ser cheio de compromissos (sim, amanhã é domingo e eu estou cheia de coisas para fazer). Então, vou aproveitar para descansar hoje!
Levantei da cama e já eram quase 9 horas da manhã. Tomei um banho e desci para comer algo. Meu pai foi na casa do meu tio Felipe e, como sempre, deixou meu café preparado.
📱
*Chamada Recebida*
Milena - Alô?
XxX - Bom dia, gostaria de falar com a srta. Mendes, por favor.
Milena - Ah, sou eu.
Carolina - Me chamo Carolina, falo em nome do curso de administração que você está fazendo. Desculpe ligar nesse horário, mas é importante: sua matrícula foi cancelada por causa do atraso na mensalidade.
Milena - Como assim? Eu paguei a mensalidade na semana passada!
Carolina - Você pagou a mensalidade do mês retrasado, mas a do mês passado venceu na sexta-feira.
Milena - Não! Estou pagando sempre antes do prazo!
Carolina - Mesmo assim, você precisará ir à direção do curso na segunda-feira para resolver isso.
Milena - Ok, obrigada.
Carolina - Eu que agradeço pela compreensão. Tenha um bom final de semana!
📱
*Chamada Off*
Isso é um absurdo! Eu sempre faço as contas direitinho e pago tudo antes do vencimento. Preciso verificar minha conta bancária, já que meu salário é depositado direto e o curso é pago automaticamente. Vou conversar com meu pai quando ele voltar.
Algumas horas depois, meu pai chegou e eu fui contar sobre a ligação. Acabei me confundindo com as contas e, por um descuido, paguei a conta de luz com o dinheiro do curso. Agora vou ter que pedir grana a ele para resolver isso depois.
Antes de ir para a casa da Antonella, preparei o jantar do meu pai, tomei um banho, peguei minhas coisas e coloquei na mochila. Me despedi do meu pai e fui para a casa da Vanessa, já que não sei onde a Antonella mora.
Cheguei na casa da Vanessa e logo saímos, indo a pé. Subimos algumas lombas e, uau, que cansativo! As subidas aqui são bem pesadas. Finalmente chegamos na casa da Antonella.
*Toc Toc*
Antonella - Achei que vocês não vinham mais!
Milena - Essas lombas são horríveis! Tu acha que é fácil subir tudo isso?
Antonella - Que drama, Milena!
Entramos na casa dela, que é linda e enorme! As paredes têm a mesma cor, tudo bem arrumadinho. Imagino como minha casa vai ficar com meu toque e o das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão no Morro ( Pausado )
RomanceNessa história, vamos descobrir que alguns erros cometidos, nos fazem tomar uma decisão, não sabemos se é a certa ou se é errada, mas vamos saber futuramente Ele? Mulherengo, dono do complexo da penha, uma favela cheia de aventuras e paixão. Lukas d...